Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes? EmptyShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes?

more_horiz
ShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes? Img_2014

ShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes? Images11

Bem sabemos que a diferença entre os dois é que diferente do Shintenshin, o ShintenBushin caminha em linha curva, e ao invés de uma alma o usuário envia duas (podendo pegar até dois alvos ao mesmo tempo).

:^) No entanto, seria mesmo um jutsu diferente? (ShintenBushin) ou seria uma evolução do próprio Shintenshin da Ino, superando a fraqueza da alma caminhar em linha reta, podendo fazer curvas e pegar até mesmo alvos em constante movimento.

Isso porque não existe databook do ShintenBushin, e pelo que eu me lembre em todas as legendas é descrito como Shintenshin ao invés de ShintenBushin ou outro nome do tipo (No episódio em que ela usa o jutsu). E no mangá ela fala "Shintenshin" também.

Seria o ShintenBushin uma outra técnica do clã yamanaka ou é apenas uma evolução do próprio Shintenshin da Ino? São jutsus diferentes?

descriptionShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes? EmptyRe: ShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes?

more_horiz
É provávelmente uma versão evoluída do ShinRanshin a partir do ShinTenshin particular da Ino
• :


Jutsus com a mesma funcionalidade, a diferença é que a Ino toma a consciência do alvo enquanto o Inoichi só o corpo físico. Esse jutsu tbm deve anular a fraqueza do Shintenshin sobre refletir os acontecimentos com os corpos dos envolvidos na técnica, Ino agr deve poder matar com o Shintenshin sem se preocupar em receber o dano

descriptionShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes? EmptyRe: ShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes?

more_horiz
Olha. Em todas as traduções não oficiais que eu já vi desse capítulo, a Ino fala "shintenshin no jutsu".
Eu entendo que seria uma variação do shintenshin da Ino mesmo e não um jutsu novo.


No databook 3 existe uma citação sobre a inclinação dela ao auto aperfeiçoamento, então eu imagino que ela deve ter seguido essa linha de ir aprimorando aquilo que ela já tem do que ter um arsenal mais amplo. Embora essa citação se refira ao ninjutsu médico eu acho que da pra encaixar em outras coisas.

Veja. Essa não foi a única melhoria do shintenshin, o próprio Inoichi deu a entender que o shintenshin da Ino ta mais rápido (sua aplicação). Originalmente o shintenshin é um jutsu de médio alcance, mas na guerra ele pode ser jogado tão longe que precisou do byakugan da Hinata para mirar em um alvo que ia muito além do campo de visão da Ino.


Mas é uma pena que não exista um DB de atualização sobre o shintenshin, um sobre shindenshin, algo sobre o sensor dos Yamanakas

descriptionShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes? EmptyRe: ShintenBushin e Shintenshin são jutsus diferentes?

more_horiz
Eu também já procurei o databook do shintenshin bushin e nunca achei, não sabia que ele não existia.

Já me passou pela cabeça a ideia da Ino ter criado uma transferência de mente perfeita, porque hoje o jutsu dela é o completo oposto de tudo que a Sakura falou no Clássico. Ele é rápido, faz curva, afeta mais de um alvo... Em fim, está ótimo agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos