Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

+3
Ben Ikneg
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
7 participantes

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyTrailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz


os pontos eu comento depois.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Vai sair para Xbox One?

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Vai sair para Xbox One?


é filme

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
O problema dessa animação do trailer é que umas partes ficaram boas e outras causam estranhamento justamente porque o CGI não combina com todos personagens e cenários.

Pelo menos lembraram do fato que Goku e Broly iam treinar juntos em algumas ocasiões, e fico feliz que o Piccolo vai ser um possivel protagonista apesar de que sinto que a historia desse filme vai ser meia boca, mas torço que não.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Vai sair para Xbox One?


é filme


Parece uma cutscene de Dragon Ball Z Kakarot

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Vai sair para Xbox One?


é filme


Parece uma cutscene de Dragon Ball Z Kakarot


Com todo o respeito,não parece não.

Enfim,vou comentar:

1- Esse Faustinho (0:04) me lembrou aquele cara do filme do Bio Broly:

Trailer de Dragon Ball Super : Super hero  Da4269f151e56d33233cc2e8625b3e2cf0295b2e


Seria mais um personagem canonizado ? :km: :km: :km:


2- (0:14) pelas imagens dos personagens da a entender que eles ficaram conhecidos pelo que ocorreu na saga Moro (só não entendi o Vegeta com a camisa rosa mas ok)

3-(0:17) Ae red ribbon de volta,talvez o faustinho seja parente do Comandante Red

4-(0:24) Pan treinando para ficar forte igual ao avô(falo do verde)

5- (0:33) se pausar bem conseguiremos ver o Broly,pra quem vivia chorando pro Goku treinar com o Broly,estão felizes agora ?

pessoalmente gostei de trazerem o menino Broly de volta,Já que o Toyotaro não quer usá-lo a toei usa.

6- Piccolo recebendo destaque positivo em DBS ? não custa sonhar


Vou ser sincero fandom de DB é que nem caverna,os caras não podem ver algo novo que já querem tacar pau emcima,vi gente no facebook torcendo pra ser um flop,tenso.No mais acho que a animação não combina muito,a história parece que vai ser simples também (não que isso seja ruim),mas se souberem trabalhar pode dar algo interessante(quem sabe até consigam melhorar o cgi até lá).

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Com todo o respeito,não parece não.



A animação de Kakarot é até mais bonita, o cenário é inquestionavelmente melhor, compare as cenas de explosão e destruição do cenário.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Sou um pouco reticente quanto ao CGI em geral nos animes, prefiro o modelo 2D, mas espero que fique bom como um todo, afinal, é muito arriscado você sair daquilo que deu certo e que todos gostaram (DBS: Broly) e arriscar em algo que é diferente.

Quanto ao enredo, algumas pessoas envolvidas com o filme disseram em entrevista que se trataria de algo mais voltado ao slice of life, e confesso que isso atraiu a minha atenção muito mais que qualquer situação técnica do longa. Se trabalhado de forma carinhosa, a conversão para o ouro é questão de detalhes. Piccolo parece que vai ter uma atenção acima do que é o normal em Super Hero, o que é algo, indubitavelmente, positivo. Goku, agora analisando por algo mais corriqueiro, continuará sua jornada almejando o crescimento de seu poder - e nesse caso é mostrado que Broly estará presente na história, haja visto que em um frame específico é mostrado o antigo oponente de Son Goku enfrentando-o no que parece ser um treinamento (e no fundo, podemos notar, parece ser o planeta em que Beerus habita).

O ponto mais chamativo é o tempo em que se passa o filme: li que se trata de apenas meses de distância para o fim do mangá original, quer dizer, quando Goku recruta Uub e ambos vão em sua jornada para treinarem. Pan, como pudemos ver, está crescida igual ao EoZ, portanto, não há qualquer tipo de desculpa para manterem Trunks e Son Goten com aspectos de crianças de seis anos (os garotos terão, respectivamente, 18 e 17 anos, logo, caso apareçam em tela com a fisionomia de sempre, será um completo desrespeito com os fãs).

Se tratando de apenas alguns meses de distância para o torneio de artes marciais que ilustra o End of Z, digo que esse será o último material que veremos Son Goku com o seu gi com a coloração tradicional, trocando-o, em seguida, pelo gi azul. Outra coisa, ainda englobando trajes, é que pelos bonecos exibidos nesses dias, Vegeta estará sem sua armadura, tndo o famigerado traje do arco Buu (obrigado, céus). No mais, o pós-Super me parece interessante, espero que a maior exploração dos secundários tenha um pontapé inicial nessa película.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Então, ficou bem ruim.

Deviam manter o mesmo estilo do filme do Broly, que ficou ótimo. Usar esse estilo 2D-3D ficou bem fraco para um filme. Isso daí é estilo de jogo.

Espero que cancelem em tempo.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Ah, cara. Sendo sincero, não gostei de nada do que vi quase, só a aparição do Broly.

Animação em 3D sempre me causa estranheza, não importa o quanto bem feito seja, e nesse teaser já tem umas partes meio estranhas.

Gosto de exploração dos secundários, mas não pra ser o ponto principal do filme, acho difícil alguém ficar satisfeito com Piccolo e Pan de protagonista, espero que isso seja só um bait inicial. O que eu quero ver é Vegeta, Broly e Goku nível Deus da Destruição lutando pra valer.

No mais, expectativa super baixa, o que pode ser bom no fim.

PS: parece que editaram o vídeo no Movie Maker, vsf.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
@White

Não sei se esse filme vai ter uma pegada virada totalmente pra luta igual ao filme do Broly. Os envolvidos com o filme disseram que seria uma pegada um pouco diferente, então eu não criaria muitas expectativas pra lutas longas e extraordinárias, ainda mais que os inimigos, pelo visto, são alguns carinhas da Red Ribbon (não acho que vão enfiar um storytelling ala Dr. Maki Gero novamente, criando personagens extremamente poderosos por conta de tecnologia).

Eu arriscaria dizer que as melhores cenas de combate, em questão de força, claro, serão nos treinos de Broly e Goku lá no planeta do Beerus. Já que o filme se passará após os acontecimentos da saga Granolah, vamos ver o quão forte estarão Goku e Vegeta - e até mesmo Broly.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
CGI um cu, Trunks e Goten devem permanecer crianças por motivos de porra nenhuma e não dá pra levar em conta o choro do Melk, já que o que mais se tem é Goku e Vegeta no mangá, em vez de secundários.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
@Constantine

Isso não me anima muito, sinceramente. Mas não vou ficar julgando sem mais informações, espero que o filme seja bom de qualquer maneira.

@Gaius

Num me diga, nem tinha percebido que no mangá é só Goku e Vegeta. Mas é por isso que quero ver eles lutando no filme, quero ver eles no auge com toda a emoção e catarse que a animação de um filme traz, vai dizer que não quer também? Gosto da exploração dos secundários, Piccolo é um dos meus favoritos, mas quero ver os mais fortes lutando também.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Já dá para perceber toda a história do filme pelo trailer. RR ressurge, de novo, mas dessa vez é um gordola adolescente, cria andróides, de novo, mas dessa vez com designers piores, e ataca os guerreiros z, de novo, mas desse jeito a Pan vai se envolver na situação.

descriptionTrailer de Dragon Ball Super : Super hero  EmptyRe: Trailer de Dragon Ball Super : Super hero

more_horiz
Vai ser um lixo genérico como qualquer coisa relacionada ao Dragon Ball depois da fase Z.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos