Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Se você tivesse oportunidade de trocar sua visão por algum desses poderes, você faria?
- Invisibilidade
- Teletransporte
- Super Audição (Daredevil)
- Super Regeneração (Mas não irá regenerar a sua visão por motivos óbvios)
- Telepatia básica e Telecinese
- Capacidade de voar
- Super Força
- Criação e Manipulação de Fogo
- Criação e Manipulação de Água
- Manipulação de Terra
- Manipulação de Vento
- Super Velocidade
- Transformação em animais/humanos (Mas não poderá adquirir a visão de forma alguma nas suas transformações)
- Super Sedução
- Capacidade de criar clones

Caso você não quisesse trocar sua visão, qual poder você provavelmente escolheria se fosse obrigado?

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Os clones seriam cegos também?  :think2:

Acho que não trocaria minha visão por nenhum deles, mas se fosse obrigado, escolheria telepatia e telecinese, creio que seja o que mais possa suprimir a falta de visão dependendo da maneira de uso.

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Os clones seriam cegos também?  :think2:  


Sim

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Visão é o bgl mais foda que tem, acho que n trocaria por nenhum desses.

Se fosse obrigado, escolheria a SUPER SEDUÇÃO kkkkkkkkk

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Trocaria minha visão normal por visão de raio x,assim eu não saio no prejuizo

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Não adiantaria ter poderes se não vai ter visão que é a coisa mais útil do dia a dia.

Se fosse escolher alguma de preferência, eu escolheria percepção extrassensorial pois assim iria suprir a falta de visão e ainda me daria várias vantagens úteis em situações comuns.

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Não, visão é algo muito importante para se trocar. Mas em caso de obrigação, escolheria Super Audição.

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Então chegamos a conclusão que visão > superpoderes, enfim... Caso eu fosse escolher um poder para compensar a falta de visão caso eu fosse obrigado, eu pegaria a super audição.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção? EmptyRe: Você trocaria sua visão por algum dos poderes mais comuns da ficção?

more_horiz
Depende,se eu tiver manipulação de Terra vai ser num nível Toph da vida ? se sim vou compensar bem a falta de visão,se não prefiro ficar sem poderes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos