Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Eu tava escrevendo um tópico e pensei... cara o Lee tinha tudo pra ser um dos ninjas mais fortes do mundo, superando seu mestre, Gai, mas no final das contas, quem é o herói é o Gai, e em Boruto, ele só vira um espetor de exame Chunnin, e toma uma surra pro Ishiki, na real nem da pra ser surra, um golpe e o cara é derrotado, se fosse o Gai ali iria no mínimo segurar.

Vocês acham que Kishimoto esqueceu de Lee? e não só dele, mas vários outros como, Shino, Kiba eu odeio ele, então não foi tão ruim pra mim, mas sei lá ver que o Shino se tornou professor da academia é tenso mano, pela lógica eles seriam iguais Kakashi, Gai, Kurenai
mas acaba que esses ninjas de 3 gerações atrás, é mais falados do que os da geração passada, é louco isso.

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Sim,da pra contar nos dedos as vezes que o Lee aparece no manga(acho que só apareceu lá no exames chuunin)

Aliás até a Comando Delta valorizou mais o Lee do que o pessoal do anime: https://www.forumnsanimes.com/t94746-isshiki-vs-jounnins-versao-delta?highlight=delta

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim,da pra contar nos dedos as vezes que o Lee aparece no manga(acho que só apareceu lá no exames chuunin)

Aliás até a Comando Delta valorizou mais o Lee do que o pessoal do anime: https://www.forumnsanimes.com/t94746-isshiki-vs-jounnins-versao-delta?highlight=delta
preferi a fanfic dele do que na original.

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Rock Lee já era desvalorizado no shippuden, então dificilmente iriam dar grande destaque em Boruto que é um anime/mangá extremamente minimalista tanto em roteiro quanto coreografia de luta.

É aquela coisa, se colocar Hashirama ou Kaguya dentro do roteiro de Boruto, eles vão ser limitados e vão perder diversas de suas habilidades.

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Rock Lee já era desvalorizado no shippuden, então dificilmente iriam dar grande destaque em Boruto que é um anime/mangá extremamente minimalista tanto em roteiro quanto coreografia de luta.

É aquela coisa, se colocar Hashirama ou Kaguya dentro do roteiro de Boruto, eles vão ser limitados e vão perder diversas de suas habilidades.

Compreendo, ah mas vai, até uma parte do Shippuden o Lee era muito hypado, eu fiquei decepcionado com o Lee, os cara prefere dar atenção pra velho de 100 anos igual o Orochimaru ao invés de valorizar o Lee, Shino, Tenten, Kiba, Ino, Chouji... Slk até a Kurenai que nem ninja é mais aparece mais que esses cara.

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Teve essa luta: Lee vs Ishikki ?

Do meu ponto de vista o lee nao foi desvalorizado

Lee, neji e tenten no inicio do classico foram colocados como time rival ao time 7, ou seja, rivais dos protagonistas

Uma vez que o time dos protagonistas foi desfeito no final do classico, nao existia mais motivos pro time do lee rivalizar com eles, sendo assim o destaque que o Lee, Tenten, Neji tinham foram repassado a outros como no caso do time Taka que era o novo time rival ao time 7 do protagonista, o espaço do Time taka era o espaço que era dado ao time do Lee.

Quanto a guerra, ali os K-11 iriam se destaca mas a Jump pediu pro naruto ser o protagonista de fato e deu no que deu, kage bunshin vencendo raikage mais forte, sensação que naruto poderia solar kaguya e etc... mesmo assim, ali na guerra o destaque que o lee teve nao foi muito diferente do que o chouji, shino, kiba tiveram fora que o destino dele se comparado ao do neji é muito sussa.


Já boruto... ali todos sao randons, porque o protagonista ali nao é o naruto entao essa relaçao é irrelevante.

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Teve essa luta: Lee vs Ishikki ?





Lee vs Isshiki teve,mas não da pra chamar isso de luta:

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Teve essa luta: Lee vs Ishikki ?

Do meu ponto de vista o lee nao foi desvalorizado

Lee, neji e tenten no inicio do classico foram colocados como time rival ao time 7, ou seja, rivais dos protagonistas

Uma vez que o time dos protagonistas foi desfeito no final do classico, nao existia mais motivos pro time do lee rivalizar com eles, sendo assim o destaque que o Lee, Tenten, Neji tinham foram repassado a outros como no caso do time Taka que era o novo time rival ao time 7 do protagonista, o espaço do Time taka era o espaço que era dado ao time do Lee.

Quanto a guerra, ali os K-11 iriam se destaca mas a Jump pediu pro naruto ser o protagonista de fato e deu no que deu, kage bunshin vencendo raikage mais forte, sensação que naruto poderia solar kaguya e etc... mesmo assim, ali na guerra o destaque que o lee teve nao foi muito diferente do que o chouji, shino, kiba tiveram fora que o destino dele se comparado ao do neji é muito sussa.


Já boruto... ali todos sao randons, porque o protagonista ali nao é o naruto entao essa relaçao é irrelevante.

Faz sentido, mas lembre-se que esses ramdons são pais dos otagonistas da série, eu não acho que é justo eles serem jogados pra escanteio .

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Com certeza!

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Teve essa luta: Lee vs Ishikki ?





Lee vs Isshiki teve,mas não da pra chamar isso de luta:


Desgraçouuuu :horak:

Eu acho que na cabeça do produtor, isso daria mais espaço e visibilidade pra eles mas na cabeça dos fãs isso claramente foi uma sacanagem com eles

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Teve essa luta: Lee vs Ishikki ?





Lee vs Isshiki teve,mas não da pra chamar isso de luta:


Desgraçouuuu :horak:

Eu acho que na cabeça do produtor, isso daria mais espaço e visibilidade pra eles mas na cabeça dos fãs isso claramente foi uma sacanagem com eles
então, né man!

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Lee é uma cópia do Guy até então menos eficiente ou foi assim por anos , por isso quando tem que ser destacado ele é esquecido ,já que tem um que cumpre esse lugar ..
A maioria dos personagens em si já foram esquecidos,agora imagina ele que é um clone
De alguém melhor ??
Por isso n foi aproveitado na obra ..

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Até o papo de que o "esforço pode superar o talento natural" ficou ainda mais estranho com o Kashin Koji ter "herdado" o destino do Jiraiya.

descriptionVocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto? EmptyRe: Vocês acham que Lee foi desvalorizado em Boruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos