Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

+4
Rin
SenjuIchizoku
Comando Omega
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
Esse não e o ponto.

Oque quero dizer e que vi gente vomitando merda pela boca e dizendo que os clones só socavam e chutavam, quando o próprio Madara deixou claro que os clones fora o Susano e suas técnicas e vantagens, também usavam outras habilidades do Sharingan e Rinnegan, e e provável que Mokuton e Katon também.

Os clones que os Kages enfrentaram venceria a maioria aí, minha dúvida só e Nagato e Tobirama.

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
@Another

O tengai shinsei destruiu uma versão menos desenvolvida do susano humanoide:

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 02

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 07

Aqui o capítulo:
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-561-my8037/

Nagato pode tranquilamente criar um chibaku tensei muito maior que o tengai shinsei( era menor que o susano perfeito que por sua vez era do tamanho de uma montanha):

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 06

Basta soltar isso aqui no chão e o exército de susanos vai pro espaço.

@Topic

Vamos esclarecer algo, os kages foram bem nerfados pelo roteiro e ficaram fazendo ataques sem sentido, sendo que eles poderiam utilizar combos de modo que poupariam chakra.

Combos:
->Raikage+ Onoki é mais que suficiente para dar speed blitz em todos os 25 susanos.

->Tsunade poderia ter usado a katsuyu para um yatai kuzushi e imobilizar os humanóides para que a Tsunade quebrasse eles um a um no soco.

-> Mei e Gaara são lutadores de longa distância, Gaara poderia criar um poço de areia movediça enquanto a mizukage bombardeava os susanos com rajadas de youton, de modo que eles poderiam pelo ao menos segurar os susanos até outro kage terminar e vim ajudar.

->Tsunade+ onoki, poderiam se juntar de modo que a Tsunade aumentando as reservas do Onoki, permitiria que ele aumentasse o peso de todos os susanos, e Gaara selaria um a um depois.

Ao meu ver são táticas muito mais viáveis pois gastam menos chakra que aquele mega jinton onde os kages já estavam exaustos e defasados lutando contra um Edo imortal com chakra ilimitado.

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
Isso daí pode ser evitado com os Humanoides lançando Magatamas antes que a Esfera se forme.

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
Sinceramente não vejo magatamas destruindo o núcleo do chibaku tensei, foi necessário uma bijudama, rasenshurikens e magatamas( ataque mais fraco dos três) para destruir aquele orbe.

Nagato e tobirama são suficiente para vencer esse exército e os cinco kages só passaram um perrengue por causa do roteiro e pelo fato de estarem cansados por estarem lutando a horas.

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
Another escreveu:
Esse não e o ponto.

Oque quero dizer e que vi gente vomitando merda pela boca e dizendo que os clones só socavam e chutavam, quando o próprio Madara deixou claro que os clones fora o Susano e suas técnicas e vantagens, também usavam outras habilidades do Sharingan e Rinnegan, e e provável que Mokuton e Katon também.

Os clones que os Kages enfrentaram venceria a maioria aí, minha dúvida só e Nagato e Tobirama.


Mas o Grupo é muito mais poderoso que os 5 Kages.

Apenas

Nagato, Itachi e Tobirama iriam obliterar os 5 Kages, o Desempenho do Grupo seria bem superior ao que foi contra os Kages, mas como eu especifiquei o Madara nunca quis de fato lutar para valer contra os Kages ele apenas estava testando até que ponto eles iriam chegar, e como vimos não foi muito e quando lutou a sério isso aconteceu.

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 6276909-p.txt

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Tengai shinsei ?

Qual o sentido disso? Vamos tratar os clones do Madara com o Madara original? Irrelevante, de qualquer modo, não tem grandes feitos.
GKF destruir os Susanoos na minha opinião não destruiria, não acho que seja superior ao Tenpenchii do Juubi.

Então você acha que a armadura de chakra do Naruto fragmentada em milhares de shinobis resistiria ao GKF?
Totsuka se mostrou eficiente em receptaculos com almas, os clones não possuem alma quem possui é o Madara Edo.

A Totsuka sela coisas inanimadas.
E Os Susanoos não irão pegar leve como foi com os Kages aqui eles vão com Tudo utilizando tudo que o Madara Edo tem com excessão do Tengu.

Ah então são clones fanfics. Aí o Madara vence obviamente, né.
:?:

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
Ludwig. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Tengai shinsei ?

Qual o sentido disso? Vamos tratar os clones do Madara com o Madara original? Irrelevante, de qualquer modo, não tem grandes feitos.
GKF destruir os Susanoos na minha opinião não destruiria, não acho que seja superior ao Tenpenchii do Juubi.

Então você acha que a armadura de chakra do Naruto fragmentada em milhares de shinobis resistiria ao GKF?
Totsuka se mostrou eficiente em receptaculos com almas, os clones não possuem alma quem possui é o Madara Edo.

A Totsuka sela coisas inanimadas.
E Os Susanoos não irão pegar leve como foi com os Kages aqui eles vão com Tudo utilizando tudo que o Madara Edo tem com excessão do Tengu.

Ah então são clones fanfics. Aí o Madara vence obviamente, né.
:?:


Os clones do Madara não podem usar Tengai shinsei ?

Se resistiu ao Tenpenchi é provavel que resista ao GKF. !

Não me lembro da Totsuka selando coisas inanimadas, tem as Scans ?

Não são clones fanfics, no caso os clones não iriam ficar pegando leve, porque eles agiam de acordo com a vontade do Madara que no caso era testar os poderes dos Kages, nunca foi um tudo ou nada, mas aqui eu estou considerando o Madara Edo fazendo os clones lutando para aniquilar.

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
x25.
Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 QkZmRze

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Another escreveu:
Esse não e o ponto.

Oque quero dizer e que vi gente vomitando merda pela boca e dizendo que os clones só socavam e chutavam, quando o próprio Madara deixou claro que os clones fora o Susano e suas técnicas e vantagens, também usavam outras habilidades do Sharingan e Rinnegan, e e provável que Mokuton e Katon também.

Os clones que os Kages enfrentaram venceria a maioria aí, minha dúvida só e Nagato e Tobirama.


Mas o Grupo é muito mais poderoso que os 5 Kages.

Apenas

Nagato, Itachi e Tobirama iriam obliterar os 5 Kages, o Desempenho do Grupo seria bem superior ao que foi contra os Kages, mas como eu especifiquei o Madara nunca quis de fato lutar para valer contra os Kages ele apenas estava testando até que ponto eles iriam chegar, e como vimos não foi muito e quando lutou a sério isso aconteceu.

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 6276909-p.txt



MADARA sim estava brincando, na verdade ele só estava observando a luta.

Mas nada indica que ele tenha limitado seus clones, afinal se ele não quisesse matar e deixar mais equilibrado ele nem teria feito os clones usar Susano para começo de conversa, e vimos que no menor descuido os Susanos já tentava enfiar as espadas no c* dos Kages para matar eles.

Você pode dizer: "Ah mais eles não usaram Mokuryu e etc..."
A luta foi 95% Off Screnn, no pedacinho do final que mostrou, vimos que os Clones além das habilidades já mostradas como Katons e Magatamas, podiam usar habilidades do FMS e Rinnegan, sem contar que provavelmente usaram Mokuton também.

E isso e apelao pra cacete vey.

Mandara estava testando os Kages sim, e poderia acabar com a luta a hora que quisesse também, afinal era só ativar o Tengu e adeus logo de começo.

Mas em momento nenhum o manga da entender que os Clones que ele criou não usufruíram de seu grande leque de habilidades e que não queriam matar os Kages.

EDIT: Ao meu ver os Clones que lutaram contra os Kages vence todos da lista, tenho uma dúvida com Tobirama e Nagato, acho que poderiam resistir mais, porem no fim acho que acabariam caindo também.

descriptionNagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ludwig. escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Tengai shinsei ?

Qual o sentido disso? Vamos tratar os clones do Madara com o Madara original? Irrelevante, de qualquer modo, não tem grandes feitos.
GKF destruir os Susanoos na minha opinião não destruiria, não acho que seja superior ao Tenpenchii do Juubi.

Então você acha que a armadura de chakra do Naruto fragmentada em milhares de shinobis resistiria ao GKF?
Totsuka se mostrou eficiente em receptaculos com almas, os clones não possuem alma quem possui é o Madara Edo.

A Totsuka sela coisas inanimadas.
E Os Susanoos não irão pegar leve como foi com os Kages aqui eles vão com Tudo utilizando tudo que o Madara Edo tem com excessão do Tengu.

Ah então são clones fanfics. Aí o Madara vence obviamente, né.
:?:


Os clones do Madara não podem usar Tengai shinsei ?

Se resistiu ao Tenpenchi é provavel que resista ao GKF. !

Não me lembro da Totsuka selando coisas inanimadas, tem as Scans ?

Não são clones fanfics, no caso os clones não iriam ficar pegando leve, porque eles agiam de acordo com a vontade do Madara que no caso era testar os poderes dos Kages, nunca foi um tudo ou nada, mas aqui eu estou considerando o Madara Edo fazendo os clones lutando para aniquilar.

Bom... fica ao critério do que for conveniente ao argumentador.
Eu só acho supérfluo demais tentar estipular o que os clones do Madara podem usar ou não, pela razão de que isso não foi mostrado. Sabemos que os clones tem 4% do chakra de Madara, só isso.

O Yamata no Tsurugi é algo inanimado. O Databook classifica como um Ninjutsu (não invocação) e diz que o Orochimaru se transforma em uma cobra. Ele usa chakra para moldar a Yamata, então a Totsuka selou um jutsu.

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 P9flK8B

Ela não selou só o Orochimaru, o Yamata também foi selado.

Nagato, Itachi, Tobirama, Gai e Kakashi MS vs 25 Mokubunshins do Madara - Página 2 LHQeddi

Resta saber se ela pode perfurar o Susano'o ou não, eu mesmo acho balbuciante afirmar com tanta assertividade. É só minha opinião mesmo, baseada na lógica de que Susanoo Versão 3 > Susanoo Versão 2 em poder e Totsuka > espada normal do Susanoo.

E bom... eu repito, o Tenpenchii não conseguiu sequer destruir o manto do Naruto fragmentado em mais de 1000 partes. Porquanto, não concordo que Tenpenchii seja mais forte do que o Gojou Kibaku Fuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos