Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWick vc tá bem? EmptyWick vc tá bem?

more_horiz
Sério tô preocupado, aconteceu algo?

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
@Comando kappa

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Pra que duas contas?

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Quem sabe.

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Problemático.

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Hummmmmmmmmmm
Naum.

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Acho que o @Comando kappa foi hackeado, e aí @Comando Omega vc e sua organização tem algo haver com isso?

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Acho que o @Comando kappa foi hackeado, e aí @Comando Omega vc e sua organização tem algo haver com isso?


Dúvido muito,só acordei 11:30 hoje,só fui ler sobre os tópicos de hoje quando entrei meio dia e meio.

Aposto que foi a Comando Delta,ela sabe hackear computadores o anime que o diga.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Wick vc tá bem? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Não, o Wick é quem se converteu aos ideais da organização por vontade própria.

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Será que devo me converter aos ideais dos comandos ou seguir a religião dos molhos tarados?

descriptionWick vc tá bem? EmptyRe: Wick vc tá bem?

more_horiz
Deve ser de tanto vc azucrinar as ideias do coitado... sério mesmo, Kage Jutsu, você podia ter mais respeito com ele, toda hora marcando por bobeiras. Parece uma criança. Não aceitar piadas é infantil. Eu era exatamente assim, deixei de ser quando vi o quanto era imaturo. E ter um passado de Bullying pode ser justificável, mas uma hora temos de deixar essas coisas para trás!

Hoje sei aceitar bem piadas e ironias, inclusive brincar junto. Procura melhorar nesse aspecto e sua vida terá novos horizontes. Sem zoeiras, estou falando sério!


__________________________________

Wick vc tá bem? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos