Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers novos Boruto

+7
Thousand Mirrors
Crimson Lilac
Dragão Paulistiense
Mr. Causality
Lucas Lins
Comando Omega
biazolo123456
11 participantes

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Depois da personagem com semi-onisciência eles perceberam que tudo é possível. Essa merda é uma fanfic mal escrita.

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Que isos a cabeça do cara caindo :jerry:

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
''Cabeças irão rolar''
Eles estão em uma pegada Bleach e outros mangás, tentando competir complexidade de técnicas. É a resposta que consegui aceitar.

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
De fato cabeças irão rolar,porque ninguém no manga tem cérebro.Vou ser sincero,tenho medo do que vou ver até o fim dessa "obra"

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Spoilers novos Boruto - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Dá para fazer uma lista de coisas ruins, mas e as coisas boas?

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Dá para fazer uma lista de coisas ruins, mas e as coisas boas?


Violência que certamente vão nerfar no anime.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Spoilers novos Boruto - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Eu gostei dos dois, só não consigo entender aonde q esses poderes se encaixam em Naruto 
:bob:
E essa decaptaçao sem sangue

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
A Delta tá se tornando uma "kunoichi" extremamente fraca dentro da Kara, já que estão surgindo personagens com poderes hax.

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Exatamente isso pessoal, ele repele as intenções do oponente, resumindo é uma pseudoOnipotencia, Naruto Boruto next generetion of Xmen kkkkkkkkkkk

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Reescreva esse mangá do zero Kishimoto ... dá vergonha de ser seu fã tem hora ...

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Vou falar o que eu sempre digo.

Naruto deu ruim a partir da saga país do ferro, desde então o foco deixou de ser geopolítica e cultura japonesa para passar a ser poderizinhos e fanservice de luta e porradaria.
Quer saber como vai acabar esse Boruto, será com uma sequencias de inimigos cada vez mais fortes e o Boruto tirando poder do... Nada... para vence-los. Áleas podem ficar tranquilos, não vão matar o Naruto nem o Sasuke, porque eles dão dinheiro. E se a obra der dinheiro vai ter Boruto até 2030!


Realidade já contada é que o enredo de Naruto teve de se adaptar as exigências da shounen jump que por sua vez visa o lucro do mercado. Soma isso com a necessidade do Kishimoto em sair para uma lua de mel e temos a merda feita. Provavelmente nunca veremos o verdadeiro final de Naruto, porque o Kishimoto já deve ta de saco cheio de ser forçado a escrever...

Uma obra que não segue esse hipe era Berserker. O autor só escrevia quando estava inspirado a fazer uma arte, assim como é com o Hunter x Hunter. Corre o risco do autor morrer antes de completar a obra... Sim! Mas cada capitulo é literalmente uma arte...

Agora, eu vou parar de ver Boruto? Não! É de graça e não gasta nem 10 min do meu mês ler... Vou parar de reclamar? Não! Sou fan do mundo de Naruto, tenho direito de reclamar do que não gosto :V

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
A Delta tá se tornando uma "kunoichi" extremamente fraca dentro da Kara, já que estão surgindo personagens com poderes hax.

O próximo inimigo é sempre mais forte afinal

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Joe Heartfilia escreveu:
A Delta tá se tornando uma "kunoichi" extremamente fraca dentro da Kara, já que estão surgindo personagens com poderes hax.

O próximo inimigo é sempre mais forte afinal


Mas não é por isso. A Delta é nível Kage Médio (a depender) enquanto os personagens que surgiram nesses últimos capítulos têm onisciência e onipotência. Não dá para comparar uma guerreira poderosa com um personagem que materializa as intenções das ações danificadoras que um inimigo tem contra ele. 

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Não sei. Não me parece que o universo de Naruto comporta certos poderes e certos níveis de poderes, mesmo que eles já estejam presentes.
Tem que haver muita limitação nessas habilidades.
Até então eu só tava encarando a Ada como um recurso narrativo, pq a Kara precisa agora de alguém que consiga muitas informações e explane isso para o público. Mas o Daemon...

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
Eu vi e sinceramente acho que o último cap(58) poderia ter acabado na parte em que aparece a capsula do Daemon,Ikemoto tem deficiência para desenhar criança (apesar de ter melhorado um pouco) mas tirando isso falo nada.

Nota: 3/10

no ritmo em que o anime está eles vão precisar botar mais 100 fillers para não alcançarem o manga.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Spoilers novos Boruto - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSpoilers novos Boruto - Página 2 EmptyRe: Spoilers novos Boruto

more_horiz
King escreveu:
O melhor a se fazer é fingir que Boruto não existe.


Exatamente, é so fingir que é uma realidade alternativa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos