Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

+4
SenjuIchizoku
Comando Omega
Ben Ikneg
Wick
8 participantes

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. - Página 2 EmptyRe: Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
A medalha da inauguração do discord.


Não é essa. A propósito  @Mr. Causality , acho que vai gostar de saber. A medalha que eu falo foi do primeiro evento Hurt and Heal que teve na qual a sua loira ganhou, vulgo Tsunade. E aí pós-vitória nesse primeiro Hurt and Heal teve todo o desenrolar do evento, onde os 3 vencedores ganhariam uma medalha com a imagem da Katsuyu intitulada "Rei Tsukete" (era bem produzida), titulo esse que apareceria quando o cursor do mouse passasse por cima da mini Katsuyu. Foi muito engraçado na época e, infelizmente, durante essas atualizações eu perdi a minha.





@The Wick tem como recuperar essa ?

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. - Página 2 EmptyRe: Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
@YoKi

Você será contemplado com uma versão diamante da nova conquista da Katsuyu. Será uma conquista raríssima, impossível de se obter. Parabéns e obrigado por apoiar nossos eventos desde muito tempo atrás, quando não estávamos fortes nesse quesito.

Última edição por The Wick em Seg 7 Fev - 23:02, editado 1 vez(es)

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. - Página 2 EmptyRe: Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
É mesmo, eu tinha o das Fusões e uma outra? Não lembro. Ainda vem a do evento hehehe

descriptionPossuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil. - Página 2 EmptyRe: Possuía medalhas? Peça aqui a atualização do seu perfil.

more_horiz
Inosuke escreveu:
É mesmo, eu tinha o das Fusões e uma outra? Não lembro. Ainda vem a do evento hehehe


Aquele troço das fusões era horrível. :fem:

Ele será inserido no sistema de conquistas devidamente e você irá receber algo muito melhor do que tinha antes. Irei analisar seus arquivos e poderei facilmente verificar o que você tinha e te retornarei com as informações com o lançamento oficial do sistema e da Central de Acompanhamento. Se eu me esquecer, pode quotar essa mensagem e me cobrar.

Obrigado por apoiar nossos eventos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos