Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyVocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Vocês também gostam de dias assim? Original

Vocês também gostam de dias assim? A4970fa61d9d71a73342b8b97a9da0c2

Vocês também gostam de dias assim? Tenor

Eu prefiro dias assim à dias ensolarados, é ótimo e bonito, chuva é vida (literalmente). Ontem mesmo estava assim aqui.

Inclusive é melhor quando eu não preciso sair.

__________________________________

Vocês também gostam de dias assim? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Arte :

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Depende do dia. Em um dia isso vai me dar vontade de dormir quando estarei com uma lista de coisas, em outro vai ser um belo dia pra maratonar algo.

Quando tinha aula presencial era ruim ter que ir pra escola na chuva.

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Gosto, pena que nasci no cacete do Nordeste e isso é raridade

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Onde vc mora @ Mustang? Pq onde eu moro chove direto no inverno.

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Vemos aqui que o Doton é nordestino. Nunca imaginei ele tendo o sotaque de nordestino. a-a

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Gosto e prefiro tempo nublado. A fresca é reconfortante e me dá ânimo de fazer algumas atividades de mais esforço como jogar basquete, arrumar casa, etc.
O que curto na chuva é o barulho das gotas batendo na tela e escorrendo até o quintal. Este tempo é ótimo para tomar algo quente e assistir uma boa série.

Se for acompanhado da presença gostosa como a de um certo alguém, melhor ainda.

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Se eu for ficar em casa prefiro muito dias assim, mas se eu tiver que sair prefiro um dia normal.

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Se eu for ficar em casa prefiro muito dias assim, mas se eu tiver que sair prefiro um dia normal.

Kkkk mas um dia assim é dia normal! Só é chuvoso.

Anormal seria se chovesse canivete, como diz o ditado popular kkkkk

__________________________________

Vocês também gostam de dias assim? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Eu levo como anormal se sai do padrão, como não chove 50% dos dias sai do padrão. Mas reconheço que é peculiaridade minha.
Quase já me ferrei muito por ter essa linha de raciocínio, aushduasdh.

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Pra mim a chuva é natural, não consigo usar esse raciocínio mas de boas, cada um com seus pensamentos!

__________________________________

Vocês também gostam de dias assim? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Acho mó daora

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Eu também gosto de dias com uma chuvinha pra amenizar o calor e dormir principalmente

________________________________________________

Vocês também gostam de dias assim? Ce12fa10

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Hoje está frio e tá difícil sair das cobertas.

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
You beat. It's been lashing out of the heavens this week. Dope! 😆
Vocês também gostam de dias assim? Img_2010

descriptionVocês também gostam de dias assim? EmptyRe: Vocês também gostam de dias assim?

more_horiz
Você mora em Amegakure?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos