Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler 1018

+4
Dragão Paulistiense
L⍱scivi⍱
Ulthar
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionSpoiler 1018 EmptySpoiler 1018

more_horiz
Capítulo 1018: Jinbe VS. Who’s Who
– Tama se torna o alvo dos subordinados de Kaido.
– Os Gifters e os Astros Principais ficarão encarregados de protegê-la.
– Tama e Nami montam nas costas de Speed (Usopp vai atrás delas pedindo permissão para subir).
– Nami diz a Zeus que eles agora são “Companheiros“. Zeus está muito feliz.
– CP0 analisa a batalha após a última mudança. Eles também mencionam Who’s Who.
– O resto do capítulo é Jinbe VS. Who’s Who.
– Who’s Who amaldiçoa Shanks por roubar a Gomu Gomu no Mi dele.
– Além de comer a Gomu Gomu no Mi, Who’s Who está com raiva de Luffy por usar o chapéu de Shanks.
– Who’s Who ouviu a história do lendário guerreiro “Deus do Sol” de um guarda, ele era parente de escravos.
– Graças a essa história, Who’s Who conseguiu sobreviver na prisão (na imagem vemos a silhueta do guerreiro).
– O guarda que contou a Who’s Who a história desapareceu, então Who’s Who decidiu fugir da prisão caso lhe fizessem alguma coisa.
– Como Capitão dos Piratas do Sol, Who’s Who pergunta a Jinbe se ele sabe alguma coisa sobre essa história, sendo de um bando de ex-escravos piratas.
– No final Jinbei usa um novo ataque contra Who’s Who.

– Não teremos One Piece na próxima semana:(




A silhueta do tal guerreiro me lembrou Kalgara, interessante que os Shandians tem referências ao próprio Garp em suas primeiras aparições.
Obviamente está sendo associado ao Joyboy.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
é o Mr9...

Mas falando sério, acho a Tama tão irritante, sei que ela não ta fazendo nada mais que o papel dela (que é extremamente conveniente), mas preferiria que não fosse tão escancarado assim a importância dela nessa guerra.

Esse Deus do Sol e uma pessoa ter contado a história pro Who's, me parece que vai ser o Fisher Tiger quem contou a história e o Who vai criar um tipo de vínculo com o Jinbe por causa disso, a CP0 comentar sobre ele, pelo menos ao meu ver indica que apesar dessa rivalidade do Tobiroppo com o Jinbe que aparentemente pode ficar amistosa, quem vai dar um fim nele vai ser justamente os agentes ali.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
– O nome do “Deus do Sol” é Nika.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
Jimbe massacrou... falou, tchau!!!

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Jimbe massacrou... falou, tchau!!!

Jinbei que não ganhou do Ace é mais forte que as calamidades ou você mudou sua opinião em relação ao Who Who?




Achei a luta péssima. Jinbei e Who Who estavam nivelados, e de repente Jinbei fica nervoso, desperta os cosmos e vence com facilidade, mostrando um poder de luta maior sem ter uma transformação.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
Joestar escreveu:
BitterWoman escreveu:
Jimbe massacrou... falou, tchau!!!

Jinbei que não ganhou do Ace é mais forte que as calamidades


Nessa mesma linha, o que você infere sobre o nível do Yamato que também lutou contra o Ace.

ou você mudou sua opinião em relação ao Who Who?


Eu ainda preciso ver como vai ser o resultado das lutas contra as calamidades, dependendo do nível de dificuldade com que o Sanji derrotará o Queen e considerando que não vejo nem Sanji nem o Zoro acima do Jinbe, minha opinião talvez não mude.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
Isso não diz muito sobre o Level de WW, afinal isso é OP.


"- O nome da espada do Gol D. Roger é… Ace!
Ela é uma das 12 espadas de grau supremo (Saijo O Wazamono)"

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
@Joestar Jimbei passou incríveis 10 anos no mar sem aprender haki, o Jimbei de agora é magicamente muito mais forte.

Luta realmente muito ruim, um exemplo de como haki é algo que pode estragar uma luta, a dinâmica foi basicamente WW atacando e Jimbei tankando, os golpes do WW também, caramba, que porcaria, ele basicamente tem as técnicas básicas da CP9 e as técnicas do Arlong com outra skin, como esse cara era rival do Lucci? Espero que essa luta não tenha acabado aqui, porque seria broxante.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
@BitterWoman

Jinbei já tem 46 anos, não acho que ficou tão mais forte passado esse tempo... Ou consideremos que Ace sempre foi muito forte e só perdeu para Akainu por circunstâncias e fator counter ou Oda realmente não liga para idades.

Creio que Jinbei está abaixo de Zoro e Sanji.

@Dragão Paulistiense

Com toda certeza ele era bem mais forte que o Lucci, demonstrou uso de Haki. Aliás, lembre-se que Lucci e toda antiga CP9 ficaram muito tempo parados em Walter 7.

Eu não gostei a forma como Jinbei de repente ficou mais forte e tankou os golpes do cara.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
Estou falando de rival quanto ao uso do Rokushiki, é obvio que ele é mais forte, isso é um Shonen, a escala de poder cresce com o tempo. O Lucci tinha umas dez técnicas, usavas as técnicas básicas de todas as maneiras possíveis, WW parece um daqueles Vice-Almirantes randômicos usando o Rokushiki, o cara tem basicamente uma fração do moveset do Arlong.

Ele devia usar o Rokushiki tão bem ou melhor que o Lucci.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
WW ainda vai longe, dos Tobiroppo que são New character ele é o de longe o que tem mais destaque.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
Luta merda, claro, envolvendo um superestimado "Lucci do novo mundo" e o peixonauta que não faz nada além de falar groselha o mangá inteiro.

Pior que se Jinbe estava se contendo e usou o poder total agora, não vejo nenhum problema nele ter derrotado WW, ainda mais considerando que o mesmo era o rival do Rob Lucci.

Sobre Nika, provavelmente era alguém relacionado com Skypiea e/ou Marie Geoise. Tenho convicção que não é o Fisher Tiger, mas sim uma inspiração pro próprio.

Um detalhe sobre a capa que deve ter revelado a Akuma no Mi do Yamato e floppado a ideia teen do "tigre branco. Percebam que os dinossauros de pelúcia representam os animais das Zoan: Dragão (Kaido), Pteropenis (King), Pescoçudossauro (Queen), Mamute (Jack), Tigre dente de aids (WW), Aranha (Black Maria), dinossauro chifrudo (Sasaki) e Tiranossauro Rex (Yamato, o futuro Shogun/Rei de Wano (?)).

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
@Gaius pior que o Jimbei nem usou suas melhores técnicas, além de está fora d'água não se pode dizer que ele usou poder total.

Acredito que obviamente seja o Joy Boy, "seus sorrisos o libertariam", não lembro se foi dito quando foi que os humanos começaram a escravizar os peixonautas, mas provavelmente na época do Joy Boy isso já acontecia e ele prometeu para o Reino Ryugu que libertaria os escravos.

O boneco de pelúcia é um Alossauro, a fruta do Drake-X, não um T-Rex.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
@Dragão Paulistiense Essa mesma silhueta apareceu diversas vezes, em todas relacionadas com o Deus do Sol. Skypiea com a random falando, Skypiea numa cena que não me recordo bem, mas tem até o Neymar voador nela e lá no flashback da Big Mom, que tranquilizou a Linlin.

Se Joy Boy for algo que se torna, ainda mais levando em conta a fala de Roger, seria incongruente aparecer 3-4 vezes num espaço de uns 60 anos.

descriptionSpoiler 1018 EmptyRe: Spoiler 1018

more_horiz
@Gaius lembro de nada isso não Shodai Dragão Maranhense, única coisa sobre o passado do pessoa de Skypia que eu lembro é isso:

Spoiler 1018 1-2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos