Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

+6
Comando Sigma
Maria Ângela
Comando Omega
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Quanta boiolagem entre vocês dois, Krueger e Café.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Quanta boiolagem entre vocês dois, Krueger e Café.


respeitar broderagem men :/

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Gosto dos comentários da Gabrielle.

- BitterWoman se faz presente tanto com informações sobre a franquia de Naruto, quanto de Hqs. Já notaram o quão amplo são os conhecimentos desta user?
Ela tem um pézinho em quase todas as áreas do fórum e um bom gosto musical também. A forma com que escreve e sua narrativa são interessantes de ler.
Aparece em Bleach, One Piece, Naruto, Comics e conhece algumas outra obras que nem são muito comentadas no fórum, como Akame ga Kill e Enen no Shouboutai.

- O ''Aqui Jaz'' ShinobiNoKami era o mais próximo de um nerd no recinto. Lia de tudo, argumentava de tudo e ainda tinha conhecimento em diversas áreas fora do literário. Quem nunca o viu citando biologia, química, física ou fazendo uns cálculos surreais em um tópico. E claro, sentava a mão na franquia Boruto com seus textos enormes. Shinobi vs Tayuya foi um duelo e tanto. Óbvio que o nível caia quando usava aquelas imagens esquisitas de memes do paint.

- Ainda na área de Ninjas, eu acompanho muito do Naruto e Sasuke (Justinboll e Rin). Sinto que um é mais elogiado do que outro e vejo discordarem bem mais do Rin do que do Justinboll mesmo em pensamentos semelhantes. Prefiro os textos em que o Rin se reforça em exemplificar seus pontos ao invés de ser mais ríspido, mas tenho que aceitar que isto faz parte de sua personalidade onde quer que esteja.

A linha de pensamento e como ela é colocada na mesa é muito importante para esses dois e eu citaria o membro Yagi para se fazer uma tríade na polêmica X elucidação pelos mesmo motivos. Não há como negar a qualidade e conhecimento dele.

- Yellow_Lantern e Orochilherme podem passar desapercebido entre os nomes citados acima, mas digo que estão no mesmo patamar que eles em suas análises e visão. Membros como Daxter e Black-Kun (Graças a Deus que mudou o avatar) são outros com bastante entendimento acerca do mangá mais popular do fórum.

- As interações do Joker e maturidade do Rhaizen faz com que eu sempre leia seus posts. Não é sobre uma ou outra área específica e sim sobre suas visões pessoais das coisas. Rhaizen é bem mais presente em debates e possui sua forma de expressar e argumentar.

- Rising Soul, Comando Omega, .K, Fakes do Mikeias me fazem bisbilhotar a área de Dragon Ball sempre que tenho um tempo livre.
É interessante como esta obra é tão simples e complexa ao mesmo tempo e ver textões sobre ela reacende a chama que tive em minha adolescência.



.K escreveu:
Gosto de ler meus posts, também, penso que registro certinho o que está organizado em minha cabeça.

Seus comentários podem ser um tanto quanto fidedignos.


Quanta boiolagem entre vocês dois, Krueger e Café.

Quem sou eu para julgar. Um amigo, irmão que compartilha pensamentos e gostos é algo de outro nível. Um ajuda o outro a evoluir e se tornam icônicos.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
"Usuário que gosta de ler"?

Faltou desenvolver a frase mais um pouquinho, por acaso eu sou um livro pra ser lido?

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
"Usuário que gosta de ler"?

Faltou um pouquinho desenvolver a frase, por acaso eu sou um livro pra ser lido?

Quando fui editar já tinha resposta então vida que segue. Entenda como ''gostam de ler os textos feitos'' ou algo assim.
Não precisa de muito para compreender a lógica na pergunta.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 Tenor




@Tópico

Os textos bem feitos do @Ellos, @Heinseberg, @Juntinboll me agradam.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rising Soul, Comando Omega, .K, Fakes do Mikeias me fazem bisbilhotar a área de Dragon Ball sempre que tenho um tempo livre.


Pô, os clones do Mikeias são muito agarrados aos comentários do caduco do Toriyama, enche o saco - o véio se contradiz toda hora.

Crimson Lilac escreveu:
Seus comentários podem ser um tanto quanto fidedignos.


A palavra em questão virou meme, pelo jeito. :lol:

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Sim, desde sempre Heisenberg tem sua visão didática sobre alguns pontos. É menos ativo do que antes mas ainda possui qualidade.
Ellos como já disse é o Ellos perdido do fórum. Imperador das polêmicas.

.K escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Rising Soul, Comando Omega, .K, Fakes do Mikeias me fazem bisbilhotar a área de Dragon Ball sempre que tenho um tempo livre.


Pô, os clones do Mikeias são muito agarrados aos comentários do caduco do Toriyama, enche o saco - o véio se contradiz toda hora.

Mas eles te fazem ou não debater e ter que expor a opinião de forma fluída? digamos que DB em si é um pouco contraditório.
Até mais que SS.
A palavra em questão virou meme, pelo jeito. :lol:

Elementar, meu caro. Tão certo quanto Saga não vence Shaka.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mas eles te fazem ou não debater e ter que expor a opinião de forma fluída? digamos que DB em si é um pouco contraditório.
Até mais que SS.


Eu particularmente conversei muito pouco com o sujeito nos tópicos. Ele sempre pareceu, aos meus olhos, um personagem.

Dragon Ball se torna bastante contraditório no Super, mas Next Dimension também tem alguns problemas do tipo, então ambos são similares em suas continuações. Acho ambas as obras originais amarradinhas, o problema é mais notório no que vem à seguir.

Crimson Lilac escreveu:
Elementar, meu caro. Tão certo quanto Saga não vence Shaka.


Vish, então eu me enganei. Acontece.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ainda na área de Ninjas, eu acompanho muito do Naruto e Sasuke (Justinboll e Rin). Sinto que um é mais elogiado do que outro e vejo discordarem bem mais do Rin do que do Justinboll mesmo em pensamentos semelhantes. Prefiro os textos em que o Rin se reforça em exemplificar seus pontos ao invés de ser mais ríspido, mas tenho que aceitar que isto faz parte de sua personalidade onde quer que esteja.

Um absurdo, tendo em mente que eu harmonizo com a esmagadora maioria das opiniões do meu amor Justinbola e vejo que ele concorda comigo constantemente também.

E eu não sou ríspido. Talvez um pouquinho se o usuário merecer, mas normalmente eu costumo atacar com críticas construtivas. :c

:pat:

Eu ataco o argumento, não o argumentador, e isso pode é bem evidente em todas as minhas discussões. Bem... claro que existem pessoas que se ofendem com isso, mas a partir daí passa a ser uma adversidade para o ofendido, não para mim.

Um ditado interessante que eu gosto de usar como fulcro em minha argumentação é: "quem não é capaz de atacar o argumento, ataca o argumentador". E a cada vez isso é mais evidente, a cada mensagem que eu vejo nesse fórum. Essa galera é desevoluída demais, minha nossa senhora. Me deixa até triste saber que eu era assim, mas minha idade justificava (ainda justificaria, se eu ainda fosse assim, com os jovens de presentemente :lol:), mas ver fulano de +18 fazer uma coisa dessas chega a tirar minhas esperanças na humanidade. :lol:
:perala:

@Topic

@Crimson Lilac na área animes, brincadeiras ou off-topic.
@Justinboll na área de Naruto.
@Black-kun na área de Naruto principalmente e em outros animes.
@Heisenberg na área de Nagato. Quando entra na área de Sasuke profere uns dislates incabíveis.
@Ellos na área de teorias criativas sobre Naruto. Em outros assuntos normalmente eu considero as opiniões dele um lixo, mas gosto das teorias e a criatividade que ele adere nelas.
@Comando Omega na área de memes.
@Wick em Naruto ou debates off-topics, costumo harmonizar em demasia com as opiniões dele.

Preferi considerar users ativos, caso contrário iria ficar aqui até amanhã e vou estudar em breve. :yoda:

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Wick, Yagi, Heimdall, Shinobi no Kami, Staz, Dante10, Uman, Rodrigo e mais qualquer um que faz um post descente e mantenha um bom diálogo.

Os que me refutam e me fazem mudar de ideia são meus preferidos. Quando se admite o erro e muda de opinião, é a mesma coisa de ficar mais inteligente que antes.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Crimson lilac escreveu:
Gosto dos comentários da Gabrielle


Queen Gabrielle Supremacy.

Crimson lilac escreveu:
- BitterWoman se faz presente tanto com informações sobre a franquia de Naruto, quanto de Hqs. Já notaram o quão amplo são os conhecimentos desta user?
Ela tem um pézinho em quase todas as áreas do fórum e um bom gosto musical também. A forma com que escreve e sua narrativa são interessantes de ler.
Aparece em Bleach, One Piece, Naruto, Comics e conhece algumas outra obras que nem são muito comentadas no fórum, como Akame ga Kill e Enen no Shouboutai.


Lembro de ler sobre uma tal de mulher madura, sensata e sarcástica que gosta de HQs.

Crimson lilac escreveu:
- O ''Aqui Jaz'' ShinobiNoKami era o mais próximo de um nerd no recinto. Lia de tudo, argumentava de tudo e ainda tinha conhecimento em diversas áreas fora do literário. Quem nunca o viu citando biologia, química, física ou fazendo uns cálculos surreais em um tópico. E claro, sentava a mão na franquia Boruto com seus textos enormes. Shinobi vs Tayuya foi um duelo e tanto. Óbvio que o nível caia quando usava aquelas imagens esquisitas de memes do paint.


Eu gostava de ver ele discutindo de forma ríspida, menos quando usava os memes do Paint. Aquilo sempre me deu uma energia negativa.

O ShinobiNoKami, ou "Mamista" pra alguns, sem dúvidas faz falta entre nós. Aliás, eu ainda acho esse apelido risível, me lembra o Dotonuser sendo chamado de "marmita".

___________________________________

Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 Thumb-10

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
É impressão minha ou todo mês tem um tópico desses ? Não é preconceito, é dúvida. Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 2259519260

Eu não gosto de ler nem 99% dos posts que eu escrevo, quem dirá dos outros para saber se são bons users. Só leio meus próprios posts porque tenho TOC e fico verificando ortografia (apesar de quase nunca corrigir quando está errado). Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 2259519260

@Black-kun : É o maior destaque que vi recentemente aqui no fórum (dos novos users). Sua forma de escrever, sua opinião sólida e bem fundamentada, ao menos nos tópicos de Naruto que já entrei e vi ele discutindo. Parece até um fake meu (talvez seja).

@Rin. : Kakau era minha biskat nesse fórum antes dele namorar e nos abandonar. A função de Biskat agora é do @Rin. Tirando uns surtos que ele dá com excesso de rebuscamento de palavras quando faz textões, a arrogância em alguns tópicos que já li (Sim, você sabe que tem e não venha negar, taokei ?) e a paciência zero com alguns users, diria ser um dos, se não o melhor membro em atividade desse fórum. Não se emocione, é só até eu achar um fã do Nagato melhor.

@Daxter : É um Sertão 2.0 até onde acompanho seus posts, mas sem forçar o Jiraya. É coerente, escreve bem, é objetivo, tem um grande entendimento do mangá. Mas vejo certa arrogância na forma como ele escreve, tal como via no Sertão em alguns momentos. Acho que o estilo de argumentação dele seja assim, não é como se ele fosse saindo pisando nos membros também não. Eu também sou as vezes, então foda-se :horak:

Pena não gostar do Nagato...

@JustinBoll: Era bem mais ativo antes. É um user que tem opinião similar a minha. Geralmente seus posts contribuem muito para a discussão dos tópicos. 

O Yagi, o Masked e outros eu também curto a argumentação. Tem outros também que curto as discussões, mês que vem quando esse tópico for criado de novo, eu listo o restante.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Kakau era minha biskat nesse fórum antes dele namorar e nos abandonar. A função de Biskat agora é do @Rin. , e a paciência zero com alguns users, diria ser um dos, se não o melhor membro em atividade desse fórum. Não se emocione, é só até eu achar um fã do Nagato melhor.

Absurdo, todo mundo sabe de tua ligação com o FrutosDoMar.
Tirando uns surtos que ele dá com excesso de rebuscamento de palavras quando faz textões

O que isso significa? Eu realmente não entendi. :lol:
a arrogância em alguns tópicos que já li (Sim, você sabe que tem e não venha negar, taokei ?)

Ué, os caras se doem por qualquer coisa, ahahaha.

"Tua opinião é incongruente".
"Nossa, que rude!"


Fanfic, só acredito com scans, todo mundo sabe que eu usei Ecdise e mudei minha personalidade. O que mais me irritava quando eu era novo no fórum era ver você simpatizando comigo só porque eu falava uns absurdos sobre o Nagato, puta que pariu.

Aquelas mensagens de Nagato > Hashirama me envergonham até hoje, espero até hoje o dia quando vou ter a paciência para criar outra conta e mudar meu nick.
:yoda:

Eu ainda escrevia igual um ornitorrinco, puta que pariu.
:pat:
Não se emocione, é só até eu achar um fã do Nagato melhor.

Inexistente. Mas se você quiser eu te apresento um fã assíduo do Nagato que eu conheci no Narutoforums. :lol:
Ele se chama Halcyonite. Pessoalmente eu tenho ele um ótimo argumentador, é provelmente um dos únicos que eu considero um bom argumentador naquele fórum desgraçado de Tsunade = Jiraiya e Orochimaru. :lol:

Espera, será que ele é você? Sua versão de um mundo paralelo? :km:

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Confesso que pela primeira vez me dei conta que esse fórum possui um off topic.

Hoje foi a primeira vi que dei uma olhada nessa área do fórum. Diria que foi uma experiência deveras inusitada...

Bom, falando alguns membros que acho que tem bons posts que me vem a mente no momento

@Bitterwoman - Traz boas análises e mostra um bom conhecimento, agrega às discussões mostrando uma postura sensata.
@Justinboll - Gosto bastante da didática e da forma como ele elabora seus textos. Tem uma paciência invejável.
@Heisenberg - Argumenta muito bem e desenvolve bem suas ideias. Realmente parece comigo um pouco na forma de argumentar.
@Rin - Não concordamos em tudo, mas aprecio muito que sempre traz analises bem embasadas no mangá e cria tópicos interessantes que fogem à banalidade.
@Crimson Lilac - Sempre bem ponderado. Comentários muito bons e diversifica os assuntos.
@Yellow_Lantern - Bons argumentos na área de comparações e bom conhecimento.
@Rising Soul - Analisa bem e argumenta de forma coerente sem exageros.
@Comando Omega - Talento para memes e bons posts na área de Dragon Ball.
@Inosuke - Parece ser uma pessoa super tranquila e passa uma vibe bem positiva.

@Convidado acho a pessoa mais daora de acompanhar.

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Black-kun escreveu:

@Convidado acho a pessoa mais daora de acompanhar.

Achas que uma ilusão desse nível irá funcionar contra o maior fã do melhor Uchiha de Naruto? Que ousadia...

Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 Dr_mIzSWoAYbapJ

descriptionQuais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 EmptyRe: Quais os usuários que vocês mais gostam de ler?

more_horiz
Black-kun escreveu:
@Rising Soul - Analisa bem e argumenta de forma coerente e sem exageros.


Agradeço, é uma honra vindo de você.

___________________________________

Quais os usuários que vocês mais gostam de ler? - Página 2 Thumb-10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos