Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
Local: Sunagakure
Condições: 100% ambos
Conhecimento: Nulo
Distância: 40 metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyRe: Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
Equilibrado, mas posto na equipe de Kunoichis.

Com conhecimento nulo elas se tornam mais perigosas que o Gaara e o Shukaku, apesar de que elas vão passar sufoco enfrentando eles no meio do deserto. 

Pra dizer a verdade, o time feminino carece muito de técnicas defensivas, se o Gaara e o Sukaku combinassem um Ryūsa Bakuryū ou um  Gokusa Maisō em larga escala as únicas que provavelmente sobreviveriam seriam a Yugito e a Konan.

Eu particularmente vejo o Matatabi superior ao Shukaku, devido a capacidade de superaquecer o ambiente com chamas, o gato de fogo azul torna-se o adversário ideal para enfrentar as técnicas de vento e magnetismo do espírito da Areia. Talvez no meio do deserto isso torne-se uma tarefa mais difícil, uma vez que o Shukaku detém dum alto domínio campal aqui, porém, não deve ser impossível.

Quanto ao Gaara, a adversária ideal para ele seria a Konan. O embate dos dois seria basicamente tentativas de captura, a diferença é que é muito mais complicado capturar a Akatsuki do que o Kazekage. 

As outras três seriam mais suporte, Mei e Kurotsuchi podem fazer combinações de Suiton para tentar enfraquecer partes das defesas da dupla, além de talvez poderem combinar suas liberações de lava para captura e/ou ofensiva. Hinata não vejo agregando muita coisa aqui, a não ser passagem de informações, e anúncio de possíveis ataques.

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyRe: Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
Eu vou considerar todos no auge, ou seja, Gaara, Shukaku e Kurotsuchi atuais, Mei e Hinata do The Last, Yugito e Konan do Shippuden.

Nesse combate, eu aposto nas kunoichis também. A linha de frente delas seria composta por Mei, Yugito e Konan, enquanto Kurotsuchi e Hinata dariam apoio às aliadas.

No meu ponto de vista, Yugito pode enfrentar o Shukaku de igual para igual, ao se transformar no Matatabi, enquanto o resto do time enfrenta o Gaara. Logo nos primeiros minutos do combate, as kunoichis perceberiam que ele pode manipular a areia livremente e para dificultar a vida do Kazekage, e proteger suas aliadas de ataques vindos debaixo dos seus pés, Konan criaria plataformas e clones para tirar Hinata, Mei e Kurotsuchi do solo. Nisso seria iniciado um combate de longo alcance entre Mei, Konan e Gaara, e nesse combate eu vejo vantagem para as kunoichis, pois a Mei pode anular a areia com suitons e a Konan pode fazer ataques teleguiados com papéis bomba, algo semelhante ao que o Deidara fazia. Além disso, também é importante lembrar que a Mizukage pode cobrir o campo inteiro com a sua névoa, para impedir o Kazekage de acerta-las e dificultar a defesa dele e também que com o Byakugan da Hinata, o time de kunoichis teria a localização exata do Gaara a todo momento. Nessas circunstâncias, Gaara seria derrotado e o time poderia ir dar apoio ao Matatabi. Ademais, vale ressaltar que a Hinata também pode dar apoio para as suas aliadas recarregando elas com o chakra de Hamura. A única kunoichi que não poderia contribuir para o seu time seria a Kurotsuchi, já que ela não possui habilidades de suporte, nem tem técnicas de longo alcance para fazer parte da linha de frente.

Time 2 vence com altas dificuldades. 6/10 ou 5.5/10 no pior dos cenários.

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyRe: Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
As kunoichis humilham.

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyRe: Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
As kunoichis humilham.


Calma rapaz, Gaara e Shukaku também são fortes, eles poderiam dar trabalho para elas.

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyRe: Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
Rapaz eu acho que não, a meicom youton countera a areia do gaara e tendo a Hinata como tanque de combustível,eu vejo a Mei criando youtons capazes de criar lagos de lava sem muitos problemas.

Pra luta ser nivelada,eria que ser yugito e konan ou yugito, kurotsuchi e Hinata.

Agora Hinata,Mei, kurotsuchi e konan? É demais pro gaara,pq a yugito por si só segura o shukaku e até nivela com gaara+shukaku ao meu ver.

Com o suporte da Hinata, a Mei com o youton,konan com sua intangibilidade e seus papéis, kurotsuchi com dotons e youton(cimento) acho difícil elas terem qualquer dificuldade.

descriptionGaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  EmptyRe: Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata

more_horiz
A luta está a favor das Kunoichis, Yugito usando Matatabi é capaz de se manter e até vencer o Shukaku, enquanto o Gaara teria que lidar com todas as outras sozinho, Konan dificilmente seria finalizada graças ao voo e como disseram, ela é capaz de manter suas aliadas no céu usando sua habilidade de papeis para criar qualquer coisa, além disso Hinata pode ver a concentração de chakra para os Jutsus do Gaara e ver ataques surpresas com seu Byakugan, com o suporte de Konan e Hinata o Gaara acabaria virando meleca no Youton da Mei com o decorrer da luta, como o conhecimento é nulo ele pode confiar demais nas suas defesas e acabar enganado pelo Fuuton da Mizukage (principalmente se usar a mesma defesa que usou contra Deidara)

________________________________________________

Gaara e Shukaku Vs Yugito, Mei, Konan, Kurotsuchi e Hinata  Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos