Concordo com o Yellow que o time 2 tem mais sinergia. O time 1 traria dificuldades com o Kirigakure, mas o time 2 tendo a chance de evitar isso ao se esconder em baixo da terra lhe concede vantagem.
Quando que Tobirama fez isso? Não recordo.
Acho que o intuito do muro de Doton é justamente barrar qualquer ataque de Youton da Mei. Não apenas o Doton, mas Suiton também pode ser usado, pois resfriaria o ataque e o petrificaria.
Komu no Jutsu não é uma tática para usar ao lutar em time. Lutar direto não parece ser necessário para ninguém do time 2, que pode lutar a distância. Não creio que Youton nem Hiramekarei interceptem o Ranton, mas Mei pode usar o Suijinshu. Zabuza pode escapar sim, mas fora o Kirigakure não vejo muito espaço para ele nessa luta.
Sharada escreveu:Tobirama cortou um muro de Doton feito pelo Hiruzen então essa regra de superioridade de elementos as vezes se contra diz.
Mesmo os Dotons protegendo eles, se Mei usar o Yōkai no Jutsu qualquer barreira que eles tenham seria derretida.
Meu tbm pode usar Futton: Kōmu no Jutsu para não ser pega de surpresa pois nenhum clone sobreviveria ao chegar perto dela para um ataque, nem mesmo o mokuton do Yamato, já que o Susanoo foi derretido.
Qualquer um do time Yamato que tentar fazer um ataque direto se expondo será partido ao meio pelos espadachins.
Circus Laser é interceptado pelo Yoton,ou pela Hiramekarei. Zabuza e bem ágil, o único feito que temos dos Laser foi acertar alguém parado existe a possibilidade do Momochi escapar.
Quando que Tobirama fez isso? Não recordo.
Acho que o intuito do muro de Doton é justamente barrar qualquer ataque de Youton da Mei. Não apenas o Doton, mas Suiton também pode ser usado, pois resfriaria o ataque e o petrificaria.
Komu no Jutsu não é uma tática para usar ao lutar em time. Lutar direto não parece ser necessário para ninguém do time 2, que pode lutar a distância. Não creio que Youton nem Hiramekarei interceptem o Ranton, mas Mei pode usar o Suijinshu. Zabuza pode escapar sim, mas fora o Kirigakure não vejo muito espaço para ele nessa luta.