Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos de Resident Evil

+4
Lady
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionJogos de Resident Evil - Página 2 EmptyRe: Jogos de Resident Evil

more_horiz
Primeiramente deixarei a frase ''Quem nunca pecou que atire a primeira pedra''
Segundamente revelarei que o subestimado Resident Evil 6 é um dos meus favoritos.

descriptionJogos de Resident Evil - Página 2 EmptyRe: Jogos de Resident Evil

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Primeiramente deixarei a frase ''Quem nunca pecou que atire a primeira pedra''
Segundamente revelarei que o subestimado Resident Evil 6 é um dos meus favoritos.


Tu jogou os Remakes (2 e 4)?

O 6 pra mim n desce muito n cara, kkkkk, é jogável mas n curto muito.

Quiser ficar com medo vai no 2, se quiser algo mais balanceado com uma pegada de ação mais forte é o 4.
Ambos são muito bem feitos (ou melhor, refeitos, kkkk...), só não levaram jogo do ano pois enfrentaram duas obras primas no GameAwards (Sekiro e BG3 respectivamente).

descriptionJogos de Resident Evil - Página 2 EmptyRe: Jogos de Resident Evil

more_horiz
@Atlas Titan onde vocês arruma esses profile picture do mangá colorido e com boa qualidade? Reparei isso faz tempo.
Me arruma um do Sasuke Hebi ai namoral!

descriptionJogos de Resident Evil - Página 2 EmptyRe: Jogos de Resident Evil

more_horiz
Itax escreveu:
@Atlas Titan onde vocês arruma esses profile picture do mangá colorido e com boa qualidade? Reparei isso faz tempo.
Me arruma um do Sasuke Hebi ai namoral!


Eu pego elas do mangá com a coloração oficial, nesse site aqui tem todos capitulos:

https://ww9.readnaruto.com/chapter/naruto-digital-colored-comics-chapter-475/

descriptionJogos de Resident Evil - Página 2 EmptyRe: Jogos de Resident Evil

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Primeiramente deixarei a frase ''Quem nunca pecou que atire a primeira pedra''
Segundamente revelarei que o subestimado Resident Evil 6 é um dos meus favoritos.


Tu jogou os Remakes (2 e 4)?

O 6 pra mim n desce muito n cara, kkkkk, é jogável mas n curto muito.

Quiser ficar com medo vai no 2, se quiser algo mais balanceado com uma pegada de ação mais forte é o 4.
Ambos são muito bem feitos (ou melhor, refeitos, kkkk...), só não levaram jogo do ano pois enfrentaram duas obras primas no GameAwards (Sekiro e BG3 respectivamente).

Os remakes do 2 e 4 não, apenas assisti as longas gameplays como foi com o 7 e o village. Ponto do 6 é que joguei com um amigo e zerei tanto o cinco quanto o seis duas vezes. Ser um coop local com trocas de personagens e campanhas me pegou muito e foram ótimas tardes pique A way Out e It Takes Two.

Tava querendo jogar o remake do 3 pelo gamepass, só a espera do meu cartão chegar e veremos se chega no nível do clássico com Nemesis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos