Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Raditz: Esse ao meu ver poderia ocorrer na história original. Raditz provavelmente se casaria com alguma terráquea e teria um filho híbrido Saiyajin que faria parte da geração Trunks e Goten formando um trio com ambos. Além disso, Raditz provavelmente treinaria ficando mais forte e despertando os níveis do Super Saiyajin. Estaria presente contra os inimigos ao lado do seu irmão Kakaroto.
Nappa: Semelhante ao Raditz, também combinaria.
Freeza: Tivemos um gosto disso no Torneio do Poder. O Freeza abandonaria certos modos se tornando menos cruel, mas ainda manteria parte do seu jeito cínico, orgulhoso e uma certa rivalidade com o Goku.
Cell: Creio que com o seu jeito mais calmo e sagaz ele seria tipo o Piccolo, só que mais frio. Preferindo ficar sozinho treinando e aparecendo somente em horas necessárias.
Super Boo: Seria como sua versão bondosa de DBM. Consigo imaginar esse Boo sendo do bem, interagindo com os demais e indo nas festas da Bulma se encher de doces. Assim como sua contraparte Fat Boo.
Goku Black: Goku Anti-herói.
Moro: O mais difícil. Mas seria uma espécie de personagem vez ou outra apareceria pra ajudar ou lutar com o Goku

• Dê a sua perspectiva sobre como seria caso outros vilões se unissem aos guerreiros Z.

• Quais você acha que combinariam pra serem convertidos? Podendo citar os que não são canônicos.

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Raditz: seria alguém semelhante ao Vegeta, mantendo alguns resquícios de características de arcos anteriores e com um certo orgulho sobre seu povo. Aos poucos, no entanto, ele acabaria se tornando mais terráqueo conforme formasse uma família.

Nappa: vejo Nappa sendo alguém, ainda, muito próximo de Vegeta nesse cenário. Por ter essa fisionomia titânica, enxergo Nappa se tornando alguém de coração leve para gerar um contraste.

Freeza: o filho de Rei Cold seria aquele personagem que, nos fins dos arcos, estaria presente no churrascão de laje na Corporação Capsula - não, pera, ele já esteve nesse cenário. :o

Cell: Cell, assim como Goku, seria um cara que movimentaria muito na questão de combate. É um personagem que busca um autoaperfeiçoamento constante, então, por possuir os genes saiya-jin, estaria treinando e trocando porrada em treinamento com os personagens - seria uma curiosa mistura de Piccolo e Goku.

Super Buu: considerando que Mr. Buu e Super Buu fossem personagens separados nesse cenário, vejo-os sendo parceiros de prato. Super Buu, também, é um personagem forte e estrategista, então seria de bastante ajuda nos combates que viriam à ocorrer.

Goku Black: alguém constantemente sumido, aparecendo, quiçá, em momentos de alto perigo (um anti-herói bem similar ao Ikki).

Moro: o mais desaparecido de todos. Seria similar ao Broly. Não consigo enxergar muitos cenários envolvendo o mago devorador de planetas.

A minha perspectiva é tomada de negatividade, nesse sentido. Jamais gostaria de ver mais vilões convertidos. Chega.

Não acho que futuras conversões seriam degustáveis, tampouco de personagens fora do material canônico. Mas, para não ficar sem citar nenhum, vou colocar o Androide Treze única e exclusivamente por conta do seu design que me agrada - porém espero que isso jamais ocorra.

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Raditz: Como diseram acima,ele seria e agiria parecido ao Vegeta,alguns teorizam que ele ficaria com a Launch (esses ets estão roubando nossas mulheres kkkkk)

Nappa:agiria semelhante ao vegeta também,mas com um pouco de Mr Satan

Freeza: Seria aquele anti herói que mata na 1º chance e gosta de acabar com as coisas rápido ou não

Cell : Como disseram antes,creio que ele agiria de forma parecida com o Piccolo

Super Buu : formaria uma boa dupla dinânica com o Mr. Buu,seria engraçado,tirando isso seria estrategista.

Goku Black: semelhante ao Freeza,só que esse faria várias críticas sociais fodas e etc.

Moro: Sei lá,mas supondo que ele use o poder dele para o Bem seria uma espécie de Nº16 e suporte do time.

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Com "perspectiva" quis me referir sobre como você acha que seria se cada vilão fosse convertido, como eu fiz no tópico descrevendo como seria o jeito deles e a relação com os demais personagens. Mas até que eu gostei de ler a opinião sobre como seria a franquia caso ocorre mais conversões de vilões, claramente Dragon Ball seria uma propaganda dos direitos humanos.

A habilidade do Moro seria muito roubada como suporte e praticamente não existiria vilão pra fazer frente contra isso, independente dele ser mais forte. Além do próprio Moro já ser forte no combate direto com um potencial absurdo pra ir ficando mais conforme rouba energia, tendo o consenso dos guerreiros Z eles poderiam deixar o Moro drenar a energia deles e depois comer semente dos deuses pra recupera-la e ele roubar mais. Por roteiro esse tipo de coisa pode nem acontecer.

Precisariam tirar isso de jogo ou inventar meios especiais de qualquer vilão que aparecer ser capaz de burlar. O que ficaria repetitivo e muito coincidente o fato de todos os vilões poderem anular o mago. O bode só existiria pra ser saco de pancadas?

Última edição por Rising Soul em Seg 28 Jun 2021, 21:52, editado 1 vez(es)

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Particularmente, eu concordo com todos, só acho que assim como o Freeza desenvolveu uma certa rivalidade para com o Goku e o Vegeta (seus principais empecilhos em Namek), o Cell poderia desenvolver uma rivalidade para com o Gohan e o Super Boo para com Goten e Trunks. Daí seria bem interessante ver parcerias de combate envolvendo Gohan + Cell ou Super Boo + Gotenks.

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Todos esses vilões eram muito unidimensionais para se tornarem mocinhos, acho que o único que teria como é o Nappa, que era basicamente um capacho do Vegeta. Raditz e Freeza também tem a possibilidade de redenção, o Raditz inicialmente não queria matar o sobrinho e o Freeza era basicamente um moleque mimado.

Cell, Super Boo, Black e Moro não vejo como, o primeiro era movido apenas pela sua programação e arrogância, Super Boo era a irracionalmente mau e Black e Moro eram só maus mesmo.

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Eu ainda espero rsssucitarem o raditz...

descriptionComo seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z? EmptyRe: Como seria se cada vilão se tornasse um guerreiro Z?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos