Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais caminhos de pain kakashi derrotaria? EmptyQuais caminhos de pain kakashi derrotaria?

more_horiz
Local: time 7 e Chiyo vs Itachi
Condição: Kakashi guerra
Conhecimento: Mangá
Distância: 15 m
Restrição: Nenhuma
Situações: kakashi no 1v1, no 1v2, no 1v3, no 1v4, no 1v5 e no 1v6

descriptionQuais caminhos de pain kakashi derrotaria? EmptyRe: Quais caminhos de pain kakashi derrotaria?

more_horiz
Contra a formação inteira, eu vejo ele levando uns 4 ou 5 pains.

No 1 contra 1 ou 1 contra 2 e assim sucessivamente, o Kakashi vence todos desde que não haja o deva. Com o deva em campo, não vejo ele vencendo nem no 1 contra 1.

descriptionQuais caminhos de pain kakashi derrotaria? EmptyRe: Quais caminhos de pain kakashi derrotaria?

more_horiz
concordo.

descriptionQuais caminhos de pain kakashi derrotaria? EmptyRe: Quais caminhos de pain kakashi derrotaria?

more_horiz
Vejo o Kakashi também superior a todos os caminhos exceto o deva no 1x1

O conhecimento é total, porém vai para os dois lados, assim, qualquer combinação que não inclua o deva, vejo até um 1x5

5 pains sem deva vejo possível também, Naruto com conhecimento enfrentou os 6 pains (mesmo o deva desabilitado) e o raikiri é capaz de executar os caminhos

1x6 só DMS ou os pain sem nenhum conhecimento e emboscados

descriptionQuais caminhos de pain kakashi derrotaria? EmptyRe: Quais caminhos de pain kakashi derrotaria?

more_horiz
Kakashi Auge oblitera os 6 Pains, Minato, Tobirama e Itachi e 5 Kages Juntos.

descriptionQuais caminhos de pain kakashi derrotaria? EmptyRe: Quais caminhos de pain kakashi derrotaria?

more_horiz
Perde / Vence em condições favoráveis: Deva
Vence com dificuldades : Chikushodo
Vence com moderado/pouco esforço : Shurado
Vence com facilidades: Ningedo, Gakido, Jigokudo

- Qualquer dupla ou trio com o Deva venceria o Kakashi 1 MS.
- Qualquer dupla que não contenha o Deva provavelmente perderia para o Kakashi 1 MS.

- Chikushodo, Asura e Gakido = Vejo chances mais favoráveis a Pain em uma luta sem conhecimento
- Chikushodo, Ningedo e Gakido = Sem conhecimento novamente é bem complicado para o Kakashi. Eu apostaria no trio Pain, mas não descarto o Kakashi conseguindo virar o jogo a seu favor, tal como Jiraya o fez. Com conhecimento, Kakashi favorito.
- Chikushodo, Ningedo e Jigokudo = Pain favorito em uma luta sem conhecimento A camuflagem do camaleão e o Jigokudo seriam pontos chaves para uma efetiva finalização por parte do Ningedo.
- Ningedo, Asura e Gakido = Ambos tem boas chances, mas acho que o Kakashi sairia favorito.
- Ningedo, Jigokudo e Gakido = Kakashi favorito.
- Ningedo, Jigokudo e Asura = Kakashi favorito.

Já me perdi nas combinações dos trios de Pains, essas ai já tão passando de bom. :yoda:


Não vejo Kakashi vencendo 5 Pains em uma luta sem conhecimento (mesmo com conhecimento acho improvável ele vencer). 6 Pains fora de cogitação, só em condições MEGA favoráveis. E trios de Pains, ele vence algumas e ao meu ver, perde para outras. Isoladamente, apenas o Deva é favorito em um confronto contra o Kakashi.




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos