Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste alguma série de terror que é decente? EmptyExiste alguma série de terror que é decente?

more_horiz
não canso de dar chance a séries de "terror" e me decepcionar profundamente por não entregarem nada tão interessante
Mansão Bly
Residência Hill
Them
o Grito Origens
Paranormal
Lore
Welcome To The Blumhouse
Slasher

existem outras alternativas além dessas ou esse nicho em séries é realmente horrível?

descriptionExiste alguma série de terror que é decente? EmptyRe: Existe alguma série de terror que é decente?

more_horiz
Realmente é complicado encontrar séries e filmes novos bons de terror, mas se garimpar bem você ainda acha alguns por aí. Além dessas que você citou, também indico: 

Marianne
Servant 
Ratched
Lovecraft Country

Obs.: Desalma _ Estou pensando em dar uma chance para a produção Tupiniquim. Apesar de eu achar complicado adaptar esse tema de bruxas para séries, ainda mais se passando no Brasil, a atmosfera da estória me lembrou muito a da série Salém, então pode ser que seja bastante promissora.

descriptionExiste alguma série de terror que é decente? EmptyRe: Existe alguma série de terror que é decente?

more_horiz
Ratched e Lovecraft eu já assisti, essa Servant eu nunca ouvi falar, vou dar uma olhada mais tarde, obrigadin kk.

descriptionExiste alguma série de terror que é decente? EmptyRe: Existe alguma série de terror que é decente?

more_horiz
Vocês possuem um estômago forte ...

Sou tipo o Miyamura morro de medo :horak: :horak:

descriptionExiste alguma série de terror que é decente? EmptyRe: Existe alguma série de terror que é decente?

more_horiz
essas séries de terror, na maioria só funciona se for terror psicológico, aqueles de jumpscare ou coisas similares me dão enjoo de tão baixo tiveram que levar a série para ser categorizada como "terror", essa "Them" que comentei não é muito distante do que Lovecraft Country trouxe quanto ao racismo de época, ela se difere no sobrenatural, me animei para ela por ver notícias onde foi colocada como "o terror do ano", mas me pareceu indiferente, e é justamente por causa dela que criei esse tópico kkkk.

descriptionExiste alguma série de terror que é decente? EmptyRe: Existe alguma série de terror que é decente?

more_horiz
Não vejo muita série, pra Terror então... Prefiro os filmes.

Mas Residência Hill é muito bom, vi obrigado e não me arrependi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos