Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?  EmptyE se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?

more_horiz
Supondo que Nagato tivesse pedido para Konan destruir seus olhos logo após dele ter usado Rinne Tensei, o quanto isso iria impactar na historia?

descriptionE se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?  EmptyRe: E se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?

more_horiz
-Obito não teria motivo para ir a Amegakure e consequentemente a Konan estaria viva
-Madara edo focaria seu esforços para fazer o Obito completar o plano de qualquer jeito.
-Sem o rinnegan,Obito não controlaria os jins e a luta com ele seria fácil por parte do Naruto e do Bee
-presumindo que o Naruto ainda consiga mandar o discurso no jutsu em Obito,o vilão final seria Madara edo vs todo mundo
-Acredito que o Naruto e o Sasuke ainda ficariam a beira da morte mas de formas diferentes.
-Kaguya não seria ressuscitada.
-A luta final ocorreria só que dessa vez seria o Sasuke sozinho contra o Naruto com toda a aliança shinobi olhando
-o resto ocorreria normalmente,só que com o pessoal sabendo bem menos sobre a Kaguya e os otsutsukis.

descriptionE se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?  EmptyRe: E se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?

more_horiz
Primeiramente o Obito precisaria pensar num novo plano, pois sem poder controlar o Gedo Mazo ele não teria as 7 bijus ao seu lado na guerra, ao ponto que ele já havia declarado guerra na reunião dos cinco kages, essa guerra perderia o sentido pois, não sei se é confirmado(creio que sim), o jutsu de selamento da Gedo Mazo só pode ser utilizado por um usuário do Rinnegan, dessa forma, sem o Rinnegan, a verdade é que todo o plano Tsuki no Me não poderia ter andamento

Não sei que alternativas o Obito teria nesse caso, pois ele não teria acesso ao Gedo Mazo, e tão pouco adiantaria ele ir atrás dos Jinchurikis pois ele não poderia selá-los no Gedo Mazo

Ou a Konan não morreria após contar que o Rinnegan foi destruído (ou morreria de todo jeito com o Obito com raiva dela, também a colocando num genjutsu para saber se era mentira ou não), ou caso ela não quisesse contar, acabaria morrendo de todo jeito, e o Obito ficaria sabendo após o genjutsu, assim a verdade é que a história não iria andar, as cinco nações se preparariam para uma guerra que talvez o Obito nem fosse lutar mais

Para a história seguir, de algum jeito, o Kabuto teria que abordar o Obito de todo jeito, revelar o Edo Madara e o kishimoto teria que fazer um malabarismo gigantesco que o rinnegan do Madara Edo pudesse controlar a Gedo Mazo

Desse jeito, talvez precisaria de outro malabarismo para ou o EDO MADARA (o que não é possível) se tornar o Jinchuriki, ou o Obito se tornar o Jinchuriki, em que não sabemos se é necessário um Rinnegan para se tornar o Jinchuriki do Juubi

caso nada disso seja possível, a história não segue, se possível, ela segue com vários furos (nada que o kishimoto não tenha feito nesse arco né)

então, se for para acontecer, não mudaria muita coisa no final, o Madara ia chegar, stompar o Bee e o Naruto, pegar as bijus, invocar a gedo mazo, com 7, colocar as duas, se tornar o jinchuriki, naruto e sasuke "morreriam" igual, rikudou apareceria, daria os poderes para eles, eles voltariam, teria a batalha, tsukyomi inifnito, kaguya volta

se o Obito confrontasse o Naruto e Bee de todo jeito, para ir adiantando, talvez ele fosse persuadido pelo naruto, agora caso isso não acontecesse, muito complicada a luta de Naruto e Sasuke x Kaguya sem os 2MS do Obito, Kakashi ainda teria 1MS, não sei qual plano eles teriam

eu apostaria numa luta em que o Obito estaria preso no Tsukyomi inifnito e não participaria da luta final, dando um trabalha incrível para o Time 7 vencer a Kaguya

Vejo nesse cenário a Kaguya não sendo derrotada, sasuke seria separado do naruto e assim morreria, naruto teria que ir x1 com a kaguya e acabaria perdendo

descriptionE se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?  EmptyRe: E se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?

more_horiz
O Gedo Mazō pode ser controlado por outro rinnegan além do do Madara? Sor o caso acredito que o Zetsu e o Obito manipulariam e enfiariam células do Hashirama guela abaixo do Sasuke, apesar de que levaria tempo e o risco do Sasuke tacar o fds pros dois é grande.

descriptionE se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?  EmptyRe: E se o Rinnegan do Nagato fosse destruído?

more_horiz
Acho que Obito e Madara ainda conseguiriam reviver o Juubi, já que o Gedo possuía o Chakra de 8 bijus, e da mesma forma, Kabuto poderia ajudar alimentando o Gedo com Kin e Gin.

O problema maior é que não teria como nenhum deles virar Jin do jubi. Embora eu ache que por instinto, ele evoluiria até a última forma, shinju, e ativaria o MT, afinal é essa sua função.
Como vimos, os Edo Hokages e demais lidariam mais facilmente contra o Juubi em si.

Na direção do Tobirama, certamente o corpo teria sido apreendido.
Não sei o que Konoha estava pensando ao deixar algo tão perigoso a solta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos