Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Com sorteio feito pelo usuário Rising Souls, a semifinal é definifa por Darkon VS Justinboll. Quem vencer irá para a grande final enfrentar o Luan.

-------------------





Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] Z4eIBi8

Darkon @Darkon

Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Final: 50% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] M5NuTh8

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] Z9nO8OS

Caminho Ninja Nara

- +50% inteligência
- Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu
- Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um.
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba
- Todos os jutsus Nara inclusos:
Kagemane 360 graus (Versão Shikadai); KM Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra)
Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra); Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra)
Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras); Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora)

Rank S: Pack Hiraishin: Dorai (Barreira do Hiraishin) + Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu * + Hiraishingiri *
Rank S: Mateki: Mugen Onsa
Rank S: Gojou Kibaku Fuda

Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6)

Jutsus Rank A:
- Moku Bunshin no Jutsu
- Raiton: Nukite
- Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Jutsus Rank B:
- Senei jashuu (Mãos de Cobras)
- Kirigakure no Jutsu



Justinboll @Justinboll

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] DNCgX7B

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] YGBF9tx

Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);

Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);

Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);

Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;







Prazo de Luta: até terça-feira, 10 de Agosto.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá na Floresta da Morte.

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] 5462d840ed38b26b9a342eb606729e2b12f89015r4-750-375_00

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase!

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Justinbola parece que o destino gosta de nos ver batalhando

:jojo3:

Minha ficha permite pegar 3 conhecimentos, serão eles: C4, Kirin e tudo sobre a ficha Sennin dos Sapos.

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
E lá vamos nós outra vez... :xablau:

Quero conhecimento sobre o Mateki: Mugen Onsa e espero não me arrepender.

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Bom, eu já expliquei a mecânica do meu estilo de combate em minha batalha anterior, mas irei deixar uma cópia aqui abaixo para o caso do juíz não ter lido.

Spoiler :





Conhecimento

A vantagem é do @Darkon, é claro! No entanto, embora ele possa saber sobre uma grande parte do meu arsenal, o seu conhecimento ainda é insuficiente para compreender o meu estilo de combate, o que pode se tornar um problema no decorrer da batalha.

E quanto ao meu conhecimento, embora muito mais limitado, considero-o definitivo para abrir o caminho para a minha vitória neste combate, vejo sendo praticamente o único recurso presente no arsenal do Darkon que realmente poderia mudar o curso da batalha contra mim.




5 segundos

Será similar ao que eu fiz na minha batalha anterior, com uma pequena, mas importante diferença.

A minha primeira ação será a criação de dois Kage Bunshins. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1) Irá invocar os pássaros de argila e, na sequência, Fukasaku e Shima em meus ombros, daí iremos para os céus;
2) Irá iniciar o Kirigakure;
3) Irá iniciar o Insect Jamming;

Ao fim dos cinco segundos, o meu adversário encontrará o meu lado do campo repleto de insetos e névoa densa, que juntos, já estarão impedindo ele de me rastrear, seja através da visão ou do sensoriamento de chakra. Além disso, eu e os meus clones já estaremos no ar, sem o Darkon sequer perceber.





O combate

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

Quando os cinco segundos terminarem, a névoa e os insetos vão invadir todo o campo de batalha, a Floresta da Morte, ou até onde for necessário. O que o Darkon irá fazer quando encontrar-se praticamente cego e incapaz de localizar a minha verdadeira posição através do chakra?

Eu não iria esperar para saber, iria partir para as ofensivas. Os meus dois clones, montados em pássaros de argila, em conjunto com três máscaras, estariam indo em direção ao Darkon. Ele não poderia fazer muito contra cinco alvos voadores ao mesmo tempo, especialmente neste cenário onde me encontro protegido pela névoa e pelos insetos. O Darkon pode tentar amenizar a situação com os seus dois Moku Bunshins, mas ainda estaria em desvantagem numérica. Na melhor das hipóteses, ainda seria um 5 contra 3. Mesmo se cada clone do Darkon tentasse lidar com dois alvos, o original ainda seria obrigado a enfrentar um alvo restante.

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] 7323414_orig

Neste cenário, eu posso atacar com combos de Suiton + Raiton, Bakuton C1 ou C2, Dokugiri (névoa venenosa), Mushidama (insetos que envolvem o alvo e absorvem seu chakra), e se a situação pedir, posso até mandar Rasenshuriken, C4 ou ainda o Kirin. O Darkon não tem como lidar com tudo isso. Ele não é rápido o suficiente para fugir dos meus ataques e não pode se esconder das minhas habilidades sensoriais, a situação complica mais com ele incapaz de contra-atacar minhas ofensivas por ser incapaz de determinar a minha posição precisamente e até pela distância que posso me manter dele (dezenas de metros).

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] 506211991ff5835ec1149ff4bc50f851710b15c1_00

Pela minha vantagem numérica, os clones do Darkon muito provavelmente vão ser destruídos logo no início do combate e, pelas regras do jogo, não podem ser refeitos por um minuto inteiro. E este tempo seria o suficiente para eu derrotar o Darkon, pois vejamos: ele não pode fugir de mim (sou mais rápido, estou em maior número e posso rastreá-lo facilmente com meu sensor), ele não pode me atacar (não tem ataques de longa distância, não pode rastrear a minha posição precisamente, está em menor número) e, por fim, não tem defesas sólidas.




A possível defesa do Darkon que vejo sendo efetiva na primeira vez que ele utilizar, seria o Hiraishin, mas seria fácil de eu destrinchar. O Yondaime Raikage, que não é tão inteligente, conseguiu não só entender como o Hiraishin funcionava como bolar uma estratégia para superá-lo. Eu posso fazer o mesmo. Seria fácil perceber que o chakra do Darkon some de um lugar e aparece em outro, sempre próximo de alguma coisa com um pouco do seu chakra (as marcações do Hiraishin tem chakra pelas regras do jogo).

Na primeira vez que o Darkon usar o Hiraishin, eu entendo como a técnica funciona. Na segunda, a técnica já estaria inutilizada, pois eu poderia deixar uma máscara ou um clone cuidando do ponto que o Darkon for aparecer. Nisso, ficaríamos num “pega-pega” onde eu venceria rápido, visto que o Hiraishin ainda tem delay de 10 segundos pelas regras do jogo.

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] 79e8bd558a19f7849611e9ccb7d2e807bc6914a9_hq

Enfim, o Darkon não tem muito o que fazer, infelizmente. O meu estilo de combate é muito difícil para ele lidar. Ele provavelmente seria sobrecarregado pela minha vantagem numérica e poder destrutivo.

O ponto importante aqui é: eu tenho conhecimento sobre o Mateki: Mugen Onsa. Isso, somado às minhas habilidades sensoriais e ao meu arsenal, vão fazer dessa técnica praticamente inútil contra mim. Com o Modo Sennin, eu serei capaz de prever a utilização da ilusão sonora antes mesmo do som sair da flauta; com o conhecimento, o Fukasaku e a Shima já estarão completamente preparados para lidar com isso, seja com as suas próprias técnicas sonoras, como o Kawazu Naki, que combateria as ondas sonoras adversárias, ou com Fuuton Sennin, que qualquer um dos dois sapinhos pode utilizar com maestria. E mesmo se eu fosse capturado na ilusão, seria fácil me livrar dela, uma vez que as minhas máscaras e os meus insetos não seriam afetados. Em outras palavras, o Darkon tem praticamente zero chance de fazer essa técnica funcionar contra mim de alguma forma.

E sem o Mateki: Mugen Onsa, as chances do Darkon me vencer são praticamente nulas, visto que essa é a única técnica presente no arsenal dele que abrange longa distância e poderia me atingir independente da minha posição.

O Hiraishin até poderia ser uma forma do Darkon se aproximar de mim no céu, mas de nada adiantaria se ele não soubesse a minha posição (e não saberia). E também não é como se eu fosse ficar indefeso contra uma investida dessas, sou sensor e não luto sozinho (como mencionei na descrição do meu estilo de combate, uma máscara sempre ficará perto de mim para me proteger contra qualquer eventualidade).




Considerações Finais

1) Darkon é incapaz de rastrear a minha posição real em meio a névoa densa, insetos anti-sensores e floresta;
2) Posso superar a única técnica de longa distância do Darkon;
3) Tenho a vantagem numérica, ataque à distância e o Darkon teria grande dificuldade em se defender contra mim;




Enfim, por enquanto é isso. Qualquer coisa adiciono mais alguma coisa. Do mais, boa batalha, Darkon-Kun! xau

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Desculpe a demora, caro Justinboru, ontem foi um dia bem corrido. Farei um post curto, pois ao meu ver é uma bataha curta aqui.

:jojo3:

A batalha

Um fator crucial nessa batalha é eu ter 3 conhecimentos: ao conhecer o C4, sei exatamente como anular a técnica quando ela for usada (da mesma forma que o Sasuke com a mesma técnica que eu possuo, Chidori Nagashi / Raiton). Ao ter conhecimento do Kirin, sei também que caso a luta se arraste até o céu ficar carregado o suficiente para ter trovões, ter esse conhecimento me permite calcular um hiraishin estratégico para ser usado para evitar o jutsu. E por fim o conhecimento do modo sennin é importante também para evitar, principalmente, o gamarinshou dos sapos, visto que tenho a arma perfeita para lidar com um genjutsu sonoro, que é justamente outro genjutsu sonoro.

Literalmente eu consigo anular os 3 principais jutsus do meu adversário, restando assim ele tentar me derrotar usando de jutsus rank A/B dele + Bakuton.

Status

Temos a mesma stamina. Eu tenho 10% mais inteligência, o que pode acabar decidindo a partida em termos de estratégia caso seja esse o diferencial... tenho 10% a mais velocidade corporal que ele. Justinboll pode voar, ficando assim 20% mais veloz enquanto voa em seus pássaros bakutons da vida. Diria que tenho uma vantagem legal em inteligência, enquanto o Justinboll tem a vantagem de poder voar.

5 Segundos Iniciais

Minha estratégia é simples: invocar Mokuton Bunshins (2) para realizarmos três ações.

Meu original irá usar do Mateki Mugen Onsa assim que terminar os segundos iniciais, colocando todos no campo de batalha no som do genjutsu sonoro Mugen Onsa.
1 Mokuton Bunshin irá ficar concentrado ao máximo na localização do adversário original, com o sensor sennin dele totalmente focado nele, ao mesmo tempo que fica próximo ao meu original para defender ataques rápidos.
1 Mokuton Bunshin irá se preparar para avançar na direção do adversário.

Lembrando que um Mokuton Bunshin é muito mais resistente do que um Kage Bunshin, então são grandes aliados aqui.

A batalha

O meu foco nessa batalha é em acertar ou imobilizar o Justinboll original. Se isso ocorrer, as chances da batalha terminar são grandes. Se ele for paralisado com o Kagemane ou com o Mugen Onsa, a batalha acaba.

Como eu finalizo o Justinboll?

Com um Nukite, um Gojou Kibaku Fuda, um Hiraishingiri, ou com o jutsu das sombras cortando o corpo dele ou até com um Chidori Eisou. Mas pra isso ocorrer eu preciso imobilizar ele. Como fazer isso:

Mugen Onsa
Ele tem conhecimento, e tem sim um meio para evitar o genjutsu com os sapos no ombro dele. O problema é que isso só pode ajudar o original Justinboll. Os outros clones dele no campo de batalha são pegos pelo genjutsu, pois eles não tem o sapo no ombro para salvarem eles das ondas sonoras. Ou seja, no campo de batalha, somente 1 Justinboll se move: o original. Os clones são tirados rapidamente de batalha pelos meus Moku Bunshins após ouvirem o genjutsu sonoro, é questão de segundos para eles serem finalizados.

Então a batalha deve ser: Darkon Original e 2 moku bunshins VS Justinboll original.

Eu acredito que as máscaras devem ser paralisados pelo genjutsu sonoro, pelo que vi da batalha do Kakuzu elas parecem ver e ouvir durante a batalha. Mas caso a visão do juiz seja que as máscaras não caem no genjutsu sonoro, abre outra ocasião: Darkon original e 2 Mokuton Bunshins VS Justinboll original e máscaras.

Kagemane
Como o adversário não tem conhecimento desse jutsu, ele deve ser pego pelo menos uma vez pelo jutsu sem saber o que o jutsu faz exatamente. Se ele estiver voando, é mais fácil pegar ele buscando a sombra dele que não estará perto dele para ser "protegida". Se ele estiver no chão, deve ser um processo mais demorado, porém com o tempo deve ocorrer também ao meu ver.

Um fator que seria bastante usado pelos Moku Bunshins seria um Kagemane finalizador, considerando que o Justinboll deve colocar em campo máscaras, e até fake clones de insetos de chakra. Um kagemane potencializado com chakra sennin deve dar conta desses obstáculos:

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] Pi5cibn

Gojou Kibaku Fuda
Meu jutsu mais perigoso em termos de dano/explosão. Quando eu conseguir uma brecha na defesa do Justinboll, usarei das explosões múltiplas e isso certamente destruirá ele.

Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EgoDbrz

Minha defesa contra o Justin

C4: conhecimento da técnica aliado ao sensor sennin e ao uso do chidori nagashi e variados torna inútil o C4.
Kirin: conhecimento da técnica aliado ao sensor sennin e uso de um hiraishin estratégico evita a finalização do Kirin.
Gamarinshou: conhecimento da técnica aliada ao sensor sennin e ao meu genjutsu sonoro já inutilizam a técnica. Também poderia usar do Gojou Kibaku Fuda para criar uma explosão gigante travando a técnica mas não deve ser necessário.
Mushidama: os insetos seriam eletrocutados ao se aproximarem com meus variados raitons tal como Chidori Nagashi ou Chidori Senbon.
Senpou Goemon: perigoso em curto alcance mas o Justinboll não vai se arriscar de ficar a curto alcance de mim nessa luta, creio eu.
Suitons: meus raitons e criação mokuton devem servir como defesa pela vantagem elemental de ambos. Dificilmente me acertariam.

Considerando que posso usar hiraishin em momentos de necessidade, assim como também me proteger com Mokuton de livre criação, e estando na floresta que é um local que é possível usar de árvores para evitar ataques de média / curta distância, diria que minha defesa é bem eficiente nessa batalha.

O maior problema que devo lidar nessa batalha são as explosões dos Bakutons do Justinboll, creio eu. O ideal será eu ficar atento com eles e destruir eles com meu arsenal de raitons, ou deter os jutsus com o uso de jutsus das sombras acertando os mesmos ou até parando a sombra dos mesmos.

Sem dúvidas é uma batalha perigosa, onde quem errar menos deve ganhar,


Outros Fatores

Considerando que Paw e Maw são o único meio do Justinboll evitar meu genjutsu sonoro, ele precisa estar com eles junto com o seu original. Em resumo: eu sempre vou saber onde está o Justinboll original está. Então o Justinboll original se torna um alvo marcado, pois será ele quem estará com os sapos.

Sendo assim, a área campal na floresta da morte será o genjutsu sonoro paralisando os clones do Justinboll, e meus Moku Bunshins atacando com raitons / jutsu das sombras as máscaras dele.

Considerações Finais

Minha visão final da batalha é a seguinte:

1. Justinboll voando com Paw e Maw protegendo ele do genjutsu sonoro, enquanto ele lança Bakutons na minha direção.
VS. Eu contra atacando com Raitons e Jutsu das Sombras contra os Bakutons/direção dele.

2. Clones e Máscaras do Justinboll indo me atacar.
VS. Eu ou algum clone utilizando o genjutsu sonoro em área, paralisando os alvos e finalizando eles. Como citei antes, somente o Justinboll original está protegido do genjutsu campal graças a Paw e Maw, os demais cairão facilmente.

Ainda dentro do cenário, estará eu tentando conectar 1 jutsu das sombras na sombra do Justinboll original (ele não tem conhecimento do fator imobilização do jutsu das sombras e nem que o meu foco é a sombra dele e não ele), e se conectar o jutsu, as chances de finalizar ele em seguida são altíssimas. Nesse mesmo cenário, o Justin tentará aplicar algum Bakuton/Suiton por algum lado meu tentando me acertar para causar danos.

Na minha visão da batalha, é uma luta bem equilibrada. A minha vantagem é que meu foco de vitória é paralisar um adversário exato (o ninja com Paw e Maw) com um jutsu desconhecido por ele (kagemane) para destruir ele em sequência. Se o adversário estiver voando, se torna bem mais fácil capturar a sombra dele também.


E é isso, boa luta caro Justinboru /o/

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Só deixando algumas observações.

1) O Darkon pode, de fato, lidar com o C4 aplicando um Raiton em si próprio. No entanto, é válido ressaltar dois pontos muito importantes. I. Ao contrário do Deidara, eu posso usar o C4 em conjunto com o Kirigakure e o Insect Jamming que, desde o início, já estariam obstruindo completamente a visão e a capacidade de sensoriamento de chakra do Darkon, o que quer dizer que ele sequer saberia dizer quando eu ativei as minhas micro bombas explosivas. II. Assim como o Sasuke, o corpo do Darkon iria ficar muito debilitado após sofrer uma descarga elétrica. E, não devemos esquecer, seria um Chidori Sennin.

Spoiler :


2) Magen: Gama Rinshou vs. Mateki: Mugen Onsa. As ondas sonoras da ilusão dos sapos são muito mais fortes, a tubulação de Amegakure chegava a tremer quando elas passavam. Além disso, a melodia é mais longa. Em um confronto entre as duas técnicas, a ilusão da Tayuya perderia. Isso seria como tentar ouvir um gatinho miando no meio de um trânsito cheio de carros buzinando.

Spoiler :


3) A maioria dos ataques do Darkon é simplesmente inefetiva diante do nosso cenário. Em primeiro lugar, a sua visão estaria seriamente prejudicada diante da névoa densa do meu Kirigakure, que ele não poderia se livrar. Em segundo lugar, a sua habilidade de sensoriamento de chakra também seria completamente esmagada pelo meu Insect Jamming.

Em outras palavras, o Darkon (incluindo os clones) seria incapaz de ver um palmo à frente do seu nariz, bem como também estaria sentindo o meu chakra e dos meus sapos companheiros espalhados por todo o campo de batalha, incapaz de determinar o verdadeiro. E o detalhe é que ele não possui conhecimento, então o que pensaria: o adversário possui inúmeros clones? Estou cercado por todos os lados? Os sapos também se multiplicaram? Seria simplesmente impossível para o Darkon determinar a posição do meu original através da visão ou do chakra, ele pode fazer isso através do som quando eu usar o Gama Rinshou, mas este seria o momento onde ele seria derrotado.

Ou seja, mesmo se os meus clones forem pegos na ilusão sonora do Darkon, ele ainda não saberia dizer a posição deles para atacar (e olha que eles vão estar no ar, longe do alcance dele).

Spoiler :


4) As chances do Darkon me capturar com as sombras são bem baixas neste cenário. Primeiro que a visão dele estaria prejudicada, dificultando dele encaixar a sombra dele na minha. Depois, que o Kirigakure, em conjunto com as diversas árvores da Floresta da Morte, que geram sombras muito maiores do que as minhas, dificultariam em muito o trabalho do Darkon em encaixar as sombras dele nas minhas, isso se conseguisse capturar o original, uma chance em oito, se contar máscaras, clones e Gamabunta. E se eu fosse pego, há a possibilidade dos meus insetos devorarem o chakra das sombras, desfazendo o jutsu.

E acho que eram apenas esses pontos que queria reforçar mesmo. Agora fico no aguardo pelo voto.

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
1. Concordarei com o Justinboll. C4 continua sendo perigoso. Na minha visão o sensor sennin há de ser suficiente para notar quantidades minúsculas de chakra do C4, então espero que isso seja suficiente, enfim.

2. Concordo novamente porém ressalto que o local que Jiraiya e Pains estavam é um local fechado. Genjutsu sonoro usado em local aberto não fica tão restrito. Ao meu ver o meu próprio genjutsu sonoro é suficiente para evitar a melodia. Ter conhecimento da técnica deve me ajudar a counterar a mesma. Tenho como segunda opção o alto som do Chidori, creio eu, embora menos prático.

3. Discordo. Com o sensor sennin eu saberia desde o momento da invocação até o restante de toda a batalha da posição dos sapos anciões, e assim saberia o tempo todo o local do Justinboll original. O chakra dos sapos é diferente do chakra do Justinboll, mesmo eles estando no ombro do mesmo. Aqui temos opiniões diferentes, devemos ficar pela opinião do juiz pelo jeito.

4. Aqui bate com o ponto 3, onde eu creio que é tranquilo capturar a sombra do original e você vê que é difícil rastrear o original, novamente.

Acho que é isso da minha parte, só esperar o voto que vai quebrar comigo ou vai quebrar com o Justin @.@

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
@Thousand Mirrors e @Dotto foram selecionados para juízes de acordo com os jogadores dessa batalha.

Gostaria de pedir para ambos pegarem um pouco do seu tempo livre e votar nesta batalha em qual ninja acreditam que vence a batalha. Quem receber dois votos avança, se empatar, um terceiro juiz é chamado o/

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Status:

@Darkon
Status Final: 50% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

@Justinboll
Status Final: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)


Não tem muito oque dizer sobre os status, ambos tem a mesma stamina, Darkon tem uma pequena vantagem na inteligência enquanto o Justinboll é mais rápido, mas como ambos vão lutar escondidos e distantes grande parte do tempo acaba não tendo muita relevância

Conhecimento:

A vantagem é do Darkon com três conhecimentos contra um do Justinboll, sabendo do C4 ele pode utilizar seus Raitons caso detecte as mini bombas e se prevenir do Kirin com o Hiraishin, além de saber de toda a ficha do Justinbola que o deixa um passo a frente inicialmente, o conhecimento que o Justin pediu foi bom, como ele não precisa se expor diretamente e consegue misturar o chakra com os insetos o maior perigo seria o Mateki: Mugen Onsa que se pegasse ele e os sapos desprevenidos seria o fim da luta

Luta:
1. Sensor do Darkon:
Um ponto importante levantado foi sobre o sensor do Darkon ser capaz ou não de identificar a posição das máscaras, sapos, etc. e a resposta é não, ele não é, se fosse apenas o Kirigakure ele seria seria sim capaz de localizar seus oponentes, inclusive foi utilizada uma estratégia envolvendo sensor durante a guerra pra encontrar o Zabuza
Cap. 523 :


O problema aqui é o Mushi Jamingu no Jutsu que é capaz de atrapalhar a percepção de chakra de sensores
Cap. 517 :

Databook :


Como dito pelo Databook não só o original como seus aliados também acabariam escapando do sensor do Darkon, por conta disso o ideal para o Darkon seria ele lutar fora da névoa, caso contrário estaria com baixa visibilidade (dificultando encontrar a sombra do oponente) e com o sensor enfraquecido

2. Gamarinsho vs Mateki: Mugen Onsa:
A vantagem inicialmente seria do Gamarinsho e de fato caso houvesse um confronto entre as técnicas o coachar dos sapos sairia vencedor inicialmente, mas como o Darkon disse ele possui outras alternativas pra ajudá-lo a escapar do som, e a situação dos sapos após usar o Gamarinsho é meio trágica:
Cap. 379 :


Visto a situação dos sapos após o Gamarinsho e levando em conta que o Darkon conseguiria escapar do som com outras habilidades ele poderia repetir o Mateki: Mugen Onsa e ai não teria um confronto de sons que desafogaria o Darkon de um início conturbado tirando os sapos maiores de jogo temporariamente, mas o Justinboll com conhecimento e sua posição camuflada poderia quebrar o Genjutsu de si próprio por meio da dor e liberar os restantes em seguida

3. Genjutsu nas máscaras:
Olha aqui já é um ponto mais pessoal, mas ao meu ver as máscaras não seriam pegas pelos Genjutsus, vejamos:
- As máscaras não possuem um sistema nervoso que possa ser controlado
Cap. 259 :


- As máscaras não possuem uma mente que possa cair no Genjutsu, elas são feitas de corações que o Kakuzu arrancou de outra pessoa e fios do Jiongu, apenas isso, totalmente diferente de um corpo humano por exemplo, elas se movem de forma instintiva e possuem um mecanismo para liberação dos elementais


Enfim é uma luta muito difícil pro Darkon, seu sensor estaria enfraquecido, seu Kirigakure poderia se virar contra ele mesmo, seu Genjutsu até poderia vir a funcionar, mas ele não conseguiria finalizar deixando oportunidade pro Justinboll quebrá-lo por meio da dor, caso a luta ocorra na névoa (muito provavelmente vai ocorrer), o C4 acabaria surpreendendo o Darkon que está confiante no sensor, ele nem saberia porque morreu, não saberia o momento ideal pra usar o Raiton, as máscaras e os sapos cercando ele trariam problemas constantemente, o local é até bom pra ele conectar as sombras, mas com a visão obstruída e sensor inutilizado ele nem saberia aonde está a sombra do oponente, eu até vejo o Darkon segurando a luta por um tempo, mas por quanto tempo? Não muito, pressão constante pelo Justinboll com Bakuton, máscaras e vantagem sensorial, além de ter dificuldades em se aproximar do Justinboll e finalizá-lo
Voto no @Justinboll pra avançar pra final

descriptionDarkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ] EmptyRe: Darkon VS Justinboll [ Semifinal - NarutoVERSUS 8 ]

more_horiz
Dotto anda meio ausente do fórum, e lendo o post do Thousand que é bem coerente de fato o Justin aparenta ter uma vantagem, não acho que precise de outro juiz.

@Justinboll avança para a final!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos