Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAborto é direito humano EmptyAborto é direito humano

more_horiz
De acordo com o parlamento europeu Aborto é direito humano 2259519260



Depois reclaman que a taxa de natalidade tá baixa.

Nada mais a comentar por hora(Vou alí escrever O Refugiado pra desestressar)

descriptionAborto é direito humano EmptyRe: Aborto é direito humano

more_horiz
Praticamente todos os países de calibre legalizam o aborto.
Canadá, Estados Unidos, Argentina e todos os países europeus (exceto a Malta ou algo assim).

E estão reclamando da superpopulação mundial, não me lembro de reclamarem de taxa de natalidade baixa.
:?:

descriptionAborto é direito humano EmptyRe: Aborto é direito humano

more_horiz
Existe várias mulheres que tem filhos de estuprados e muitos são menores de idade.( Como o caso daquela menina de 10 anos ) E muito dessas meninas são extremamente pobres, não tendo condição de sustentar a criança. Assim, elas recorres a clinas clandestina que não tem nenhuma garantia de seguranças.

Com a legalização do aborto, elas podem ir em um hospital de verdade, assim não terão o risco de morrer.

__________________________________

Aborto é direito humano E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionAborto é direito humano EmptyRe: Aborto é direito humano

more_horiz
Já é previsto na lei brasileira o aborto em caso de estrupo, eu também sou favorável.
O resto é conversa fiada, então a coitada não tem condições mas tem dinheiro pra ir numa clínica clandestina gastar uma nota preta.
Ninguém é obrigado a ir em clínica nenhuma, se vai é por risco e conta própria.

Eu pessoalmente, vejo uma pessoa tipo a Derci Gonçalves falando que realizou mais de 10 abortos e só consigo sentir nojo. Tipo um ali, outro que não foi planejado, eu não julgaria, mas essa mulher foi uma carniceira.

Aliás, quem é a favor do aborto não sabe o preço de um feto no mercado negro.

descriptionAborto é direito humano EmptyRe: Aborto é direito humano

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Já é previsto na lei brasileira o aborto em caso de estrupo, eu também sou favorável.
O resto é conversa fiada, então a coitada não tem condições mas tem dinheiro pra ir numa clínica clandestina gastar uma nota preta.


concordo(embora eu prefira que essas crianças vão para a adoção),em casos de risco também sou favorável.

descriptionAborto é direito humano EmptyRe: Aborto é direito humano

more_horiz
Sim, concordo com a ética médica de preferência na hora de salvar e tals.

descriptionAborto é direito humano EmptyRe: Aborto é direito humano

more_horiz
Todo argumento contra o aborto soa dramático e apelativo e todo argumento em prol do aborto soa insensível.

Por essa dicotonomia que mexe com dois lados da minha personalidade, considero certo o aborto ser cogitável pela mãe apenas em casos mais extremos onde há estupro e quem sabe em um contexto onde seja iminente a possibilidade desse feto vir ao mundo em uma condição terrível, nascendo só pra sofrer basicamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos