Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
Sempre que se fala de Avatar perguntam qual elemento queriam ter mas ninguém nunca pergunta qual Nação vocês gostariam de ter nascido.

- Tribo da Água
- Reino da Terra
- Nação do Fogo
- Nômades do Ar

Qual e por quê?

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
Na nação da terra em Zaofu, é disparado a melhor cidade para se viver ao meu ver, mas caso a época fosse durante a guerra dos cem anos com certeza seria no país do fogo, com praias bonitas, pessoas não vivendo com medo de serem atacadas a qualquer momento...

________________________________________________

De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) Ce12fa10

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
Eu sinto dizer mas sou muito cachorrinho da Nação do Fogo. Wan, Zuko, Azula (essa nunca queria encontrar lá) todos meus faves são de lá.

As praias são legais, e as florestas são tropicais, algumas parecem o México (aquele lugar da Dança dos Dragões parece ser inspirada nos Maias/Astecas/Incas).

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Eu sinto dizer mas sou muito cachorrinho da Nação do Fogo. Wan, Zuko, Azula (essa nunca queria encontrar lá) todos meus faves são de lá.

As praias são legais, e as florestas são tropicais, algumas parecem o México (aquele lugar da Dança dos Dragões parece ser inspirada nos Maias/Astecas/Incas).

Eu também gosto bastante de lá, até porque as outras áreas são muito :aliens:
Nação da água as pessoas mais pobres moram em iglus além da cultura machista

Nação da terra não é diferente da nossa sociedade nojenta

Nação do ar é uma que eu acho bem interessante, ter seu bisao voador, aprender sobre o respeito ao próximo entre outros valores me fazem querer nascer nela, uma pena que foi dizimada pela nação do fogo, a avatar do ar anterior ao Aang pelo que sei dela foi uma avatar incrível que trouxe paz ao mundo

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
Época de Aang:

Água-frio extremo e constantemente bulinados pela nação do fogo
Ar-oi sumido
Fogo-Imperialista malvadões mas com líderes FDPs

Prefiro a nação da Terra,perece o menos pior e ainda tem a Toph para nos salvar.


Época de Korra:

Água-Frio extrema,mas com alguma regalías(eu acho)
Ar-Tenzin,as 4 crias e o peso de ter que acasalar o máximo possível para salvar a dobra.
Fogo-Sei lá como tá.
Terra- De boa até a morte daquela chefona lá.

Dessa vez eu escolho a nação do ar por bem pouco,antes ser careca do que ter qque brigar com os cães ursos polares pela comida.


Agora falando sério,acredito que o melhor lugar possível seria a cidade repúblina na época em que Aang estava vivo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
Nômades do Ar: Gosto muito do estilo de luta, elemento e da forma em que vivem.

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
Tribo da água >

De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) Acee4fa5c5ca3bb968677a410a04da1d

Quem não gostaria de morar aqui? Fora que a dominação de água é a melhor.

descriptionDe qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra) EmptyRe: De qual Nação você gostaria de ser? (Avatar Aang/Korra)

more_horiz
O pior lugar com certeza é Ba Sing Se em qualquer época, ali vc provavelmente seria do último anel, o mais pobre e nunca teria chances de ascender socialmente. Além dos Dai Li serem uma polícia bem autoritária e irredutível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos