Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionKakashi ganharia de quais bijuus? EmptyKakashi ganharia de quais bijuus?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kakashi da guerra ganharia de quais bijuus no mano a mano?
Em duas situações: uma onde ele pode usar o Kamui e na outra com o Kamui restringido.

descriptionKakashi ganharia de quais bijuus? EmptyRe: Kakashi ganharia de quais bijuus?

more_horiz
com o Kamui: em teoria quase todas,com excessão do Chomei do Saiken e talvez do Kokuo

Sem o Kamui: perde pra todos

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Kakashi ganharia de quais bijuus? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionKakashi ganharia de quais bijuus? EmptyRe: Kakashi ganharia de quais bijuus?

more_horiz
Com ou sem kamui ele perde, não sei dá pra matar um biju arrancando a cabeça delas, já que elas são montes de chakra, é algo que precisa de mais esclarecimento na minha visão para que esse tópico possa ter uma resposta.

more_horiz
Todos, basta ele dobrar a cabeça deles igual fez aqui.

Kakashi ganharia de quais bijuus? 110

Em matéria de powerscaling, honestamente... o Kurama deve ser o único que está acima, mas também não tem como lidar com o Kamui se usado.

more_horiz
Quem garante que mirar na cabeça vá matar um biju? Eu particularmente não confiaria muito nisso não.

more_horiz
Concordo com @Mr. Causality primeiro temos que entrar em um consenso como se mata um Biju .
Kamui claramente pode causar danos críticos . Mas sem Kamui , talvez o Raiden consiga causar um considerável pela área de corte, e biju em forma física mostrou levar danos de corte (pelo menos Shukaku e Giuki/hachibi) .

more_horiz
Kamui é o Jutsu mais fudido de toda a obra, o proprio Kishimoto acredita nisso, o Kamui foi colocado no mesmo nivel do Rinnegan e do Senjutsu dos 6 caminhos e acima de coisas como Bijuus.

A Kaguya foi completamente humilhada pelo Kamui, não acredito que uma bijuu possa fazer algo,
O Gedo Mazo seria destruido pelo Kamui e ainda assim teve seu braço totalmente arrancado.

more_horiz
Mesmo sem o Kamui, como funcionaria o Kakashi bipartindo as Bijūs?

Kakashi ganharia de quais bijuus? EAu8iVp

O Kurama, no entanto, possivelmente não seria derrotado por isso.

more_horiz
Eu acho mais facil o kakashi matar a kyuubi do que o shukaku com o kamui

Seja como for, eu nao apostaria nele contra nenhum dos bijuus