Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptySakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Amei o título desse vídeo, parece as cenas de novelas mexicanas que tem no youtube :horak: :

(obs: começa mesmo em 2:50)

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Anime de péssima qualidade.


Extremamente ruim.

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Eu já vi esse vídeo passando pela minha tela, não tive coragem de abrir por conta deste título!

________________________________________________

Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha Ce12fa10

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Moriarty escreveu:
Anime de péssima qualidade.


Extremamente ruim.

Pois então o senhor está no lugar errado, aqui o tema principal é esse. Aliás, sempre foi! Se está tão descontente com isso + com os membros do fórum como o mesmo já demonstrou é melhor o senhor deixar o fórum indefinidamente (sim, caso não tenha entendido eu estou o convidando cordialmente a se retirar!), até para o seu próprio bem.

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Acho que a maioria aqui não tem como assunto a Sarada, kkkkkk.

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
O título do vídeo até esqueceu de por o nome dela com letra maiúscula, pobre Sarada

________________________________________________

Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha Ce12fa10

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
''Mãe cai no soco com a própria filha enquanto pai assiste, olha no que deu''. Parece aqueles vídeos de youtube, não, pera...

O nível de Boruto é tanto que está é uma das melhores aparições da Sakura.

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Kkkkkkkkk título mt bom.

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
O título do vídeo até esqueceu de por o nome dela com letra maiúscula, pobre Sarada

Pra reforçar que ela foi mesmo humilhada :1:

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
O título do vídeo até esqueceu de por o nome dela com letra maiúscula, pobre Sarada

Pra reforçar que ela foi mesmo humilhada :1:

Sofre na mão da fandom igual a mãe dela

________________________________________________

Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha Ce12fa10

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Eu amo que a parte que Sakura chega tranquila dando um soco no chão e fazendo a Sarada ser arremessada.

descriptionSakura humilha sarada e Sasuke apenas olha EmptyRe: Sakura humilha sarada e Sasuke apenas olha

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Eu amo que a parte que Sakura chega tranquila dando um soco no chão e fazendo a Sarada ser arremessada.

Generation Z moms.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos