Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

+4
Justinboll
Joker
Ben Ikneg
brauliom
8 participantes

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! Empty Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Em relação a como ele conseguiu esse poder?
Um treinamento especifico ou tipo alguma coisa que acontece com ele que ele acaba ganhando o poder.
Me deem ideias???

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Qual a lógica do mundo desse personagem que tu tá fazendo? É um mundo mágico, sobrenatural, ficção cientifica ou algo do tipo?
Creio que ajudaria bastante na hora de construir a lore envolvendo esse poder, mas okay... Algumas opções ai:

Intangibilidade sobrenatural
O personagem poderia adquirir tal capacidade ao ser possuído por uma entidade sobrenatural, mas graças ao grande poder de sua alma, ele acaba conquistando o controle do seu corpo novamente e acaba ganhando a capacidade de converter seu corpo físico em um corpo espiritual.

Intangibilidade através de experimentos científicos
O personagem é capturado por algum cientista maluco e vira uma espécie de cobaia que acaba sendo torturado no processo. Em um experimento especifico, ele adquire a capacidade de vibrar suas células num certo nível, permitindo ele atravessar qualquer matéria física, incluindo pessoas, seres vivos e objetos.

Intangibilidade através de magia
Nem precisa de muita história, você pode fazer esse personagem adquirir tal magia aprendendo com um Mago muito poderoso no fim da sua vida.

Intangibilidade genética
Seu personagem pode ser o filho de um humano com uma criatura mística que tem a capacidade de se tornar intangível, então ele pode acabar despertando tal poder naturalmente em uma situação dramática.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Qual a lógica do mundo desse personagem que tu tá fazendo? É um mundo mágico, sobrenatural, ficção cientifica ou algo do tipo?
Creio que ajudaria bastante na hora de construir a lore envolvendo esse poder, mas okay... Algumas opções ai:

Intangibilidade sobrenatural
O personagem poderia adquirir tal capacidade ao ser possuído por uma entidade sobrenatural, mas graças ao grande poder de sua alma, ele acaba conquistando o controle do seu corpo novamente e acaba ganhando a capacidade de converter seu corpo físico em um corpo espiritual.

Intangibilidade através de experimentos científicos
O personagem é capturado por algum cientista maluco e vira uma espécie de cobaia que acaba sendo torturado no processo. Em um experimento especifico, ele adquire a capacidade de vibrar suas células num certo nível, permitindo ele atravessar qualquer matéria física, incluindo pessoas, seres vivos e objetos.

Intangibilidade através de magia
Nem precisa de muita história, você pode fazer esse personagem adquirir tal magia aprendendo com um Mago muito poderoso no fim da sua vida.

Intangibilidade genética
Seu personagem pode ser o filho de um humano com uma criatura mística que tem a capacidade de se tornar intangível, então ele pode acabar despertando tal poder naturalmente em uma situação dramática.


É baseado no universo da marvel
Intangibilidade capaz de atravessar tipo uma parede ou uma porta, algo solido.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
É baseado no universo da marvel
Intangibilidade capaz de atravessar tipo uma parede ou uma porta, algo solido.


Um exemplo, a Kitty controla suas partículas atómicas para atravessar entre o espaço dos átomos das coisas. (Você pode imitar ou fazer algo parecido.)


Intangibilidade através da magia é algo interessante, e não precisa de uma explicação detalhada para seu funcionamento.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Eu gosto muito de criar histórias fictícias, então costumo pesquisar bastante sobre esses assuntos. A maioria dos conteúdos, só encontro em inglês, mas recomendo este canal do YouTube que está em português:

https://www.youtube.com/c/E%C3%A4rtlandRPGeWorldbuilding/featured

Há muitas dicas sobre criação de histórias, poderes, personagens, mundos fictícios, etc.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu gosto muito de criar histórias fictícias, então costumo pesquisar bastante sobre esses assuntos. A maioria dos conteúdos, só encontro em inglês, mas recomendo este canal do YouTube que está em português:

https://www.youtube.com/c/E%C3%A4rtlandRPGeWorldbuilding/featured

Há muitas dicas sobre criação de histórias, poderes, personagens, mundos fictícios, etc.

Temos um famoso mangaká aqui? Identifique-se, senhor.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Pesquise sobre personagens que já possuem o conceito de intangibilidade como os já citados Kitty ou até mesmo Martian Man Hunter que é um dos mais conhecidos no assunto. Flash também possui um nível de intangibilidade ao vibrar suas moléculas Veja uma explicação detalhada aqui.

Um bom canal para criação de personagens além de como desenhar é este >> CrasConversa <<
Vá à pesquisa dele e digite ''cria'' que terá algumas opções bem características para você.

Algumas wikis que sigo e que detalham muito bem o que é e como funciona as diferentes categorias de intangibilidade.
Os dois últimos estão em Português.

Intangibility - VS Battle
Intangibilidade - Liber Proellis
Manipulação da Densidade - Superpoderes

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Rin. escreveu:
Justinboll escreveu:
Eu gosto muito de criar histórias fictícias, então costumo pesquisar bastante sobre esses assuntos. A maioria dos conteúdos, só encontro em inglês, mas recomendo este canal do YouTube que está em português:

https://www.youtube.com/c/E%C3%A4rtlandRPGeWorldbuilding/featured

Há muitas dicas sobre criação de histórias, poderes, personagens, mundos fictícios, etc.

Temos um famoso mangaká aqui? Identifique-se, senhor.


Nem. A parte da criação e planejamento, já fiz muito, mas colocar no papel... :horak:

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Ele é um fantasma.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Justinboll escreveu:
Nem. A parte da criação e planejamento, já fiz muito, mas colocar no papel... :horak:

Eu confio em você... se torne o sucessor do Kishimoto.
:ua:

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Se quiser colocar uma história ou fanfic na internet e ver os resultados, aconselho-te a usar uma das plataformas abaixo.

Wattpad: Esse site serve tanto para leitura quanto para expor seu trabalho e quem sabe ser reconhecido.
Existem centenas de pessoas que podem interagir ou até mesmo te ajudar com escrita, gramática, narrativa, etc. É completamente gratuito.

Spirit Fanfiction: É outro site para obras originais ou fanfics que são baseadas em universos já existentes.
Se for uma pegada mais fantasiosa ou de superpoderes, eis o local correto. Mesmo que tenha tantas obras de drama, enredos baseados em mangás são comuns.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Peça dicas pra @TyeYona.
:sasaki:

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Já usei Wattpad e Spirit, são bem interessantes, mas requerem esforços para ter resultados, especialmente para histórias longas. Porém, já ouvi falar de usuários que conseguiram até publicar livros em editoras depois de obterem sucesso nestas plataformas, então é realmente um bom caminho.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
Já tentei ler fanfics de Naruto nesses sites, mas todas eram em universos alternativos, sexuais e/ou muito ruins (em todos os sentidos).

As melhores fanfics que eu encontrei foram naquele archive of our own, mas infelizmente eram em inglês.

description Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!! EmptyRe: Eu queria criar um background de um personagem com o poder de Intangibilidade. ME AJUDEM!!

more_horiz
As melhores fanfics que eu encontrei foram naquele archive of our own

KKKKKKKKKKKKKKK. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos