Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

+8
Aesir04
Ellos
Fanfiqueiro Supremo
Comando Omega
Orochilherme
Mr. Causality
JonRed
Magon
12 participantes

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz

Em que patamar vocês as acham que ele está agora? Analisando todos recursos mostrados.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Depende de como autor quiser já que o Naruto ainda é o ponto de encontro das outras biju apesar de não usar muito isso a seu favor . Se considerarmos o poder das bijus , Naruto tem ainda Rasenshuriken das biju , rasengan com habilidades de selamento, chakra vapor . Acho que a grande perda do Naruto está no fator defesa já que ele não tem avatar de chakra da Kurama . Mas desconsiderando o poder das outras biju , Seria uma versão menos limitada do Naruto sennin:
Naruto hokage junta energia natural com mais facilidade , faz Rasengan/ Rasenshuriken sem o uso de clones e suas versões odama e cho odama são maiores e mais poderosas.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Kage alto, considerando que ele tem amostras do chakra de 8 bijus ele pega kage alto ao meu ver.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Com RSM continua a mesma coisa e o RSM independe do Kurama. Mas não é legal analisar assim. Vamos ver sem Kurama e sem RSM.

Chakra de 8 Bijuus, 8 tipos de características únicas:
- Suna e Padrão do Selo Amaldiçoado.
- Chama Infernal.
- Bolhas explosivas.
- Lava.
- Vapor.
- Ácido e xarope de amido.
- Pó de escama.
- Tinta.

Pra mim quem tem o poder de todas as Bijuus, Modo Sábio, chakra invejável, invocações e Kage Bunshins pra lotar um shopping por conta própria não pode ser menos que Kage Super, talvez até cave uma vaguinha na God Baixo.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Vamos ver:

-clones(em menos quantidade)
-vitalidade uzumaki(embora ele sempre apareça cansado)
-rasengan e variações
-fuuton
-doton(user)
-chakra das outras bijuus (que ele pode pegar mprestado quando quer)
-SM ou RSM

com isso acho que da pra conseguir encaixar ele em kage alto.

Agora jogando pro alto,qual vocês que seria o efeito do chakr doton no rasegan ?

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Vai virar um random, querem apostar quanto? Vão ignorar todo o resto do arsenal dele.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Acho que vai ficar no kage bunshin e modo sennin

8 bijuus acho dificil de aparecerem

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Vocês estão colocando MUITAS expectativas no poder do Naruto, quem leu o mangá e viu Boruto sabe que eles costumam ignorar completamente o arsenal tanto do Sasuke quanto do Naruto, bem capaz do Modo rikudou do Naruto nem existir mais e vocês ai teorizando.
Talvez eles explorem o fato do naruto ainda ter resquícios do chakra das outras bijuus e tal já que ele tambem é o ponto de encontro e tambem na teoria poderia utilizar do poder delas como um jinchuriki da vida, mas sinceramente eu DÙVIDO que eles vão fazer isso, até porque tiraram a Kurama justamente pra enfraquecer ele então não faria o menor sentido ele sair ai usando o chakra das outras bijuus.
Jogando beeeem alto ele vai ter essas coisas, mas a realidade tende a ser bem diferente, aposto que vão esquecer disso tudo ai e vão focar no Modo sennin, talvez armas cientificas e novos jutsus.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Na obra ou na tabela? Naruto continua sendo um dos personagens com as maiores reservas de chakra por ser Uzumaki e ainda conta como o Modo Sennin além dos sapos anciões e trio gigante. Kage Bunshin em larga escala e múltiplas variações do Rasengan e até mesmo elementais.

By The Way, para quem conseguiu usar Kekkei Genkai em suas variações do Rasengan, nada impede de conseguir com os cinco elementos comuns ao qual ele também é detentor.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Naruto sem a Kurama ainda tem:
→ Reservas de Chakra muito superiores a um ninja normal;
→ Tajuu Kage Bunshin;
→ Rasengan e suas variações;
→ Rasenshuriken e suas variações;
→ Modo Sennin;
→ Kawazu Kumite;
→ Funsuiken;
→ Sensor Sábio;
→ Técnicas sábias;
→ Sapos do Myoboku.

Pode ser colocado na conta também as técnicas da Bijuu que ele não usou. No entanto, é obvio que ele no máximo vai usar Kage Bunshin e Rasengan caso venha a lutar de novo e apanhar.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Vai virar um random, querem apostar quanto? Vão ignorar todo o resto do arsenal dele.  

É bem provável que aconteça isso, mas o pessoal aqui trabalha com uma hipótese em que o roteiro ao invés de estragar mais o personagem, só o consolide com o que seria a força atual dele, kkk.
Eu acho que vai virar random também, por conta do roteiro, mas a moral é que eu concordo quem tá chutando kage alto.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Eu duvido muito que Naruto volte a usar os poderes das outras bijuus.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Existe uma questão aí, Naruto só tem acesso ao chakra das outras Bijuu graças a Kurama? Ou o chakra que as Bijuu deram para ele independe de qualquer ligação?

Eu considero a segunda possibilidade pois ele usou o Senjutsu dos Seis Caminhos no Vale do Fim quando as Bijuu estavam presas.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Naruto e o ponto de encontro entre a bijuus de acordo com o mangá,ou seja,ele pode pedir chakra pra elas quando quiser,mas eu não acho que isso vai ocorrer.

descriptionNível do Naruto atual sem os poderes da Kurama. EmptyRe: Nível do Naruto atual sem os poderes da Kurama.

more_horiz
Magon escreveu:
Naruto e o ponto de encontro entre a bijuus de acordo com o mangá,ou seja,ele pode pedir chakra pra elas quando quiser,mas eu não acho que isso vai ocorrer.

Sim, mas o Hagoromo diz que a Kurama devia continuar nele para servir como intermediário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos