Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Otsutsuki com o estilo gelo?

+3
Crimson Lilac
Fanfiqueiro Supremo
Konohagakure
7 participantes

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyOtsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Eu estava aqui pensando,se todos os clãs de Naruto obviamente vieram de algum otsutsuki,algum otsutsuki tinha o estilo gelo(Hyōton)?e se sim,ele poderia ser extremamente poderoso?

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Não necessariamente. A Kaguya possuía todas as transformações de natureza, provavelmente ela adquiriu elas pela Shinju e passou para os seus filhos junto com o chakra. Provavelmente com o passar do tempo as naturezas se diluíram e sofreram mutações por isso surgiram as Kekkei Genkai elementais. Não necessariamente todas as Kekkei Genkai vem dela ou de algum outro Otsutsuki.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
É impensável acreditar que os Otsutsukis não possuam todas as transformações da natureza e kekkei genkais elementais seja por indivíduo ou por clã.
Aquário

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Sim, eles são feitos de gelo, igual um White Walker.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Claro ! Com você falando isso, será que havia algum Alien com o poder voltado exatamente para o controle da natureza ? Não pense que é o mesmo que dominar.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Eu acho que os Otsutsuki não podem usar Kekkei Genkai elemental, por que? Porque a Kaguya preferiu levar Sasuke e Naruto para a dimensão de gelo quando quis usar gelo contra eles e para a dimensão de lava quando quis usar lava contra eles. Se ela pudesse usar Hyouton ou Youton, qual seria a necessidade disso?

Sobre isso aí @Crimson Lilac, é da novel escrita pelo Kodachi, acho que nada mais precisa ser dito.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Eles podem usar qualquer Kekkei Genkai elemental.

Se um personagem com quantidades imensuráveis de chakra utilizasse o Hyouton, o que eu espero são grandes áreas cobertas de gelo e um gigante de gelo do tamanho do susanoo perfeito, como o gólem do Momoshiki. Uma referência a mitologia nórdica cairia bem.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não necessariamente. A Kaguya possuía todas as transformações de natureza, provavelmente ela adquiriu elas pela Shinju e passou para os seus filhos junto com o chakra. Provavelmente com o passar do tempo as naturezas se diluíram e sofreram mutações por isso surgiram as Kekkei Genkai elementais. Não necessariamente todas as Kekkei Genkai vem dela ou de algum outro Otsutsuki.


pior que faz sentido,na prática não tivemos nenhum ootsutsuki normal com elementais no mostrado:

Kaguya-ossos e byakugan
Momoshiki-absorçãovia rinnegan e dragões
Kinshiki-armas de chakra e byakugan
Isshiki-encolhimento,mandar para dimensão microscópica e cafetismo superior

Nada de elementais

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Não necessariamente. A Kaguya possuía todas as transformações de natureza, provavelmente ela adquiriu elas pela Shinju e passou para os seus filhos junto com o chakra. Provavelmente com o passar do tempo as naturezas se diluíram e sofreram mutações por isso surgiram as Kekkei Genkai elementais. Não necessariamente todas as Kekkei Genkai vem dela ou de algum outro Otsutsuki.


pior que faz sentido,na prática não tivemos nenhum ootsutsuki normal com elementais no mostrado:

Kaguya-ossos e byakugan
Momoshiki-absorçãovia rinnegan e dragões
Kinshiki-armas de chakra e byakugan
Isshiki-encolhimento,mandar para dimensão microscópica e cafetismo superior

Nada de elementais

No meu headcanon os humanos criaram o Ninjutsu elemental observando a natureza.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Eu estava aqui pensando,se todos os clãs de Naruto obviamente vieram de algum otsutsuki,algum otsutsuki tinha o estilo gelo(Hyōton)?e se sim,ele poderia ser extremamente poderoso?


Kaguya, Hogoromo e Ashura com certeza tinham essa elemental, visto que o Ninshū foi criado e disseminado por ambos pai e filho, já Kaguya... bem... nem preciso falar.

Sim, seria poderoso assim como qualquer elemental nas mãos de quem sabe então iria depender do usuário, e sendo bem fanfiqueiro agora, creio que essa kekkei genkai era proveniente de algum clã e esse clã foi exterminado, ou seja, não deveria ser essa maravilha toda.

Quem sabe em Boruto veremos isso ou Kishimoto vai continuar ignorando esse elemento.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Quem sabe em Boruto veremos isso

Sonhar mais um sonho impossível, lutar quando é fácil ceder, vencer um inimigo impossível

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Meu sonho de otaku é ver Boruto terminar e um certo Staff K....S voltar a este fórum, de resto tá valendo custa nada.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
As Kekkei genkai não são mutações, são frações do poder do Juubi, que pode misturar todas 5 naturezas ao mesmo tempo.
Bijus usando KG, Juubi usando Tenpenchi, Gudodamas, o nijutsu elemental é algo básico.

Os Otsutsuki não são Shinobi portanto não são presos a estilos considerados normais na terra, porém eles poderiam usar qualquer KG na minha opinião.
Momoshiki usou Mokuton por exemplo.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
As Bijuu em si são mutações, mutações artificiais ainda por cima já que foram criadas por Hagoromo.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Acho que não, o Rinnegan é dito como uma mutação pelo fato de não ser conseguido naturalmente, não é o caso de outras KGs.

descriptionOtsutsuki com o estilo gelo? EmptyRe: Otsutsuki com o estilo gelo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos