Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?  EmptyQual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?

more_horiz
• Supermanium (DC)
• Adamantium (Marvel)
• Enésimo Metal (DC)
• Vibranium (Marvel)
• Armas da Diana (DC)
• Uru (Marvel)
• Inertron (DC)
• Outro???

descriptionQual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?  EmptyRe: Qual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?

more_horiz
A espada Muramasa (Marvel )-Muramasa usou um pedaço da alma do Wolverine para forjar a lâmina. Esta espada é feita de uma liga desconhecida e tinha originalmente a cor vermelho brilhante. A espada Muramasa é extremamente resistente e capaz de cortar praticamente qualquer coisa. A lâmina também tem algumas propriedades mágicas que inibem qualquer habilidade de cura.(copiei da Legiãodosherois.com.br mesmo fds)


Osmium (Marvel )-Osmium é a substância orgânica que surge naturalmente no corpo de alguns mutantes. O metal é uma espécie de aço orgânico extremamente resistente e quase impenetrável.

O Colossus, dos X-Men, consegue transformar todo o seu corpo neste tipo de metal, o que o torna muito mais poderoso.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?  Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionQual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?  EmptyRe: Qual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?

more_horiz
Dargonite: Se eu não me engano, é capaz de perfurar o Adamantium

Reverbium: Variação Artifical do Vibranium

Até o momento, só me recordei desses, fora os já citados.

descriptionQual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?  EmptyRe: Qual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?

more_horiz
Forte e resistente não tenho certeza, mas deve ser essa Dargonite.

Mas os mais úteis eu creio que sejam o Uru e o Enésimo, por suas propriedade mágicas, anuladoras de magia e elétricas, respectivamente.

descriptionQual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?  EmptyRe: Qual metal ou material é o mais forte e resistente dentro dos universos dos quadrinhos?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos