Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vocês se importam de serem xingados pela internet?

+8
Kage Jutsu
Kurama
DoraNãoCompreende
nome alterado (13/09/22)
Comando Omega
Crimson Lilac
TyeYona
Maria Ângela
12 participantes

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Comando Omega escreveu:


Pior,eu imagino o Bluezão kkkkkkkkkkkk:


Eu não sei se buguei mais pela música ou pelo cara mexendo o popozão lol Quero esquecer isso.



Relaxa cara,nas profudezas da internet isso é o mais leve que se acha do Bluezão.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Vocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Eu costumava levar as ofensas pessoais a sério. O que não é nem um pouco inteligente quando se vê a situação de fora com um pouco de imparcialidade. Às pessoas não se conhecem realmente em um ambiente virtual, por mais que possam ter algumas informações de um ou outro. Assim como se sentem mais livres pela distância imposta neste modelo de comunicação, para destilar seu ódio sem que precise confrontar pessoalmente aquele de quem se refere. O Fórum que é o tema no qual tu sugeres discutir, é um ambiente de entretenimento focado em animes e mangás, menos razão ainda para se estressar e prejudicar suas relações, se é que as tem.

Por fim, não, não me ofendo mais com ofensas. E se me permite dar-lhe um conselho, seria este – Tenha à mesma postura na internet que tens pessoalmente com outro pessoa.

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Well, that certainly doesn't affect me, I stand for free will.

I knew that the answers would vary according to the personality of each one and I would even say that some become inflamed, others even like ...

Let me explain, I don't really care about these things, it was the few moments that someone actually called me names. However, if they put a gun in front of me and I have ammunition and the enemy is in range, I wouldn't think twice and shoot, do you understand me?

Not satisfied, in a few years, in Hell, I would try to burn it and have a barbecue for dinner, hahaha.

Joking apart.

- Kawan Mosque

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
para mim é completamente indiferente, me xingando ou não, isso define apenas a pessoa que profere tais e nunca a mim
Vocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 6184f7e5a66f7fdd4d3e1f2e5683742b

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Eu não gosto.
Aqui no fórum eu também não gosto, apesar de não me importar tanto. Acredito que certos xingamentos tenham algum efeito manada e a pessoa pode ficar taxada como aquilo ou até mal vista por terceiros e isso não é bom de nenhuma forma, por mais que o atacado não se importe.
Xingar alguém de alguma coisa não tem nenhum resultado positivo, exceto - talvez - satisfação do mensageiro (por qualquer motivo que seja).
Resumindo: eu acho contraproducente, sendo a melhor das hipóteses algo que não dá em nada.

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
@Rhaizen

Ei Man,tem como vc investigar o Ommar leopontino e o Itachi Jr?

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Caramba, o cara tá começando agora, sossega o facho aí um pouco. Ele ainda tá aprendendo poxa... zero noção, parece que vc não sabe viver em sociedade. pqp Vocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 Tenor

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Sim eu não sei, gostaria de aprender, poderia me ensinar?

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Sim eu não sei, gostaria de aprender, poderia me ensinar?

Cara se nem o Wick atendeu seus pedidos pra que ficar enchendo o saco dos outros moderadores?

Provavelmente o próprio deve ter visto que não se trata de fake. Agora todo mundo é fake do Itax, caramba, para de paranoia. Dps eu que sou paranoico. :kyo2:

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Quando ele me responder e dizer que não é fake eu não terei nenhum problema em aceitar isso, a questão é que não é somente eu que acha que ele é fake do itax.

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Depende da situação

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Depende de quem está me xingando

________________________________________________

Vocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 Ce12fa10

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Não, estou protegido por uma tela.

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Olha, eu acho que não podemos se deixar levar para o pessoal. Antes disso tudo pode ser relevado, mas depois... aí as coisas ficam difíceis.

Tanto que xingamentos aleatórios eu sequer levo a serio. Acho até engraçado.

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Eu já não levo a sério também esses xingamentos fúteis

________________________________________________

Vocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 Ce12fa10

descriptionVocês se importam de serem xingados pela internet? - Página 2 EmptyRe: Vocês se importam de serem xingados pela internet?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos