Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

+6
Hon
Comando Omega
CheshireCat
Crimson Lilac
Ben Ikneg
Usuário Mascarado
10 participantes

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
N tem conta mais mas deve olharo fórum as escondida ou voltar futuramente, deixam seus parabéns a ele

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Feliz aniversário jovem cafeina, aproveite esse dia com uma bela bebida de café com algum doce para acompanhar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Desejo muitos anos prósperos de vida e que você deixe de ser tão cabeça pra baixo.

Seu presente será uma xícara de café do Itachi.

Spoiler :

Happy Birthday, Café Sem Leite!

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Feliz aniversário! Desejo que você e o Ben melhorem sua relação e fiquem juntos para sempre.
:xablau:

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Eles tem uma relação?
Feliz Aniversário Kei e que ganhe bens imateriais.

Fica essa canequinha como algo físico. :

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Meus parabéns, ao que parece é um membro deveras interessante para o fórum.

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Feliz aniversário Café,aliás também gostaria de parabenizar você e o @Ben ikneg por aparecerem em Apenas um Show:

Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei) F7ca0065ebb40873f051bf45b91370c3

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Feliz aniversário Café,aliás também gostaria de parabenizar você e o @Ben ikneg por aparecerem em Apenas um Show:

Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei) F7ca0065ebb40873f051bf45b91370c3


E não é nem meme

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Nem me lembrava mais desse comentário. Aliás, plot Twist: O café é o cara de terno

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Top 10 tópicos aleatórios para reviver

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Me questiono se o Cheshire era o Dotonuser ou o Kelson. Até hoje acho os dois bem parecidos e tiveram seu "auge" na mesma época dos fakes.

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Top 10 tópicos aleatórios para reviver


Já já ele aparece pra ver as felicitações dele de 2021

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Gaius escreveu:
Me questiono se o Cheshire era o Dotonuser ou o Kelson. Até hoje acho os dois bem parecidos e tiveram seu "auge" na mesma época dos fakes.

Chesire era um Kel

Aliás, Café nunca mais apareceu! ou será que é uma das contas de RPG? nunca saberemos.

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Gaius escreveu:
Me questiono se o Cheshire era o Dotonuser ou o Kelson. Até hoje acho os dois bem parecidos e tiveram seu "auge" na mesma época dos fakes.

Chesire era um Kel

Aliás, Café nunca mais apareceu! ou será que é uma das contas de RPG? nunca saberemos.


Café, hoje em dia, virou lenda urbana das madrugadas do chat do Forum

descriptionFeliz aniversário Café(Tsukihima Kei) EmptyRe: Feliz aniversário Café(Tsukihima Kei)

more_horiz
Me questiono se o Cheshire era o Dotonuser ou o Kelson. Até hoje acho os dois bem parecidos e tiveram seu "auge" na mesma época dos fakes.

Eu sei sobre isso, também sei qual usuário dele hoje em dia, mas não quero ser chato, não sei se o rapaz quer se expor. Se ele quiser, ele mesmo vai falar aqui no tópico.
Mas sobre isso Cheshire e Kel G, eram o mesmo usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos