Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

+14
Gaius
Comando Delta
Paçoca do Mato
SamuelCosta
Another
Narutoloco2000
YamiNoKemono
Thousand Mirrors
DoraNãoCompreende
Reeves
Ben Ikneg
CheshireCat
Crimson Lilac
Comando Omega
18 participantes

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Eu não namoro, mas o amor próprio está em dia.

Fora isso, minhas únicas paixões são duas: @Crimson Lilac e Hanabi Hyuuga.

descriptionFeliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim) - Página 3 EmptyRe: Feliz dia dos Namorados! (Ou de São valentim)

more_horiz
Não se preocupe Omega, eu ainda estou aqui pra você.

more_horiz
Tô me sentindo mal em ser casado agora (risos).

more_horiz
Olha eu aqui de novo.

more_horiz
Feliz dia dos namorados a quem namora e muito chocolate.

E esse convidado me citando ai?

more_horiz
Vi esse post em 2022 e 4 dias depois comecei a namorar, mas hoje já sigo solteiro de novo.

Namorei em 4 anos distintos (2017, 2018, 2019 e 2022) e só tive um dia dos namorados e que foi péssimo.

more_horiz
Passo esse dia como todos outros.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Feliz dia dos namorados a quem namora e muito chocolate.

E esse convidado me citando ai?

Aparentemente alguém muito atrevido.

more_horiz
Quem tem, dá presente; quem não tem, economiza.

more_horiz
Zetes escreveu:
Quem tem, dá presente; quem não tem, economiza.

Ou gaste consigo mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos