Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz




Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] Z4eIBi8

Omar Pizzarou @Omar Pizzarou

Tipo Ninja Ninjutsu [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Reais: 80% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade (90% na água)

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] LIMnunj

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] Rbivvun

Caminho ninja: Bijuu dos Mares

- +40% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus: Suiton: Daibaku Suishouha
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuko [Mil Tubarões]

Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Suiton: Sameodori no Jutsu
Rank S trocado por H2: Corpo Tubarão (+30 sub)

Habilidade H1: Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
Habilidade H2: Corpo Venenoso

- Jutsu qualquer até Rank A Dokugiri (Raiton principal)
- Jutsu qualquer até Rank A Kage Bunshin no Jutsu
- Jutsu qualquer até Rank A Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10 vel)
- Jutsu qualquer até Rank B Raiton: Raiju Tsuiga* + Raiton: Kuropansa
- Jutsu qualquer até Rank B Kyomeisen



Luan @Luan

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status: 50% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade (50% voando)

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] F21jHWo

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] ZKrOjpo

Caminho Ninja Dimensional

- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan).
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.

Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Rank S: C4

Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2 podendo voar em suas criaturas
Habilidade H2: Implante Byakugan

Jutsus Rank A:
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado).
- Nendo Bunshin + Jibaku Bunshin
- Genjutsu: Sharingan

Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Fuuton Pulse Pack:
Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Fuuton: Daitoppa no Jutsu
Fuuton: Reppushou







Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] HJjvTSs

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Sem luta não há derrota

É com essa frase motivacional que eu quero começar!!!

Desejo ao meu "adversário" (Bjs) boa sorte, que o menos pior vença. Que Merlin me ajude!!¹¹!!!1.

Até a noite posto meu conhecimento.

:fera:

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Conhecimento: Caminho ninja.

Boa sorte.

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Conhecimento: Caminho ninja.

:fera:

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
O meu mecanismo de luta é bem simples, aqui nesta luta trabalho com dominação campal + esquiva, com um garantia total de vitória desde o início, serei bem direto, simplesmente burlando os recursos de meu adversário, com marcação alta e contra ataque brutal com Bruno Henrique lá na ponta, enxergando gabigol sozinho com o gol.





STATUS

Luan

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] Wojak_10

Status: 50% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade (50% voando)

Jutsus Principais e Fatores importantes:

- Implante Byakugan para alguém com o Referencial do Deidara 👏👍
- Mangekyou Sharingan,Intangibilidade, Genjutsu isso somado a todos os Jutsus do Deidara num ninja que mal se sobressai a stamina do Deidara 👏👍
- agir com 10% de velocidade para alguém com 1 minuto ter que segurar as mãos (sem utilizar Jutsus) para poder invocar os sapos contra alguém com 60% de velocidade sem ainda ter o domínio de campo 🥰👏👏👏👏👏👏👏
- GKF sem ao menos ter velocidade base do tombirama para utilizá-lo 🥰👍👏👏👏👏👏👏👏👏
- Nota SofaScore: 0.3


Omar Pizzarou

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] Images56


Status Reais: 80% stamina, 40% inteligência, 60% velocidade (90% na água)

Jutsus Principais e Fatores importantes.

- Utiliza 2 Jutsus durante toda a batalha✔
- Aproveita da genética de seu corpo para conseguir criar Jutsus hit kill ✔
- Com a samehada não precisa se preocupar com stamina✔
- Consegue domínio inato de campo sem esforço nenhum✔
- Nota SofaScore: 10.0







5 segundos iniciais


1 - Criarei 2 Bunshin, e ativarei o manto Raiton enquanto dou uns 10 passos atrás
2 - o Bunshin 1 fará selos do Raiton negro e ativará o manto, o Bunshin 2 ativará o manto e correrá pro lado direito.
3- invocarei a samehada e me fundirei a ela, prepararei os selos para lançar o Daibaku após os 5 segundos.

LUTA


O Bunshin 1 usará o Raiton em direção ao meu oponente, e depois do original lançar o Daibaku, usarei o sameodori e irei tomar uma distância média do meu oponente (pra ele n escapar) e os clones com corpos de tubarão irão cercar o oponente com Raitons a longa distância, e com o sensor aquático tomando distância para não serem notados e pegos no Kamui do meu oponente, enquanto os clones pressionam o original fará o Suiton: Senshokuko e fim.    

Considerações finais:


- Meu oponente dentro do Sameodori não tem escapatória (90% vs 50%)
- Reação pífia do meu oponente ele não entenderá o porque morreu
- Meu manto Raiton countera todos os Jutsus do Deidara dele
- Sameodori no Jutsu countera chances dele sair pra fora por causa da regra do Jutsu e eu tenho conhecimento disso e posso prever com sensor:

Kamuiland: Essa técnica te "suga" para Kamuiland (semelhante ao Obito). Você pode ficar lá até 3 minutos durante toda a batalha, sendo que:
1- Se você ficar 3 minutos durante a batalha na kamuiland, não pode mais voltar para lá de novo.
2- Uma vez que sair, deverá ficar 20 segundos sem se teleportar para Kamuiland.
3- O local de "volta" não pode estar a mais que 50m de distância do local de "ida".



- Paw e Maw ineficientes pra quem não tem orelhas, e dentro da água o canto não flui.
- O gasto de chakra dele é muito alto pra quem tem 50% de stamina.



Enfim eu venço com folga esse bagui, não irei usar os meus combos pelo visto.

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Essa argumentação do Omar usando paineis e memes é 10/10, será um trabalho duro para Luan igualar esses argumentos. É isso.

:freeza:

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Jesus, que doideira, meu caro vamos com calma, como já dizia Shikamaru Nara "Não há vantagem alguma em viver a vida correndo.". Dito isso, tentarei me expressar de maneira simples e direta de como essa batalha é uma via de mão única, onde eu vou sair como o vitorioso.

@Darkon infelizmente não sou tão descolado :fera:

Conhecimento

Meu conhecimento foi o melhor possível, com ele eu praticamente destrinço o estilo de luta do Omar, que se resume em suiton de grande porte para "dominar" o campo de batalha e sua querida espada e seus truques, assim como sua capacidade de fusão. É basicamente um roteiro de como prosseguir com a batalha, minha ficha me da total capacidade de simplesmente ignorar tudo isso.

Status

^-^Primeiro ponto, é que mesmo que eu ache o referencial do Deidara algo nada desvantajoso, contudo devo seguir as claras referências do jogo, onde minha stamina e inteligência é idêntica a do Jiraya/Gaara. Sobre o implante do Byakugan, acho que esqueceram de avisar ao Ao que ele deveria se esgotar usando o dojutsu, pois claramente ele não fez isso no manga.

^0^Segundo ponto, infelizmente não, minha stamina não é baixa para minha ficha, como meu querido Omar tenta fazer parecer, se analisarmos, dentro do jogo é uma stamina perfeita para minha ficha, metade de um Hashirama, idêntica um Jiraya/Gaara, acho perda de tempo listar todos os feitos dos personagens que comprovam tudo oq eu disse, todos estão carecas de saber.

^z^ Terceiro ponto, velocidade tão pouco importa aqui, como a abertura define "Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus", meu estilo de luta não requer uma velocidade terrestre boa, simples assim. E bem sobre Paw e Maw espere e verá meu caro.

^u^ Quarto e ultimo ponto, quem disse que eu preciso ter uma velocidade igual a do Tobirama para usar o GKF, que loucura. :fera:

Bom, basicamente meu status é o suficiente para minha ficha, algo que fica entre o Jiraya e o Gaara, superior ao Deidara e quase próximo ao Onooki. Minhas técnicas são perfeitas e dentro do meu limite.

5 Segundos iniciais

Bem aqui entra a razão onde fica claro que eu já começo dando hit kill no meu camarada Omar, não a nada que ele possa fazer para sair vivo, infelizmente.
Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] 73076110

Olha só:

1- Dentro dos 5 segundos irei criar 2 Nendo Bunshin (A e B)
2- Clone A será responsável por ser o homem Bomba com o GKF
3- Clone B será responsável por aplicar Chou Keijuugan no Jutsu e lançar o meu homem Bomba contra meu adversário, usando Fuuton:

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] 38eb9270ef2a9133f31bdf90d91781143a8a561er1-320-180_00

Lembrando que meu clone estará muito mais leve pelo uso do Chou Keijuugan no Jutsu fazendo o lançamento ser incrivelmente mais eficaz, será algo similar ao que o Pain fez ao invadir Konoha:

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] 03.png


Então até agora dentro dos 5 segundos teremos uma movimentação de preparo, onde será realizado a criação de 2 Nendo Bunshin, que através de um lançamento auxiliado pelo Doton e Fuuton. E não menos importante TODOS os movimentos do meu amado Omar está sendo observados pelos meus Dojutsus.
Luta

Uma vez que os 5 segundos acabe meu clone já estará pronto e sendo disparado diretamente ao Omar que estará parado lançado o seu tão importante domínio campal: "prepararei os selos para lançar o Daibaku após os 5 segundos." (suas próprias palavras).

Não importa qualquer tentativa de atacar ou repelir meu clone homem bomba, pois assim que ele for lançado diretamente para o Omar ele já estará com a Intangibilidade ativa, passando por tudo no caminho sem qualquer problema, e graças ao meus dojutsus será impossível se esconder.

"AAA mas ele tem o GKF também" sim tem, só que isso não interfere em nada em minha estratégia, pois tem uma grande diferença entre ele ter e saber que eu tenho, uma vez que ele descubra será tarde demais.

Olha a potencia e o tamanho do alcance do GKF:

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] Oa4whtOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] S60t35

Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] Whglr4Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] 2z74ldlOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] 28is1nn

Gojou Kibakufuda pulverizou o maior Myoujinmon que Hashirama fez.

Agora seguindo paralelamente ao lançamento do meu clone para dar Hit Kill no meu adversário, meu corpo real estará saindo pela tangente juntamente com meu clone B utilizando a Kamuiland.

É isso ai, não tem como o Omar evitar ser pego pelo GKF, ele não tem como se esconder ou fugir, será completamente destroçado.

-Tudo que o Omar propõe não condiz com a realidade, nada importa, pois quando menos esperar estará sem saída.
-Minhas ações impossibilita qualquer tentativa de me prender em água
-Minhas ações² condiz perfeitamente com o meu nível de chakra, resistência e inteligência.
-O estilo de luta dele consiste em me manter dentro da água, enquanto o meu é basicamente estar voando e escapando

"Enfim eu venço com folga esse bagui, não irei usar os meus combos pelo visto." Acho que essa frase do Omar (risos) pode ser usada para encerrar o post

:Luan adora: :fera:

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Simplesmente cômico :horak:


ignorem - Foi um feito relevante, criar abertas situações não-existentes como parte do plano sem qualquer plano relevante da forma que eu irei fazer, isso seria como botar o Cr7 lá na frente achando que ele resolve a marcação do adversário sozinho, mas... como ele está enfrentando um Rogério Ceni ele será freguês, e depois de perder a bola terá um ataque Rapidão com Ribamar marcando gol, ocasionalmente perdendo a partida.
Primeiramente quero mencionar a pífia ação do meu oponente com a velocidade do chouji, ainda o clássico, praticamente um gennin que não reajia o suficiente para a análise em batalha, no jogo reação ≠ reflexo, e aqui uma ação minha pode deixar meu oponente em xeque mate fácil, botamos o Neji que tem velocidade superior, ele sequer viu o vento do Kakashi paralisando ele, aqui não seria diferente, um ninja como meu com velocidade superior a do Kakashi, simplesmente seria massacre
.

Spoiler :



Meu oponente afirmou que iria jogar um clone explosivo dele na minha frente, ignorando os dois clones que estavam na linha de frente, conclusão?


Spoiler :



O nendo Bunshin e o original seriam estrupados pelo Raiton negro que atacaria ambos, e o outro clone a direita iria atacar nas costas do inimigo.


O original vendo que o inimigo me atravessou com a Intangibilidade a qual eu tenho conhecimento, simplesmente posso manter distância, como farei o Suiton: Bakusui, o homem bomba sendo lançado direto acaba entrando dentro da água e acaba perdendo velocidade no lançamento já que não voa, e eu com sensor aquático me livro facilmente do truque e as chances dele vencer vão pra água abaixo.
Spoiler :



É isso ai, não tem como o Omar evitar ser pego pelo GKF, ele não tem como se esconder ou fugir, será completamente destroçado.



Quero ver como vai lançar fudas sem velocidade e ainda debaixo da água 😂😂😂😂😂 como tu vai me localizar com o olho ardendo embaixo d'água? teu clone sumiria pela dor.


Resumindo:

Bom olhando o post de meu adversário ele carece de argumentos, sobre a luta e aposta toda a sua fé no homem bomba, que entrará em cheio no tsunami, enquanto os clones que botei na frente estrupam o original e o clone adversário que ficaram olhando pra ver se o homem bomba deu certo. Suiton: Bakusui faz com o que eu aumente de altura cuspindo água e assim eu burlo todo o ataque adversário, aplicando o sameodori absorvo o chakra do clone dele e quando ele voltar da kamuiland (se por milagre fugir dos clones) estará morto,(Sameodori permite que eu voe tbm)



Venci fácil aqui.

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
kkkkkk Omar, puts cara :fera:

Rebatendo alguns equívocos:


Omar escreveu:
O original vendo que o inimigo me atravessou com a Intangibilidade a qual eu tenho conhecimento, simplesmente posso manter distância, como farei o Suiton: Bakusui, o homem bomba sendo lançado direto acaba entrando dentro da água e acaba perdendo velocidade no lançamento já que não voa, e eu com sensor aquático me livro facilmente do truque e as chances dele vencer vão pra água abaixo.


Nada dessa fala faz sentido, reveja suas ações no primeiro post e compare, depois veja as minhas. Meu clone homem bomba com o GKF assim que lançado estará todo o percurso com a intangibilidade ativa, NADA vai poder parar ou retardar, NÃO ADIANTA discutir isso.

Omar no primeiro post:

Omar escreveu:
1 - Criarei 2 Bunshin, e ativarei o manto Raiton enquanto dou uns 10 passos atrás
2 - o Bunshin 1 fará selos do Raiton negro e ativará o manto, o Bunshin 2 ativará o manto e correrá pro lado direito.
3- invocarei a samehada e me fundirei a ela, prepararei os selos para lançar o Daibaku após os 5 segundos.


"original lançar o Daibaku"    


Vejam, eu nem estou entrando no mérito de ele conseguir realizar tudo isso em 5 segundos, pois acho um pouco forçado dizer que ira conseguir fazer clones, uma invocação e ainda se fundir com a espada.

Todas as suas ações estão literalmente te colocando sobre meu alcance, simplesmente você morrerá, uma vez que VOCÊ que irá realizar o Daibaku, uma vez que você morra, adeus (ahh vá).

Omar escreveu:
Quero ver como vai lançar fudas sem velocidade e ainda debaixo da água 😂😂😂😂😂 como tu vai me localizar com o olho ardendo embaixo d'água? teu clone sumiria pela dor.


Vamos deixar claro as coisas aqui, não existe água, 5 segundos acabou meu clone já estará indo em sua direção em alta depois de ser lançado, ignorando QUALQUER coisa no caminho com a intangibilidade. Só para deixar bem claro² meu clone não vai precisar "lançar fubas" (kkkk) ele já estará com elas assim que lançado, o objetivo é simplesmente levar elas até você.

Não vou nem me dignar a rebater a parte dos olhos ardendo de baixo d'água, ou o fato do Byakugan ignorar qualquer obstáculo no caminho.

Omar escreveu:
Meu oponente afirmou que iria jogar um clone explosivo dele na minha frente, ignorando os dois clones que estavam na linha de frente, conclusão?
Spoiler :


Na verdade até o momento a única coisa que eu venho percebendo é que você simplesmente está ignorando até suas próprias ações, quem dirá as minhas. Como agora, onde eu disse claramente que após os 5 segundos e meu clone lançado eu já estarei indo para Kamuiland, antes mesmo de você chegar a imaginar oq está acontecendo já estarei fora do seu alcance. Acho que não devo citar a impressionante velocidade dessa habilidade, afinal todos já estão careca de saber disso, basta da uma olhada nas incontáveis vezes que o Obito utilizou tal técnica.

Conclusão:

Omar até o momento demostrou ser capaz de sobreviver ao meu ataque inicial, ignorou completamente minhas habilidades em uma tentativa de contornar algo impossível. Meu conhecimento sobre a ficha deixa claro seu estilo de luta, onde minhas opções será dar Hit Kill logo de cara, é justamente oq vai acontecer.

Todas as suas ações não faz diferença, uma vez que meu clone vai avançar ignorando tudo no caminho (inclusive a resistência do ar), e meu corpo verdadeiro vai estar protegido na Kamuiland antes mesmo dele se dar conta do que aconteceu. E como ele mesmo lembrou, ELE terá um "sensor" adquirido pela espada, seus clones não, afinal a invocação será realizada após a criação dos mesmos. Não se esqueçam que estamos falando de uma distancia de 10 metros iniciais, meu clone vai ser lançado com apoio de um Fuuton, essa distância será feita em um piscar de olhos.

Não adianta, o tudo leva a minha vitória, escapar no meu clone bomba com GKF usado intangibilidade e Byakugan é impossível, ele me alcançar na Kamuiland é impossível², sair do alcance da explosão do GKF nesse cenário é irreal.

Eu poderia criar todo um cenário onde eu precisaria explorar e utilizar outras combinações da minha ficha e blábláblá, só que não faz o menor sentido, uma vez que a luta será finalizada com minha primeira combinação, prolongar algo assim é dar trabalho extra para o juiz da batalha.

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Meu oponente com a menor velocidade do jogo simplesmente diz que as ações deles aconteceriam "antes mesmo de você chegar a imaginar", é um Felipe Neto 100%, como se eu ficasse olhando o cara com 10% de velocidade me ameaçasse a lançar um homem bomba, com conhecimento prévio do Kamui.
Aqui eu tenho regeneração com a samehada, umas fudas mesmo que me acertem não fará diferença, eu corro, e correr do GKF é fácil, o hiruzen velho e gagá com um pulo saiu do alcance do GKF.


Spoiler :



Meu oponente perdeu a luta por ser desumilde e não aceitar que sua estratégia é previsível e pode ser facilmente evitado com velocidade, parece br torcendo pra argentino, algo que um jounnin comum do clássico tem 10 vezes mais.

Desfecho


Afirmei lá em cima que me afastaria 10 passos (aquele pulo longe pra trás clássico dos animes), atrás nos 5 segundos para poder dar distância ao usar Daibaku e isso foi uma jogada de mestre se afastar da luta criando os selos e observando meu oponente com isso posso ver de longe meu oponente se aproximando, e com uma velocidade bem superior posso esquivar daquilo tranquilamente, e continuar a minha estratégia lançando o Daibaku. Ou lançar o Daibaku e voar (ao cuspir a água Kisame fica nos Aires) e meu oponente atravessa a água e sai de luta. Apartir daqui como o meu oponente foi pra kamuiland, e eu tenho conhecimento. Basta usar o sameodori e ficar no centro da luta e aguardar meu oponente nascer lá dentro que, como não pode sair mais de 50m do raio do centro quando voltar da kamuiland, ele automaticamente em 3 minutos voltará e será estrupado pelos tubarões.

Enfim essa é a minha visão resumida de todo o tópico, juízes já podem votar 👌

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Juiz @Justinboll escolhido para votar na batalha, fique a vontade para votar se possível hoje ou amanhã!

descriptionOmar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Luan [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Bom, vamos lá! Desde que ambos os competidores se esforçaram, principalmente, em focar os seus argumentos no que diz respeito ao início do combate, este também será o foco da minha análise.

Um dos assuntos que foram discutidos na argumentação foi a relação entre a estamina e o consumo de chakra dos competidores. De acordo com o Omar, as reservas de chakra do Luan eram muito baixas para o seu referencial e isso é algo que eu devo discordar.

O Kamui é, provavelmente, a técnica com o maior consumo de chakra presente no arsenal do Luan. E isso era uma técnica que até o Kakashi, o personagem referencial para 20% de estamina, era capaz de utilizar três vezes ao dia. O Sasuke (Hebi), embora seja o referencial dos 30%, é bem superior ao Hatake, visto que nunca se incomodou em utilizar um par de Sharingan ou inúmeros Chidori em suas batalhas, ao contrário do Ninja Copiador. Isso já é uma diferença considerável. Deste nível de reservas de chakra para o Gaara ou o Jiraiya há um verdadeiro abismo, estaríamos falando sobre personagens que receberam a pontuação máxima nesta categoria nos DBs.

Sendo assim, eu acredito que o consumo de chakra do Luan está, sim, dentro dos limites da sua estamina, mesmo considerando as outras técnicas. Ele não será esgotado tão rapidamente, apenas em uma batalha realmente intensa e longa. No entanto, ainda é válido ressaltar que o uso exagerado do Mangekyou Sharingan levará o usuário à cegueira independente da sua quantidade de chakra.

Já sobre a velocidade, encontramos a premissa de um massacre. De um lado, o Luan sequer se destaca entre os Genin. Do outro, temos um Omar naturalmente tão rápido quanto o Sasuke, mas que pode chegar no nível de superar a capacidade de reação do Sharingan se estiver em seu máximo. Mas será que isso irá decidir o combate? Ainda não sei.

O Luan possui conhecimento sobre algumas das principais armas do seu adversário e é tão inteligente quanto o Gaara ou o Jiraiya. São dois personagens que já fizeram muito bem até sem conhecer as habilidades do adversário, mas que provavelmente seriam capazes de criar estratégias perigosas com conhecimento de habilidades chave do oponente, vide o Kazekage contra o Gengetsu ou o Ero-Sennin contra o Pain. O Omar também escolheu o conhecimento sobre a base dos poderes do oponente, mas sua inteligência é inferior, é o Kisame, é decente, não é bom, mas também não é ruim. Isso deve ajudá-lo a não cometer gafes, mas provavelmente irá sofrer se as habilidades forem utilizadas de maneira não convencional. E aqui estamos caminhando para algum lugar…

Os segundos iniciais do Omar foram bem previsíveis. A inundação do campo de batalha não seria algo inesperado para o Luan, que foi mais criativo e bolou uma estratégia muito interessante. Eu não vejo formas do Omar impedir a aproximação do clone intangível e, além disso, por que se preocuparia considerando o conhecimento que tem? Ao enfrentar a intangibilidade do Kamui, a intenção é justamente trocar golpes com o usuário a fim de superá-lo quando estiver atacando. Além disso, Omar é rápido, resistente, absorve chakra, manterá os adversários submersos, exala veneno pela respiração. Não é como se ele pensasse que qualquer coisa de conhecimento comum (ninjutsu, 5 elementos, taijutsu, genjutsu, etc.) fosse superá-lo. Na realidade, é muito vantajoso que ele se mantenha próximo do adversário.

Neste cenário, é realmente plausível imaginar o Omar sendo completamente superado pela estratégia do Luan. Uma investida de poder implacável proporcionado pela intangibilidade do Kamui em conjunto com um ataque mortal super abrangente e, principalmente, imprevisível para o adversário.

A possibilidade do Luan errar o alvo até que é plausível, o problema é que ele poderia corrigir isso muito facilmente com o Kamui, como já vimos o Obito fazer, sumindo de um local e aparecendo no outro repentinamente e de forma extremamente veloz, como quando salva o Sasuke do Jinton. Isso considerando que o Omar realmente consiga realizar tudo que mencionou nos 5 primeiros segundos.

Enfim, por mim, o @Luan avança. Os movimentos iniciais simplesmente decidiram o resultado do combate e como nenhum dos dois se importou em argumentar muito sobre o restante da luta, faço o mesmo. É claro que seria uma história completamente diferente se o Omar soubesse sobre o GKF desde o início, para se preocupar com a aproximação do adversário. Aí sim o Luan não teria a menor chance. Como não é o caso, aconteceu justamente o contrário.

De qualquer forma, parabéns aos dois, curti as fichas, mas esperava ver mais combos apelões. :kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos