Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Beerus é legal, o visual dele é novo, com referencias egípcias. 

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  Beerus_Battle_of_Gods

Freeza Dourador, é o Freeza piorado. Não tem nada a ver com as outras transformações e parece uma tentativa de plágio do Super Sayajin.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  0c562fa1c2b85894926d7a6a7f6bd8ebff8aed5a_hq

Dos randons daquele torneio lá, temos:
- Cópia de baixo custo daquele robo do Chornno Trigger
- Ursinho Pooh
- Piccolo e Piccolo com esteroides
- Cópia do irmão do vegeta que ninguém lembra
- Freeza com a paleta de cor do irmão do Freeza do AF
- O cabeça de pênis que parece ter saído do DeviantArt.

Essas duas garotos são até legais, mas genéricas, parecem personagens que eu faria no Dragon Ball Online, o que torna elas mais única é que basicamente não tinha mulher Macacojin.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  A84b7ef48f97a2c57d223fb482a6283a

Depois temos Goku e o Shin com a paleta de cor trocada.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  Dragon-Ball-Super-3

Pior é que eles se fundem e fica pior ainda, vira o Shin com o cabelo do Goku e paleta de cor trocada.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  A09869c013d5e6f204c26db2313cf8fd

Mas acho que o maior exemplo disso é o torneio, não tem um ÚNICO personagem interessante em um arco com mais de vinte personagens novos. Tudo bem, vamos ser justos, no Dragon Ball Clássico e no Z normalmente os torneios eram um monte de personagens piadas e um ou dois personagens sérios que eram os principais.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  Cc2dcdbc6f574801b4d83bf9b91326ce

Acho que nesse arco seriam Leôncio e Grey bombado, mas que merda hein. O Jiren é literalmente um grey só que cheio de esteroides.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  Du7FhzePor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  150px-Greylien

Depois tem o Moro, que até tem um visual inicia, aquele bode velho, maneira embora eu não ache que tenha a ver com o estilo do Toriyama. Ele fica jovem, então já fica mais ruim, já fica parecendo um daqueles personagens de Fanfic que não tem nada a ver com Dragon Ball, mas então ele absorve o androide e minha nossa, que horrível, ele fica uma merda e virá um daqueles personagens OC de Dragon Ball AF do DeviantArt, é um Piccolo 4.5, reune tudo, tem a cara do Piccolo, mas multi color, tem o cristal do frieza, tem orelhas diferencias e chifres, tem corpo sarado e exposto. 

Aqueles lacaios do Moro também não tem nada a ver, mas eles são irrelevantes então não importa tanto.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  FTdwRuA

E agora tem o mais fanfic dos personagens desse mangá, minha senhora, Granola parece literalmente tirado de uma fanfic, ele não tem nada a ver com Dragon Ball, e tem um visual feia, mas que coisa feia, ignorando a heterocromia, essa roupa de botões vitoriana essas tiras do couro, o óculos a lá steampunk, esse cachecol nada a ver, parece muito que o conceito do personagem é "um Sayajin, mas só steampunk", quem teve essa ideia?  

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  QQRK0sb




Será que o Toriyama já perdeu a mão? Eu estava vendo coisas que ele criou para Dragon Ball fora do mangá e no jogos ele criou coisas até que muito boas como aquela androide fundida com o Majin Buu.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  C8boRVO

No entanto, entregou porcarias absolutas e bizarras como essa aberração de Dragon Ball Heroes que parece a cruza de um cantor dos anos 80 com um motoqueiro.

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EI9GzAy

Será que o Toriyama perdeu completamente a mão? Ele não vai mais nos entregar coisas do nível do Rei Bactéria!? 

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  2mehySj

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Não é nem que tenha perdido a mão, só que Dragon Ball Super é feito com preguiça. Não tem mais aquele amor pela franquia do Dragon Ball Z. Super é só uma oportunidade pra ele contar mais histórias de dragon ball e lucrar com isso.

Os personagens principais não tiveram desenvolvimento muito bom, basicamente só tem Goku e Vegeta, e de quebra, Goku quem resolve tudo geralmente. Um personagem só.

Já os vilões variam.

Beerus é ótimo personagem, ótima adição em Dragon Ball.
Freeza Dourado por outro lado, mais do mesmo, tivesse pelo menos mais poderoso teria sido interessante.
Zamasu e Goku Black foram ótimos personagens. Ótima adição e ótima saga.
Torneio do Poder foi basicamente Jiren vs Goku. Jiren é um bom personagem e tem visual interessante, a batalha inicial e final Jiren vs Goku/Freeza entrou para a história das melhores lutas em anime. Mas fica por isso.
Moro foi mais ou menos. Até começa bem mas depois cai legal.
Granola tem um ótimo ponto de inicio: trocar anos de sua vida para aumentar sua força. Isso é muito bem bolado. Resta saber o desenrolar da saga, que tá chegando na metade ainda.

No geral, tivemos boas adições com Dragon Ball Super.

Mas, claro, fica devendo ao antigo Dragon Ball Z e seus 3 vilões absurdos: Freeza, Cell e Boo, desses sendo Freeza um dos melhores vilões da história de animes.

Não reclamo, curto Dragon Ball e curto ainda ter novos capítulos oficiais da obra. Afinal de contas, podia estar bem pior indo ladeira abaixo, como é o caso de Boruto, logo quem é fã de dragon ball tá de boa com o Super.

:freeza:

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Antes o problema do Freeza só fosse a forma Dourada, mas simplesmente pegaram o maior vilão da obra original para transformarem num personagem que só serve de alívio cômico. Quem leu a obra do Toriyama e se depara com um personagem que fora totalmente distorcido, a ponto de mandar um churrascão na laje da Bulma com os z boys, fica horrorizado. Freeza era bom quando tinha sua essência seguida de forma fiel: um personagem imperialista, genocida, cruel, sem remorsos e escrúpulos, mas que, ainda assim, era trabalhado de forma impecável pelo Akira.

Desses aí, gosto mesmo só do Beerus e Hitto. Moro era extremamente interessante no início, mas deixou a desejar no fim, e um ponto que me fez torcer o nariz foi a mudança de design pra algo mais padrãozão. Jiren só me interessa no que abrange o poder, a história é patética e o meu vizinho cachaceiro é trezentas vezes mais carismáticos que esse poste alienígena. Goku Black tinha potencial quando era um personagem próprio, depois que fora descoberto sua identidade, passou a ser mais um vilão qualquer, completamente esquecível. O resto eu nem vou comentar.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
1-Bem o freeza disse que escolheu a cor dourada pra zoar o ssj do Goku,então ...

se bem que ele poderia ter uma 5ht forma parecida com a do Cooler

2-
-Não acho que podemos reclamar de criatividade de DBS o tempo todo é só lembrar da saga da irmã do Kame:

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  9k=

-na realidade a paleta de cores é do filho do Freeza no AF o IZE

-os nameks eu até achei legal,mas acho que dava pra explorar mais todo o drama deles terem absorvido toda a raça e tals

-Kyabe é um bucha mesmo,mas comum bom arco de superação de personagem ele melhora

-Eu não acho o design do Hit ruim,só zoeiro mesmo

3-lol pior que é verade,mas o Zamasu tinha uns designs diferentes antes

4-
-Lol,todo mundo zoa o Toppo,até ele ativar a forma hakaishin:

Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  9k=

No mais a intenção do personagem é ser forte mas zoado ao mesmo tempo com aquelas poses

-Já o Jiren tem tem um design simples,mas ainda passa Moral na minha opinião.

5-Também extranhei o Moro,mas com o tempo me acostumei com o design dele,ele com aquele focinho foi um dos personagens mais diferentes de DB,quanto ao Moro 73 admito que dava pra fazer melhor mesmo,o Akira voltou na zona de conforto com o personagem.

6-Já o Granola me lembra mais um personagem de chrono trigger,mas com o tempo eu me acostumei com ele também,até preferiria que ele ficasse com cabelo grande depois do desejo.


No geral,DBS começou mediocre pra ruim,mas do filme Broly para frente tem melhorado cada vez mais (com um deslize ou outro né),me arisco a dizer que a Saga Moro está à altura de uma saga do manga clássico.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
O pior é que o conceito do Freeza em si é muito bom, ele é um gênio mimado então nunca precisou treinar na vida, então quando finalmente resolveu fazer isso ficou muito mais forte, também faz sentido o porque dele ter sido derrotado, ele nunca treinou na vida, então seu corpo não estava acostumado. Isso não é uma ideia ruim.

O que para mim foi absurdamente escroto para mim foi darem uma nova transformação para ele e uma transformação nada a ver. O pior é que o próprio Toriyama diz que só deu essa transformação colorida para ele porque não conseguiu pensar em nada para melhorar o design. Alguém poderia ter dito para ele que era então ele não dar transformação nenhuma.

Talvez Toriyama já tenha alcançado o auge do que é possível criar em Dragon Ball por isso é tão difícil criar um novo vilão a par do trio clássico.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Aquele sujeito grande e roxo do segundo universo tinha um potencial bacana na minha cabeça, tanto é que eu iria fazê-lo similar ao Thanos na minha fanfic - uma pena que ele virou uma espécie de Ribrianne e cia (a técnica gravitacional é bacana, mas até aí é meio cagado quando eles inserem um coração negro gigante parecendo um fodendo emoji). :lol:

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bem o freeza disse que escolheu a cor dourada pra zoar o ssj do Goku,então ...


Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?  3c4e5df8872b16176da74f0f8ea37114

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
E o Akira que desenha e escreve a história ainda?

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Aparentemente ele só escreve o rascunho da história e desenha o protótipo do personagem.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Cheira a Boruto.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Porque Dragon Ball Super é uma produção similar ao Cavaleiros do Zodíaco Ômega , Boruto e aos YuGiOh de 2010 pra frente.

Só serve pra enfeitar e lucrar em cima de crianças.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Aí...

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Goku black e zamasu até que gosto.
Visual do hit e estranho, principalmente a cabeça...
Não gostei nenhum pouco do visual do kyabe, nem um pouco mesmo!
Jiren não tem um visual bom nem ruim.
Gostei demais do visual do moro até ele ficar jovem e ter aquelas outras mudanças
Mas o que fiquei com raiva mesmo foi terem dado aquela transformação dourada pro freeza, seria melhor canonizar o cooler e fazer ele ficar lutando com o Vegeta ( Goku e Vegeta contra freeza e injusto) e terem dado aquela transformação do cooler pro freeza também ( isso em Fukkatsu no F)

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Vilões do Z são malvados pq sim, são um Moro com grife

Os do super são bem melhores

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
O bom de novas sagas é exclusivamente os novos jogos de DB. Quero dizer, isso não é uma regra. Basta ver Boruto e quão ruim ele é a tal ponto de não ter condições de gerar battle game com novos personagens interessantes.

descriptionPor que os vilões do Super parecem tão sem graça?  EmptyRe: Por que os vilões do Super parecem tão sem graça?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos