Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

+8
SenjuIchizoku
Raiton_
Thousand Mirrors
Maria Ângela
Ben Ikneg
TyeYona
Comando Omega
Comando Delta
12 participantes

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyO futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Muitos teorizam que em 2050-2060 a tendência é comer apenas carnes artificiais ou ser vegano,me pergunto,e depois ? qual o próximo passo ? úteros artificiais para que homens e mulheres não tenham que aturar os defeitos uns dos outros numa relação ? um aparelho de realidade parecido comum jogo online onde as pessoas preferem ficar lá do que na vida real ?


Meme sobre o assunto porque sim:

O futuro do ser humano é artificial ? [discussão] Images?q=tbn:ANd9GcRfYBNw2XC-PMLUyuv8llydUrcUUbHeW3P20aeC46xmfueitXAe67tt_Z_OmsrBhsGAixU&usqp=CAU

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
talvez,as vezes pare que caminhamos para nos tornar seres assim:

Merda não achei a imagem,então vou colocar a mais próxima:


O futuro do ser humano é artificial ? [discussão] ECbJvt0XYAAfdpo

Serem podem acessar todo o mundo sem interagir com o mundo.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
O futuro do ser humano é o transumanismo.





O futuro do ser humano é artificial ? [discussão] 96sdXxE
— Ei, ser profundamente amada por você me dá força... —

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Já vivemos no artificial amigos, o futuro não vai ser tão diferente de como vivemos agora, no máximo alguma novidade besta pode surgir em alguns anos, mas isso não tira o fato de que nossa vida é estupidamente artificial hoje em dia.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Sim, artificial, monitorado e com relações líquidas.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Acho legal a carne artificial, se alimentar sem precisar torturar animais até a morte. Esse exemplo das frutas parece pesado mas faz sentido e a tendência é aumentar, o planeta ñ da conta de manter 7bilhões de pessoas vivendo simultâneamente de forma natural e mesmo com a industrialização falta pra muita gente.
acho q ñ pode link, ent :


Do jeito q as coisas vão ñ deve ter futuro pra vida humana atual
:pinguim:

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Vou encomendar uma Akeno robô tipo a Alice do SAO.


Tópico:


Já estamos no artificial. A tendência é piorar. Não quero estar aqui para ver. Corações frios e sem amor, logo sem romance.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Achei uma música que pega mais ou menos esse mesmo tema,original de Zager and Evans:

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
talvez,as vezes pare que caminhamos para nos tornar seres assim:

Merda não achei a imagem,então vou colocar a mais próxima:


O futuro do ser humano é artificial ? [discussão] ECbJvt0XYAAfdpo

Serem podem acessar todo o mundo sem interagir com o mundo.


Achei a imagem(o ruim é que tá com legenda):

O futuro do ser humano é artificial ? [discussão] 5fcc128115b47

Serem podem acessar todo o mundo sem interagir com o mundo

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Comando Delta escreveu:
um aparelho de realidade parecido comum jogo online onde as pessoas preferem ficar lá do que na vida real ?




Caralho a Delta preveu o metaverso.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Me pergunto sobre o futuro do trabalho, quando robôs puderem substituir a maior parte dos trabalhadores, a interação social será em maioria com "bots", isso levando em conta que a sociedade atual já é a mais mentalmente doente que já existiu...

________________________________________________

O futuro do ser humano é artificial ? [discussão] Ce12fa10

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Me pergunto sobre o futuro do trabalho, quando robôs puderem substituir a maior parte dos trabalhadores, a interação social será em maioria com "bots", isso levando em conta que a sociedade atual já é a mais mentalmente doente que já existiu...


sinceramente os que mais vão se ferrar com isso vai ser a galera que faz o trabalho braçal,os postos mais "administrativos" vão demorar mais para chegar.

quanto a mentalmente doente concordo 100% procurar um relacionamente normal hoje além de difícil é perigoso.Por sorte tenho a minha amada comando Delta pra me fazer companhia.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Esse Elon é rico, marqueteiro e inteligente. Mas conta muita lorota também viu, Raiton.

descriptionO futuro do ser humano é artificial ? [discussão] EmptyRe: O futuro do ser humano é artificial ? [discussão]

more_horiz
Sim, já estão trabalhando em tornar o ser humano tem m híbrido, máquina/humano.

O bom é que vai ter como fazer UP de personalidade pra nuvem, quase uma imortalidade.

Desde bebê você vai ter um computador junto ao cérebro, guardando tudo. Em um belo dia, você morre e é mandado pra uma realidade virtual, tendo que pagar por um corpo novo se quiser voltar ao mundo real.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos