Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs animais do universo de naruto tem chackra? EmptyOs animais do universo de naruto tem chackra?

more_horiz
Em um video antigo do ei nerd, em que falavam da Kaguya e o Tsukuyomi Infinito, ele cita que o Tsukuyomi funciona ate em seres sem chakra e da como exemplo os animais como cão, gato entre outros.

Diversas vezes na obra vimos animais executando ninjutsus, não vimos animais selvagens usando, mas isto não anula a possibilidade deles terem chakra, visto que eles so não podem ter a capacidade de moldar chakra.

Se eu estiver errado por favor me corrijam é meu primeiro post aqui.

descriptionOs animais do universo de naruto tem chackra? EmptyRe: Os animais do universo de naruto tem chackra?

more_horiz
Bem,também não vimos civis normais usando jutsus e nem por isso dizemos que eles não tem chakra,acho que a questão é que eles só não conseguem usar,mesmo.

descriptionOs animais do universo de naruto tem chackra? EmptyRe: Os animais do universo de naruto tem chackra?

more_horiz
Sim, animais tem chakra, até os insetos tem. Isso nunca foi explicado direito na obra, então vai da interpretação de cada um. Eu interpreto que todos os seres vivos tem e sempre tiveram chakra, a Kaguya ao comer o fruto apenas concedeu ao Hagoromo e o Hamura uma quantidade muito maior do que qualquer outro ser vivo e autoconsciência sobre o chakra. O Hagomoro apenas ensinou os outros humanos a terem autoconsciência também e assim usar jutsus e esses fizeram o mesmo treinando os animais.

descriptionOs animais do universo de naruto tem chackra? EmptyRe: Os animais do universo de naruto tem chackra?

more_horiz
Sim, Chakra é uma energia vital dentro dos seres vivos.
Tudo que tenha um corpo e um espírito, tem Chakra. Agora, produzir o Chakra a mais e manipula-lo através dos jutsus, é algo que só os animais com intelecto humano ou perto disso, que conseguem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos