Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Família Comando

+11
Zeno
Comando Code
SoloKing
Chinelo_verde
Leo No Gilgamesh
Comando Sigma
MostardaTARADA
KetchupTARADO
MolhoVerdeTarado 2.0
Comando Amado♚
Comando Omega
15 participantes

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comando Alfa escreveu:
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
eu tinha notado comando no nome tbm

botado*

Quem ganhou, comandos ou molhos???



como pode ver,o membro original maionesetarada deletou a conta,molho verde tarado também,e todos eles não entram faz um tempão.

então sim,os molhos perderam a guerra.


Inosuke escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a segunda saga se deve a sua nora. Briga com ela kkkkk



Como assim ? Saga Hiyori ? O que ela ( o ) fez ? Vou chamar o " Zoro "



tô de boa com a nora

Hiyori se auto plocamou meu rival


Rival ? kkkkkkkkkkk lembremos o que aconteceu quando Hiyori tentou enfrentar um comando




Omega é muito piedoso,se não fosse os outros comandos me contendo eu teria finalizado isso.



Isso mesmo, fica fanfictando que o seu líder fraco é o Ichigo, estamos em Bleach e eu sou essa Hiyori. Fantasiar faz bem pra fugir da realidade e amenizar a dor.

E por falar nisso, notei um fato curioso entre os Comandos: todos eles gostam de fantasiar misturando ficção com realidade. Tanto que em outro a Comando Delta estava fanficando associando eu e o Omega a Gon e Neferpitou.

Continuem fantasiando pra fugir da amarga realidade onde vocês foram solados por um usuário com 3 meses de fórum. Mostrando assim que titulo e experiência não é nada. E já que vocês gostam de misturar a ficcão com a realidade, lembre-se: Itachi kid solou o Orochimaru, mostrando novamente que titulo e tempo não é nada.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comando.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comando Alfa escreveu:


Rival ? kkkkkkkkkkk lembremos o que aconteceu quando Hiyori tentou enfrentar um comando




Omega é muito piedoso,se não fosse os outros comandos me contendo eu teria finalizado isso.


HSUAHUAHSUHA que sacada! muito bom lKKKK

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comendo Omigo escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sagas dos Comandos em ordem cronológica:

-Saga dos Molhos Tarados
-Saga da saída e do retorno do filho renegado Inosuke
-Saga do rival Hiyori (saga atual)


-Saga do Windows bugado(os 6 dias mais longos desse mês)
-Saga Trupe do @Ludwig (saga atual)



Atualização:

Saga dos molhos tarados> Saga saída e retorno do Inosuke>Saga Hiyori (que sumiu do fórum de vez aparentemente)> saga do Windows bugado> Saga do @Ludwig> Saga do @Wick trollador

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Crimson Lilac o criador de todos os comandos.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Big Head escreveu:
Crimson Lilac o criador de todos os comandos.

Não me inclua nessa.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 5 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos