Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Onde está Maria Angela?

+3
Comando Omega
Dragão Paulistiense
Usuário Mascarado
7 participantes

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Alias, falando em sumido... Perceberam que o fórum está mais calma depois da saída do Gato de chernobyl? Ahhhhh doce tranquilidade Onde está Maria Angela? - Página 2 Giphy
__________________________________

Onde está Maria Angela? - Página 2 E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nostalgia dos comments de td mundo é burro e ele inteligente :yoda:







Mas cuidado

2019 galera reclamava de Luquinhas,Pastor,Léo1777, daí final de 2019/início de 2020 começou a saga da Dupla do caos
Em Março foi o fim definitivo da Saga da Dupla do caos, daí última treta começou no início em Abril com o comentário do Itax(Sim, eu estive envolvido, eu sei) 


Reclama não q se não mes q vem aparece um Psicopata Serial Killer acessando o fórum atráves da cadeia Onde está Maria Angela? - Página 2 1348195654

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
Curioso, a Maria teve seu último comparecer no fórum precisamente um dia após o banimento do Gato de Chernobyl.
Hum...

:?:

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
Rin. escreveu:
Curioso, a Maria teve seu último comparecer no fórum precisamente um dia após o banimento do Gato de Chernobyl.
Hum...

:?:



Eu tbm pensei nisso :?:


Maria Angela parece personagem bait, enquanto o Gato em minha  humilda opnião aparenta ser só é o cumúlo do desprezível  mesmo e n personagem bait
 



Alguém escreveria aquele textão(Com consequencia 0) de bait ou alguém seria a Maria Angela sem bait? Não sei qual é o mais inverossímil :yoda:

Última edição por Usuário Mascarado em Seg 26 Jul 2021, 19:51, editado 1 vez(es)

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
No mais, auspiciosamente para este recinto, Maria Ângela teve seu fim quase ao mesmo tempo que o Gato de Chernobyl.

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
O fórum devia ter um sistema anti Mongo(N estou me referindo a ngm em especifico, n é ofensa a ngm :joia: ) via Bom senso :yoda:



A ausencia de bom senso nas regras do recinto atrai pessoas que também não possuem bom senso e  fazem elas permanecerem  mais tempo do que o ideal :yoda:

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
As teorias de vocês são hilárias, me divirto. Eu estou aqui, só não me manifestei porque o fórum decaiu em movimento e estou ocupada na minha vida pessoal. Beijos.

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Só  reparei q tava sumida a muito tempo mesmo e quis questionar se ela tinha sla se despedido ou simplesmente sumiu do nada


Entendo

descriptionOnde está Maria Angela? - Página 2 EmptyRe: Onde está Maria Angela?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos