Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

+18
Itax
L⍱scivi⍱
Zetes
Eumenes
Gaius
Comando Delta
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Another
Narutoloco2000
YamiNoKemono
Thousand Mirrors
DoraNãoCompreende
Reeves
Ben Ikneg
CheshireCat
Crimson Lilac
Comando Omega
22 participantes

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Eu não namoro, mas o amor próprio está em dia.

Fora isso, minhas únicas paixões são duas: @Crimson Lilac e Hanabi Hyuuga.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Não se preocupe Omega, eu ainda estou aqui pra você.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Tô me sentindo mal em ser casado agora (risos).

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Olha eu aqui de novo.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Feliz dia dos namorados a quem namora e muito chocolate.

E esse convidado me citando ai?

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Vi esse post em 2022 e 4 dias depois comecei a namorar, mas hoje já sigo solteiro de novo.

Namorei em 4 anos distintos (2017, 2018, 2019 e 2022) e só tive um dia dos namorados e que foi péssimo.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Passo esse dia como todos outros.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Feliz dia dos namorados a quem namora e muito chocolate.

E esse convidado me citando ai?


Aparentemente alguém muito atrevido.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Quem tem, dá presente; quem não tem, economiza.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Zetes escreveu:
Quem tem, dá presente; quem não tem, economiza.


Ou gaste consigo mesmo...

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Revival

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Não sou um sujeito com perfil pra Namoro moderno, inclusivo discordo da situação da maioria dos namoros que vejo.  Meu personal namora mas aparentemente odeia a namorada, fala comigo constantemente da vontade de trair ela e sempre elogia outras mulheres da academia e comenta sobre o interesse de ter o WhatsApp delas, também reclama sobre várias outras questões, do qual eu me pergunto se realmente vale a pena estar nisso, mas nunca comentei nada sobre pois não é da minha conta.

Existe uma certa pressão cultural no Brasil pra você ter um namoro sério, constituir familia e se procriar conforme manda Biblia, que vem perdendo força com o tempo. As stacys só querem os chads, os chads não querem relacionamento sério com nenhuma, os caras medianos  e as vezes até acima ficam betando medianas que se acham demais e depois se contentam com umas abaixo da média em situações horríveis de namoro.

Pelo que entendi, essas garotas bonitas e mais novas dificilmente servem pra algo, no máximo pra uma noite ou mais.

Então acho que nos próximos 6-7 anos, antes de ter uma BMW, shape nível batman, dificilmente eu vou comemorar um dia como esse como se fosse diferente dos demais. Não que seja uma regra pra conseguir algo todo esses status, mas pra conseguir uma mulher bonita de verdade e com algum nível de educação, só sendo high-tier, looksmaxxing, o que me parece justo, afinal de contas porque uma mulher high-tier iria querer fazer com um gordo sem grana?

Na minha situação né, de acordo com o que eu vejo de todo o cenário, claro que tem pessoas que enfim se contentam em entrar em namoros por status e durante o próprio namoro são humilhados e aceitam de tudo, ou não respeitam a mulher, não gosto disso. E toda minha visão não descreve toda a realidade, apenas a minha, você pode se identificar com um ponto ou outro, mas não é regra. Se tornou obrigatório citar esses últimos pontos, se não depois aparece um babuino low qi falando que não é assim lá em XiqueXique.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Gaius escreveu:
Vi esse post em 2022 e 4 dias depois comecei a namorar, mas hoje já sigo solteiro de novo.

Namorei em 4 anos distintos (2017, 2018, 2019 e 2022) e só tive um dia dos namorados e que foi péssimo.

Mais um ano solteiro, isso tendo feito o que os jovens chamam de "ficar sério" entre o 2º semestre de 2023 e começo de 2024, totalizando agora 6 anos em que tive algum relacionamento mas com apenas um dia dos namorados.

Talvez em 2025 saia, ou eu esteja tão ocupado que não vou ter tempo pra dedicar minha mente a um projeto como esses.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Itax escreveu:
Não sou um sujeito com perfil pra Namoro moderno, inclusivo discordo da situação da maioria dos namoros que vejo.  Meu personal namora mas aparentemente odeia a namorada, fala comigo constantemente da vontade de trair ela e sempre elogia outras mulheres da academia e comenta sobre o interesse de ter o WhatsApp delas, também reclama sobre várias outras questões, do qual eu me pergunto se realmente vale a pena estar nisso, mas nunca comentei nada sobre pois não é da minha conta.

Existe uma certa pressão cultural no Brasil pra você ter um namoro sério, constituir familia e se procriar conforme manda Biblia, que vem perdendo força com o tempo. As stacys só querem os chads, os chads não querem relacionamento sério com nenhuma, os caras medianos  e as vezes até acima ficam betando medianas que se acham demais e depois se contentam com umas abaixo da média em situações horríveis de namoro.

Pelo que entendi, essas garotas bonitas e mais novas dificilmente servem pra algo, no máximo pra uma noite ou mais.

Então acho que nos próximos 6-7 anos, antes de ter uma BMW, shape nível batman, dificilmente eu vou comemorar um dia como esse como se fosse diferente dos demais. Não que seja uma regra pra conseguir algo todo esses status, mas pra conseguir uma mulher bonita de verdade e com algum nível de educação, só sendo high-tier, looksmaxxing, o que me parece justo, afinal de contas porque uma mulher high-tier iria querer fazer com um gordo sem grana?

Na minha situação né, de acordo com o que eu vejo de todo o cenário, claro que tem pessoas que enfim se contentam em entrar em namoros por status e durante o próprio namoro são humilhados e aceitam de tudo, ou não respeitam a mulher, não gosto disso. E toda minha visão não descreve toda a realidade, apenas a minha, você pode se identificar com um ponto ou outro, mas não é regra. Se tornou obrigatório citar esses últimos pontos, se não depois aparece um babuino low qi falando que não é assim lá em XiqueXique.


Aqui não é assim.
📍XiqueXique, Ma

Te falar que aqui em XiqueXique, os relacionamentos seguem à moda antiga. Basta procurar o pai da moça e trocar a mão de sua filha por uma vaca. O problema, meu querido, é que, apesar de você achar que não se encaixa no perfil de namoro moderno e se sentir diferente das outras pessoas, o alecrim dourado do campo que pensa diferente de todos e viu a realidade do mundo, na verdade você acabou se envolvendo nos laços do mundo atual, onde o esforço é mínimo. Te explico. Não é que você não queira namorar ou não tenha perfil; você simplesmente não quer se esforçar para conquistar. Você não consegue. Isso tbm explica boa parte das relações que não duram, pois estamos constantemente cercados por recompensas fáceis e imediatas. Essa facilidade se estende às pessoas: é mais simples terminar ou nem mesmo começar um relacionamento hoje em dia, porque é fácil substituir alguém. E também é mais fácil ficar solteiro do que se arriscar em conquistar.

Pela descrição das sua frustrações, além de não querer se esforçar, você também tem a insegurança de achar que pode ser substituído se não atender ao padrão do shape Batman e não tiver dinheiro no bolso. O problema é que, se você não se dedicar (ir contra as recompensas fáceis), nunca atingirá o tal shape Batman, e se não tiver confiança em si mesmo, não prosperará na vida e não terá uma BMW. As pessoas não são atraídas apenas por esses atributos; elas se sentem atraídas pela capacidade de alguém conquistar essas coisas. Engole o chorão, gordola. Vire homem.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
K escreveu:
Não é que você não queira namorar ou não tenha perfil; você simplesmente não quer se esforçar para conquistar.


Pois é, qualquer tipo de relacionamento é trabalhoso porque pessoas dão trabalho, precisa ter um esforço.

E por vezes nem é necessário um esforço tão grande ou correr atrás de conquistar, as vezes basta ter maturidade e se abrir para as pessoas , ou expandir seus horizontes.
Qual é o problema de se relacionar com um "mediano/ mediana"? ( Seja lá o que isso significa, pessoas são sempre pessoas). Existem sim pilantras e vadias a cada esquina, mas existem muitas pessoas boas e honestas também que podem ser uma boa companhia e te fazer feliz.

_____________________

E bem meus amigos, o ano ainda não acabou, estamos em meados junho e nosso pai Lule ainda tem muito governo pela frente.   :bad luck:
Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcToekMblZ2r37JcfQcO0O_5lqZZM6L4dD0Ip3AGckbMSP3YuV95PtJVtQDM&s=10

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Pior que eu achei que meu dia dos namorados ia ser uma merda, mais um dia em casa vendo memes de cabaço midwit na internet, mas até que foi divertido. Cedo maltratei na academia, me diverti na praia com 2 amigas e ainda consegui render nos meus estudos à noite.

Mas agora tô na dúvida porque uma delas postou uma foto grudada comigo na praia no status. Ficar lendo sinal de mulher é um saco, nunca tenho certeza de nada.

Tão querendo me desviar do foco nos estudos.
:pat:
K escreveu:
As pessoas não são atraídas apenas por esses atributos; elas se sentem atraídas pela capacidade de alguém conquistar essas coisas.

Seu comentário me lembrou um pensamento meu parecido com esse quando dizia — mais jovem — que futuramente gostaria de ter uma mulher bem sucedida. Entretanto, minha mãe sabiamente me interpelou: "Se você está tão certo que ficará rico, por que se importa com o dinheiro da sua mulher?".

Foi aí que percebi que a minha demanda não era sobre dinheiro, eu me interessava mais pelas características que a levariam a ser bem sucedida, vide: esforço, ambição, inteligência e competência.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Engole o chorão, gordola. Vire homem.

Você está falando isso pra alguém mais alto que você e que vai pra academia todo dia, tipo. Você que provavelmente é gordo, irmão. :horak:
Eu sou fitness e te quebro na porrada em segundos, lol

Te falar que aqui em XiqueXique, os relacionamentos seguem à moda antiga. Basta procurar o pai da moça e trocar a mão de sua filha por uma vaca.

Legal. Mas eai? Não sabia que você se sentiria ofendido, era só um meme pra mencionar que as realidades são diferentes em outros lugares.

o alecrim dourado do campo que pensa diferente de todos e viu a realidade do mundo, na verdade você acabou se envolvendo nos laços do mundo atual, onde o esforço é mínimo. Te explico. Não é que você não queira namorar ou não tenha perfil; você simplesmente não quer se esforçar para conquistar.

O que é se esforçar para conquistar? Meu deus que papinho de mangina, achando que vai conquistar alguém, provavelmente acha que mulheres são princesa da Disney, quando você ta lá tentando conquistar alguma coisa, vem outro em instantes e leva.

Você não consegue. Isso tbm explica boa parte das relações que não duram, pois estamos constantemente cercados por recompensas fáceis e imediatas. Essa facilidade se estende às pessoas: é mais simples terminar ou nem mesmo começar um relacionamento hoje em dia, porque é fácil substituir alguém. E também é mais fácil ficar solteiro do que se arriscar em conquistar.

Não é sobre ser mais fácil. Posso afirmar pra você que arrumar um namoro é tão fácil quanto, só que eu não estou certo de que vale a pena. Eu prefiro me manter solteiro, muito simples, porque a maioria dos namoros modernos tem prazo de validade. Se você quer bancar o conquistador, siga em frente. Não me importo com tua vida, ano passado eu tinha uma namorada, mas deu o tempo. Hoje em dia eu prefiro ficar solteiro e aproveitar o tal do ficante sério que as modernetes criaram pra não ter responsabilidade caso queira trocar.

além de não querer se esforçar, você também tem a insegurança de achar que pode ser substituído se não atender ao padrão do shape Batman e não tiver dinheiro no bolso.

A questão não é ser substituido, meu ponto é que para conseguir mulheres High-tier, você precisa ser High-tier, elas não querem um virgem perdedor sem dinheiro e feio mandando mensagem na DM o dia inteiro e achando que vai conquistar. Tenha os atributos que eu falei e as chances de conquistar ela são reais, o mundo é assim. Esse discurso besta de Facebook que você colocou aqui não cola com a realidade.

elas se sentem atraídas pela capacidade de alguém conquistar essas coisas

:horak:
Confia! Agora pode fazer um ebook ensinando "conquistar", vai ganhar muito dinheiro enganando otário.

Lule ainda tem muito governo pela frente

Quando tem um eleitor do Lula concordando com alguém que discorda de mim, as chances que eu esteja certo são bem maiores.

Tipo, manginão LGBQT++ eleitor de Lule que seque gosta de mulher, sente até nojo, acha que tem alguma propriedade pra falar de mim, ainda por cima com papinho de conquistar, vai pra casa cara :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos