Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEmpresas ninjas EmptyEmpresas ninjas

more_horiz
Ninjas tem mais condições do que os humanos na vida real eles vivem brigando por dominancia enquanto podiam desempenhar papéis de destaque e prestígio não pelo poder de destruição, e sim pelo poder de construção tipo navios, casas, comida para civis menos favorecidos tipo nagato, yahiko, konan, desenvolver remédios para doenças mortais tipo a do itachi, claro que a ninjas que dedicaram a vida para melhorar a de outros, mais pelo mostrado não é tão comum nem as vilas ninjas se empenham em treinar pessoal pra realizar esse tipo de atividade, mesmo que seja bem remunerada

descriptionEmpresas ninjas EmptyRe: Empresas ninjas

more_horiz
Acho que até tem algo parecido,o Pai do Denki era um jounnin random da folha na época do clássico e montou uma empresa de trens .

descriptionEmpresas ninjas EmptyRe: Empresas ninjas

more_horiz
Eles não só tem muito mais capacidades, como muito mais espaço. Tem bem menos gente no mundo ninja do que na Terra. Além de que o mundo é retratado como um continente, então pode-se imaginar que ou aquilo não é tudo ou eles vivem em uma espécie de pangeia.
Eles tem bem mais espaço pra explorar e bem mais poder pra isso também. Eu acho bem difícil escrever motivos bons pra ter guerras entre as aldeias pros meus rpgs.
Eles poderiam ter vários tipos de empresa usando ninjutsu como base, igual se usa a dobra em avatar pra algumas fábricas.

descriptionEmpresas ninjas EmptyRe: Empresas ninjas

more_horiz
Isso me lembra do filler do Indra e Ashura, antes do pessoal voltar a usar o chakra como arma.

Empresas ninjas Downlo10
Empresas ninjas Downlo11

Seria interessante ver o chakra sendo usado para coisas além dos assuntos militares, como na agricultura mesmo.



descriptionEmpresas ninjas EmptyRe: Empresas ninjas

more_horiz
Eles ainda fazem isso, só que as pessoas contratam os ninjas para o trabalho, lembro que uma das missões que o Hiruzen queria passar para o Time 7 era ajudar um agricultor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos