Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
Das que eu assisti, nunca vi uma tão boa e bem aceita por basicamente todos.

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
The Sopranos, a série é muito elogiada, alguns colocam até acima de Breaking Bad, mas ainda não assisti.

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
nunca tinha visto, me pareceu interessante pelo que li por cima e pelo conteúdo ser da HBO já dá uma vontade de assistir kk, dependendo da situação do HBO Max quando chegar aqui, talvez eu assine e veja, já estava querendo assinar pra ver BoardWalk Empire.

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
Eu acho Chernobyl muito boa, não vejo tanta diferença entre ela e BB

Penso em ver The Sopranos também, muita gente já me recomendou

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
nunca tinha visto, me pareceu interessante pelo que li por cima e pelo conteúdo ser da HBO já dá uma vontade de assistir kk, dependendo da situação do HBO Max quando chegar aqui, talvez eu assine e veja, já estava querendo assinar pra ver BoardWalk Empire.
Torrent resolve seu problema.

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
Não conheço. Mesmo Dark, Daredevil, Sherlock, Chernobyl, Doctor Who, tiveram suas alfinetadas da crítica e fãs.
Já BB, nunca assisti, me julguem.

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
Em Busca da casa automática(2013-)

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
Ozark também foca no tema de carteis mexicanos, trafico de drogas e lavagem de dinheiro, e consegue ser melhor que Breaking Bad, todos os eps são tensos e intrigantes, você nunca sabe se um personagem importante vai ter uma morte repentina

descriptionCom exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu? EmptyRe: Com exceção de Breaking Bad, existe alguma outra série que é quase unanime como perfeita por quem assistiu?

more_horiz
Slay seu sumido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos