Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz




Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] Z4eIBi8

Stan @StanislauSnake

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Real: 50% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] 4zInT16

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] AWtwN1d

Caminho Ninja Namikaze

- +10% inteligência, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin: Dorai [Barreira]
- Chou Oodama Rasengan

Rank S: Rank S: Pack Hyouton: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw

Habilidade H1: Modo Sennin dos Sapos
Habilidade H2: Corpo Tubarão (respiração aquática; +30% vel submerso; sensor aquático

Jutsus Rank A:
- Suiton: Daibaku Suishouha
- Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
- Kage Bunshin

Jutsus Rank B:
- Fuuton: Kiryu Ranbu
- Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)



Justinboll @Justinboll

Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.

Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] DNCgX7B

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] YGBF9tx

Sennin dos Sapos

- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.

Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);

Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);

Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);

Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;







Prazo de Luta: até segunda-feira, 12 de Julho.

Sobre a Batalha:

A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

A batalha ocorrerá no campo da quarta guerra ninja.

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] HJjvTSs

Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase.

descriptionStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Desista justin, não há a mínima chance de você me derrotar. Só pra lembrar que 50% de velocidade no ar se dá pelas criaturas de argilas, meu caro oponente apenas fica em cima delas, possuindo meros 20%, que é a mesma velocidade/agilidade/reação pífia da Hinata.

Conhecimento: C4.

descriptionStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Só comigo desistindo para você seguir em frente. hehe :ikemoto:

Conhecimento: Ficha.

descriptionStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Vamos ir direto ao ponto que deve decidir este combate: o meu estilo de combate.

Sim, é um estilo de combate bem completo, mas simples de entender como funciona. Iniciando pelos meus métodos defensivos, são baseados nos seguintes fatores: distância, números e ocultação.


1. Distância: Basicamente, é como o Deidara. Se o meu adversário não possuir técnicas de longo alcance, capacidade de se aproximar ou, ainda, um intelecto do nível do Shikamaru, pode considerá-lo derrotado.

2. Números: Eu também posso ser um exército de um homem só, como o Kakuzu com as suas máscaras. De bônus, posso usar clones e invocar três sapos para me auxiliar no campo de combate.

3. Ocultação: Sou um destruidor de doujutsus como o Zabuza com o Kirigakure, mas não para por aí, também posso neutralizar sensores com o Insect Jamming. Visão e sensoriamento de chakra serão completamente inúteis contra mim.


Faça a combinação destes três fatores e verá como o meu principal método defensivo é praticamente uma defesa absoluta que poucos podem superar. Só que não se esqueça do meu poder ofensivo, o padrão será o seguinte:

A. Corpo Original: Responsável pelas máscaras e técnicas elementais. O seu maior trunfo poderá ser o Kirin.

A.01 — Máscara 1 — Youton: A responsabilidade principal será a minha proteção. Se o adversário se aproximar ou me atacar diretamente, a máscara deverá me proteger com o Youton: Gomudama, tal como o Dodai fez para com o Naruto contra o Sandaime Raikage. Se desconhece o poder desta técnica, saiba que danos de impacto como socos e explosões são praticamente inúteis contra esta bola de borracha, resistiu até ao meteoro do Madara, uma técnica forte o suficiente para fazer o Susanoo virar pó.

A.02 — Máscara 2 — Fuuton: A responsabilidade principal será a finalização. Quando houver uma brecha, a máscara deverá lançar o Fuuton: Rasenshuriken contra o adversário.

A.03 — Máscara 3 — Raiton e Máscara 4 — Suiton: A responsabilidade principal será atacar o adversário um pouco mais de perto e constantemente, sempre combinando Raiton com Suiton. Os ataques poderão ser mais focalizados, como um Dragão de Água imbuído com o Relâmpago Negro, ou até mais abrangentes, como inundar o campo de batalha com o Bakusui Shouha e, na sequência, usar o Kuropansa para um ataque mortal de larga escala.


B. Clone da Argila Explosiva: A sua responsabilidade será bombardear o adversário com o C1 ou o C2, de acordo com a necessidade, em conjunto com as máscaras. O seu maior trunfo poderá ser o C4.

Observação importante: o C4 será utilizado, obviamente, em conjunto com o meu combo de ocultação (Kirigakure + Insect Jamming). Portanto, nem doujutsus nem sensores de chakra serão capazes de identificar a ativação da técnica, bem como a área de efeito.


C. Clone dos Animais: A sua responsabilidade serão os animais presentes em meu arsenal. Além de manter o Insect Jamming em ação, também libertará insetos para devorar o chakra do meu adversário com a Mushidama. Esse clone também poderá se aproximar do adversário para envenenar o adversário com o Dokugiri. Por fim, Fukasaku, Shima e Gamabunta poderão ser invocados e eles possuem três trunfos, o Katon: Gamayu Endan, o Magen: Gama Rinshou e o Senpou: Goemon.

Observação importante: o Senpou: Goemon será muito maior, uma vez que o óleo será expelido pelo próprio Gamabunta, de forma que um verdadeiro mar de óleo fervente poderá ser criado.

E com o meu estilo de combate em mente, vamos continuar!





Conhecimento

A vantagem é minha! O Stan pode saber tudo sobre o C4, mas do que este conhecimento serve se ele não possui Raiton para neutralizá-lo? E mais: o que ele poderá fazer contra esta técnica se não conseguirá senti-la? Nada! O conhecimento dele é praticamente inútil. Por outro lado, eu tenho uma boa ideia de que o arsenal dele é baseado em técnicas de teletransporte.

Além disso, graças ao meu Modo Sennin, saberei desde o início que o meu adversário também possui esta técnica, idem sobre Fukasaku e Shima. Ok, isso também vale para ele, mas ainda tenho a vantagem.




5 segundos

A minha primeira ação será a criação de dois Kage Bunshins. Na sequência, o meu original e os clones vão, cada um, realizar ações distintas, mas ao mesmo tempo.

1) Irá simplesmente invocar pássaros de argila e iremos para os céus;
2) Irá iniciar o Kirigakure;
3) Irá iniciar o Insect Jamming;

No fim dos cinco segundos, o meu adversário encontrará o meu lado do campo repleto de névoa densa e insetos que já estarão impedindo ele de me rastrear através da visão ou do chakra, surpreendendo-o. O meu original e os clones já vão estar no ar, fora do alcance do Stan, sem ele sequer perceber.




O Combate

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] 4e1876dbcb2df4cf5b38b09fb03f1bf37dd98209_00

Quando os cinco segundos terminarem, a névoa e os insetos vão invadir todo o campo de batalha. O que o Stan irá fazer quando encontrar-se cego e sentindo a minha assinatura de chakra por todos os lados, incapaz de determinar quem é o verdadeiro?

De qualquer forma, não é como se eu fosse esperar o Stan agir, iria partir para as ofensivas. Uma vez que eu tenho conhecimento sobre o Hiraishin e baseado no local que estamos, posso inundar o campo de batalha com o Suiton: Bakusui Shouha (isso se ele não fizer por mim) e, na sequência, matá-lo com o Raiton: Kuropansa. Se isso não derrotar o Stan, o que já é difícil, visto que a única escapatória dele seria com os Espelhos de Gelo (isso se o raciocínio dele fosse muito rápido), eu saberia por causa das minhas habilidades sensoriais e poderia agir de acordo.

A situação do Stan já estava muito ruim antes, cegado e incapaz de determinar a minha posição, aqui ficou pior, com a sua mobilidade prejudicada por causa do mar elétrico no solo e precisando depender dos Espelhos de Gelo no ar. Para piorar, sou eu quem tem a vantagem no combate aéreo. Eu poderia bombardeá-lo à vontade com o C1 ou o C2, além das máscaras e seus elementais; e o Stan, incapaz de saber de onde os ataques estão vindo, provavelmente seria morto em pouco tempo, visto que a sua única defesa real é a esquiva. Qualquer ataque meu que o atinja irá matá-lo com facilidade.

E se isso não estiver sendo o suficiente, ainda tenho várias opções, como Mushidama, névoa venenosa, Fukasaku, Shima e Gamabunta, Kirin, C4, etc. Por outro lado, o Stan só conseguirá se manter na defensiva, isso por tempo limitado, visto que o meu conhecimento sobre o Hiraishin em conjunto com as minhas habilidades sensoriais me permitiriam encurralá-lo sem grandes problemas.




Considerações Finais

Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] 109eacd4bd9586737a2b589f8957280f0f265beb_00

1) O Stan é incapaz de rastrear a minha posição através da visão por causa do Kirigakure e não pode limpar a névoa do campo (uma máscara pode simplesmente se manter jogando mais se precisar), também não pode me rastrear pelo chakra devido ao Insect Jamming, e também não pode retirá-los do campo de batalha. Isso implica que ele é incapaz de rastrear a minha posição e me atacar diretamente, assim como enfrentará muitos problemas para evitar ataques que ele é incapaz de ver ou sentir de onde estão vindo.

2) A única maneira do Stan tentar me rastrear é com o Zessenbaku da Shima. No entanto, vale ressaltar que a anciã precisou de vários segundos para ativar a sua habilidade (quase 3 páginas recheadas de diálogos) e, depois, precisaria ficar atualizando o seu invocador constantemente sobre a minha posição, isso de forma muito imprecisa. Imagine: “vá para a direita para se esquivar de um ataque”, “vá para cima para acertar nosso alvo”. Já seria difícil fazer isso para um único alvo parado, imagine para os sete (original + 2 clones + 4 máscaras) alvos em movimento que eu posso ser, isso sem contar as minhas três invocações. Em resumo, não será eficiente. Detalhe que eu tenho conhecimento sobre as habilidades da Shima.

3. Mesmo se o Stan fosse capaz de detectar a minha posição de forma eficiente (o que não é o caso), ele não possui técnicas de longa distância para me atingir no céu. Some isso ao problema dos meus números serem maiores que os dele e a situação só piora.

4. Nenhum ataque do Stan é realmente mortal contra mim, no máximo, o GKF. Vide o que expliquei sobre a bola de borracha do Dodai mais para cima.

5. Até se ele tentar o Gamarinshou, posso meramente bagunçar toda a melodia com o meu Gamarinshou, de forma que ambos Genjutsus seriam cancelados.

A vitória é minha. O Stan não vai lutar, ele vai é tentar fugir (e falhar).




Sobre os atributos, a velocidade do Stan é inútil neste cenário e a minha ser menor não faz diferença para o meu estilo de combate, meu sensor é suficiente. O meu consumo de chakra não é grande coisa comparado à minha estamina. Estou usando técnicas de Deidara e Kakuzu que sequer se comparam ao Gaara ou ao Jiraiya, nem possuíam pontuação máxima, que dirá um Jiraiya no Modo Sennin.

O Stan deve vir rebater o que eu trouxe, se eu lembrar de mais alguma coisa a acrescentar, posso vir a comentar novamente, mas por enquanto é só.

descriptionStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Estou tão feliz pela conquista do Messi que me deu uma preguiça monstruosa de argumentar. De noite sai minha argumentação, eu acho. Não há a mínima chance do justin me derrotar, irei demostrar para vocês.

descriptionStan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8] EmptyRe: Stan VS Justinboll [Fase 1 - NarutoVersus 8]

more_horiz
Como o Stan não postou argumentação, @Justinboll avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos