Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC? EmptyComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC?

more_horiz
Sim. Eu pensei nisso. Sou meio louco.

Bem, minha formação seria Batman (obviamente), Dick, Tim, Barbara, Renne Montoya, Comissário Gordon, Barry Allen, Superman (ou melhor, Clark Kent) e Lois.

E a sua opinião?

descriptionComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC? EmptyRe: Como seria uma Liga da Justica de Detetives na DC?

more_horiz
> Questão (investigação criminal)
> Rorscharch (investigação global)
> Oráculo (investigação tecnológica)
> Doutor Meia-Noite (investigação médica)
> Detetive Chimp (investigação mística)

descriptionComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC? EmptyRe: Como seria uma Liga da Justica de Detetives na DC?

more_horiz
Liga da Justiça versão Mentes Criminosas

Gostei da formação do Yellow apesar de imaginar que uma equipe da Batfamília já engloba quase todas essas questões.
Chimp é considerado um dos mais inteligentes e melhores detetives da DC, mas em questões místicas inclino-me pro lado do Constantine.

→ Questão e Batman (investigação criminal) O morcego tem bastante conhecimento tecnológico e  perícia forense. Qualquer feito rastreando uma bala já o colocaria aqui. Se em qualquer cena do crime os personagens precisem de um bom combatente corpo a corpo ou que possui táticas de evasão, Bruce é mais que apto.

→ Oráculo (investigação tecnológica) Mais uma que eu concordo, pois para quem lê ou tem conhecimento das HQs e jogos da DC, sabem o quão efetiva são as habilidades hacker dela e o quanto já ajudou o Batman. Seria a própria Penelope Garcia do time.

→ Constantine (investigação mística) Pelo conhecimento e tipagem do personagem. Um dos maiores magos, detetives e estrategistas da DC. Um grande manipulador que está no ramo faz tempo e que foi um dos ''fundadores'' da Liga da Justiça Sombria.

Cito qualquer personagem possuidor de Retrocognição que podem visualizar toda a cena de um crime ou investigação.

P.s Castiel é uma cópia do Constantine, falo mesmo.

descriptionComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC? EmptyRe: Como seria uma Liga da Justica de Detetives na DC?

more_horiz
-Batman(preciso de explicação? é o Batman)
-Questão
-Constantine
-Detetive Chimp
-John jones o caçador de Marte (sempre me pareceu um dos mais investigativos da liga nas animações)
-Canário negro

descriptionComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC? EmptyRe: Como seria uma Liga da Justica de Detetives na DC?

more_horiz
Pensei na Canário e na Gata, mas sabemos que entre as duas a passarinho se sobressai.

descriptionComo seria uma Liga da Justica de Detetives na DC? EmptyRe: Como seria uma Liga da Justica de Detetives na DC?

more_horiz
Questão e Batman: Área Criminal
Oráculo: Área Tecnológica
Constantine: Área Mística
Dr. Meia Noite: Perícia Medica  


Rorscharch? Canário Negro? Fico na duvida onde eu colocaria eles, mas seria interessante ver eles no grupo também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos