Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyPq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
Vejo denuncias  aparentemente troll que a staff recebe de membros querendo chamar atenção em público ou simplesmente querendo ferrar o coleguinha independente se acredita que oque ele fez é contra as regras ou não(Não me refiro a nenhum membro especifico)




Acho que fazer denúncias  sérias (na qual realmente ache que o coleguinha violou leis do fórum) no privado evita muito fuzue e treta desnecessária além de denúncias trolls



Além disso, em denúncias erradas(Na qual a pessoa denuncia que um membro violou leis do fórum e realmente acredita nisso, quando não violou) Nenhum dos 2 lados está errado(Considerando que há acusada seja realmente inocente e quem denunciou realmente tenha acredito que era violação) Porém, há pessoa acusada poderia se privar de se preocupar desnecessariamente com a acusação 


Então, sugiro que membros que querem fazer denúncias mesmo, façam em privado com a moderação. Confusão desnecessária podem ser evitadas.

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyRe: Pq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
23:59 - Cria vários tópicos tóxicos xingando e pedindo banimento de um membro que tem problemas emocionais.

00:00 - Diz que se deve fazer denúncias em privado e formula um texto mal escrito.


Hahahaha, use mais um pouco do seu pequeno intelecto, ou você não consegue manter a concentração nisso?

O Kel G fez um tópico citando todas suas loucuras e o mesmo ainda não foi nem analisado pela Administração, qual o sentido de criar um tópico pagando de bom samaritano com denúncias pendentes? Responda para mim e para o fórum NS.

Se você acha que isso vai te polpar de ser reduzido, está enganado.

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyRe: Pq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
Jorge KG escreveu:
23:59 - Cria vários tópicos tóxicos xingando e pedindo banimento de um membro que tem problemas emocionais.

00:00 - Diz que se deve fazer denúncias em privado e formula um texto mal escrito.


Não dá para entender...

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyRe: Pq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
Foi por experiência própria mesmo

Fazendo tópicos de denúncia,  percebi que muito fuzue desnecessário era causado, então parei de fazer


Em nenhum momento eu quis julgar ou criticar denúncias em público (Aí eu seria hipócrita)apenas quis aconselhar membros que querem fazer outras  a   não repetir minha atitude e fazer elas por meios privados pois por experiencia própria, percebi que denúncia pública causava mt chilique desnecessário.



(Eu devia ter citado isso no tópico mesmo)

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyRe: Pq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
falta de um bom hobby eu diria, acho tolice criar tópico para gerar intriga ou por ter intriga interna com algum membro, o tempo que vejo que alguns já gastaram fazendo textões em tópicos "informais", seria muito mais útil se fosse vivido em algo mais interessante e rentável, mas fazer o que né, cada um com seu cada qual.

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyRe: Pq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
Pq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? MBGr8iZ

descriptionPq não fazem  mais denúncias em privado do que em público? EmptyRe: Pq não fazem mais denúncias em privado do que em público?

more_horiz
Carentes, o que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos