Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Família Comando

+11
Zeno
Comando Code
SoloKing
Chinelo_verde
Leo No Gilgamesh
Comando Sigma
MostardaTARADA
KetchupTARADO
MolhoVerdeTarado 2.0
Comando Amado♚
Comando Omega
15 participantes

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Não lembro ou não vi.

A gangue dos chibi Sasori devia ser uma espécie de versão beta (rascunho) da gangue dos Comandos igual aquelas versões betas das gangues de Gta.

O Inosuke filho do Comando Omega surgiu de mim zoando ele por causa dessa foto. Ele havia ficado irritado comigo, e então como gentileza eu zoei pra deixar ele mais puto ainda.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Eu não sou adotado, sou rebelde

E se o Inosuke ficou rebelde depois de descobrir que era adotado?

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
@Zeno eu tinha com esse nome se não me falha a memória. Era Comando Gama ou Zeta kkk eu acho kkk algo assim.



@Hiyori cha, vê se pula da ponte sua mente maligna kkkkkkkkkkk

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Obrigado pelo elogio, hahaha.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
@Comando Omega
Esqueceu alguem, tem um tal de Comando desfigurado.
Quem diria que você esqueceria de um membro da sua tropa, pensei que todos os comandos fossem importantes para você

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Para quem tinha dúvidas
PartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 20211236

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
PartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 01a

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Quando ele assume logo depois vem a Comando Delta e diz que não é.

Mas eu sou onisciente e sei a verdade, só não irei falar.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Não Omega você não é

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
sou sim

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Zeno, eu tinha com esse nome, se não me falha a memória. Era Comando Gama ou Zeta, eu acho kkk... Algo assim.


Entendo.

Comando Zeta é um nome bem bacana e bem original.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
@Comando Gama ou Zeta


Agora foi @Zeno

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
eu tinha notado comando no nome tbm

botado*

Quem ganhou, comandos ou molhos???



como pode ver,o membro original maionesetarada deletou a conta,molho verde tarado também,e todos eles não entram faz um tempão.

então sim,os molhos perderam a guerra.


Inosuke escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a segunda saga se deve a sua nora. Briga com ela kkkkk



Como assim ? Saga Hiyori ? O que ela ( o ) fez ? Vou chamar o " Zoro "



tô de boa com a nora

Hiyori se auto plocamou meu rival


Rival ? kkkkkkkkkkk lembremos o que aconteceu quando Hiyori tentou enfrentar um comando




Omega é muito piedoso,se não fosse os outros comandos me contendo eu teria finalizado isso.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk Hiyori não vale a pena.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
O miserável é um gênio kkk

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comando Alfa escreveu:
Comando Omega escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
eu tinha notado comando no nome tbm

botado*

Quem ganhou, comandos ou molhos???



como pode ver,o membro original maionesetarada deletou a conta,molho verde tarado também,e todos eles não entram faz um tempão.

então sim,os molhos perderam a guerra.


Inosuke escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a segunda saga se deve a sua nora. Briga com ela kkkkk



Como assim ? Saga Hiyori ? O que ela ( o ) fez ? Vou chamar o " Zoro "



tô de boa com a nora

Hiyori se auto plocamou meu rival


Rival ? kkkkkkkkkkk lembremos o que aconteceu quando Hiyori tentou enfrentar um comando




Omega é muito piedoso,se não fosse os outros comandos me contendo eu teria finalizado isso.



Isso mesmo, fica fanfictando que o seu líder fraco é o Ichigo, estamos em Bleach e eu sou essa Hiyori. Fantasiar faz bem pra fugir da realidade e amenizar a dor.

E por falar nisso, notei um fato curioso entre os Comandos: todos eles gostam de fantasiar misturando ficção com realidade. Tanto que em outro a Comando Delta estava fanficando associando eu e o Omega a Gon e Neferpitou.

Continuem fantasiando pra fugir da amarga realidade onde vocês foram solados por um usuário com 3 meses de fórum. Mostrando assim que titulo e experiência não é nada. E já que vocês gostam de misturar a ficcão com a realidade, lembre-se: Itachi kid solou o Orochimaru, mostrando novamente que titulo e tempo não é nada.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Comando.

descriptionPartiuguerraaHiyori - Família Comando - Página 4 EmptyRe: Família Comando

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos