Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz




Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] Z4eIBi8

Inosuke @Inosuke

Tipo Ninja NINJUTSU [ NINJUTSU 5,0/ GENJUTSU 4,0 /TAIJUTSU 1,0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status : 30% Stamina; 30% Inteligência; 20% Velocidade
Status Real: 60% Stamina; 50% Inteligência; 50% Velocidade

Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] UB5NR7Q

Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] 00cYCF8

Caminho Ninja Lenda Uchiha

- +20% stamina, +10% inteligência, 10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- Katon: Haijingakure no Jutsu
- Uchiha Gunbai;
- Genjutsu: Sharingan
- Fuumetsu

Rank S: Kamui
Rank S: Tsukuyomi
Rank S: Doton: Moguragakure no Jutsu

Habilidade H1: Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra)
Habilidade H2: - Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

Jutsus Rank A:
- Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Máx 02 clones; Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Raikiri (Espada Relâmpago) + Raiden (Transmissão Relâmpago)

Jutsu Rank B:
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
- Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água) + Suiton: Suiryudan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água) + Suiton: Suishoha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água) + Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)



Zeno @Joestar

Tipo ninja TAIJUTSU [ Ninjutsu 4.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 4.0 ]
- Possui +10% velocidade, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Taijutsu e possui maestria máxima no uso de Taijutsu. Seus genjutsus e ninjutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Base: 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Bônus: 80% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade (com portões abertos)

Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] 61OHd3C

Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] ES7Qwxs

Caminho Ninja Danzou

+10% bônus de algum status da sua escolha
Fuuma Shuriken
+10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus: Kiryu Ranbu

Rank S: 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)
Rank S: Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

Habilidade H1: Modo Sábio dos Sapos
Habilidade H2: Descendência Tobirama

Jutsus Rank A:
- Doton: Topeira Pack
- Estilo de Luta do Guy (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Dokugiri

Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Seis Braços







Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.

Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] HJjvTSs

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
A cereja da minha ficha é inexistente porque eu enviei ficha errada para o Darkon. Uma pena.

Devido ao fato deu ter Sharingan e Sensor Sannin, posso nos primeiros 5 segundos sentir o chakra Uchiha nele e supor que ele é um usuário de Genjutsu e me precaver com o estilo de luta do Guy, certo @Darkon?

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Conhecimento : Caminho Ninja.



Possuo ocultação de chakra, não ?


Boa sorte Zeno / @Joestar .

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Ah galera, como eu enviei ficha errada pro Darkon (deveria Kage Bunshin no lugar de Dokugiri) e por isso meu combo com Shinten Kugutsu não vai funcionar, minha vontade de jogar acabou.

Se fosse permitido pela organização e jogadores a troca desses jutsus rank A, aí eu continuaria jogando. Não seria por ter visto a ficha dos outros jogadores, mas sim porque é um erro na minha própria, só prestar atenção em como a ideia funciona e também não é um jutsu rank S.

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Joestar escreveu:
Devido ao fato deu ter Sharingan e Sensor Sannin, posso nos primeiros 5 segundos sentir o chakra Uchiha nele e supor que ele é um usuário de Genjutsu e me precaver com o estilo de luta do Guy, certo?
Como não consta isso nas regras cabe a interpretação do juiz. Se eu fosse o juiz da luta, diria que é sim tranquilo pensar ao ver um sharingan adversário que usar o estilo de luta do Guy para evitar possíveis genjutsus seria uma boa estratégia. Então se eu for sorteado como juiz nessa luta minha opinião seria essa.

Inosuke escreveu:
Possuo ocultação de chakra, não ?
Sim, o sensor karin da sua ficha permite ocultar completamente sua presença de chakra, impedindo sensores de chakra de sentirem sua presença.

Joestar escreveu:
Se fosse permitido pela organização e jogadores a troca desses jutsus rank A, aí eu continuaria jogando. Não seria por ter visto a ficha dos outros jogadores, mas sim porque é um erro na minha própria, só prestar atenção em como a ideia funciona e também não é um jutsu rank S.
Como as lutas já começaram, como organizador não seria legal ter troca de jutsu, só se fosse um erro da organização por exemplo de ter apagado algo sem querer.

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Pode passar o Inosuke então. Broxei.

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Uma pena Zeno. Espero te encontrar no próximo Versus :pat: :pat:


Neste dia você verá a fúria do Inosuke Barba Branca :xablau:

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Uma pena Zeno. Espero te encontrar no próximo Versus :pat: :pat:


Neste dia você verá a fúria do Inosuke Barba Branca :xablau:

Essa seria a ficha mais forte que eu já criei, isso me frustou muito, então provavelmente não vou voltar a jogar

descriptionInosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Inosuke VS Zeno [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
@Inosuke avança de fase
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos