Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual cultura mais fascinante para você?

+5
SenjuIchizoku
Rin
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
9 participantes

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyQual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Qual país você moraria se tivesse dinheiro?

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Japão ou algum do leste europeu

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Em questão de cultura, Japão.

Em questão de morar, Inglaterra. Gosto da arquitetura, as cidades e todo aquele ar chique.

Um dia tomarei um chá elegantemente lá.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
A depender da era, Canadá é minha escolha. Apesar de curtir e muito o país em que resido.
O complicado de fora e não saber como é a cultura da rua e convivência com as pessoas por não nascer e crescer no local.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Tem muito país de cultura absurda. Itália, França, Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Grécia, China, Roma, etc...

Japão é um país altamente tecnológico, os caras já estão usando camisa de ar-condicionado.

Acho que sempre gostei de lá. Mas eu não tenho muito conhecimento dos outros, preciso estudar antes de afirmar algo.

Quando afirmar, vou acabar mudando de opinião de novo, então dana-se.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Acho que ficaria aqui no Brasil mesmo, e visitaria todos os lugares que acho interessantes.

Como já disseram, questão de cultura é nascer no local e ponto. Raras excessões são as pessoas que se indentificam com outras culturas, "Ah eu sou Brasileiro mas nasci pra morar na Alemanha".

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Gosto muito da cultura japonesa. Se eu fosse rico viveria uns anos por lá =p

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Japão para estrangeiros é um dos piores possíveis. Principalmente para brasileiros.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Japão para estrangeiros é um dos piores possíveis. Principalmente para brasileiros.


se bem que não pra culpar os japoneses nesse último caso: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/02/brasileiro-bate-carro-em-ponte-que-resistiu-bomba-de-hiroshima.html


óoo sindrome de vira-lata batendo

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Gaijin não é bem vindo, só se fol pla compla, tá Balato no meu lojinha.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Na índia eles casam crianças com adultos

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Na Amazônia eles enterram crianças vivas.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Uma cultura interessante é a Inca. Acho bastante interessante de diversas forma.

descriptionQual cultura mais fascinante para você? EmptyRe: Qual cultura mais fascinante para você?

more_horiz
Acho interessante a cultura Européia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos