Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLove, Death + Robots [2 temporada] EmptyLove, Death + Robots [2 temporada]

more_horiz
Para quem assistiu:
O que acharam da segunda temporada em comparação a primeira?


Para quem nunca assistiu:

É uma série animada (18+) de ficção cientifica , a mesma é do tipo antológica, ou seja são episódios com historias diferentes, assim como Black Mirror.



Minha opinião:

A série continua boa nessa 2 temporada, mas abaixo do esperado, em sua primeira temporada o enredos eram melhores e mais trabalhados, ao termino de cada episódio (Tirando os EPS: Atendimento automático ao cliente e Esquadrão de Extermínio) eu senti falta de algo a mais nos outros, sensação essa que a primeira temporada não me passou.  

Por fim, ainda prefiro a primeira temporada.

descriptionLove, Death + Robots [2 temporada] EmptyRe: Love, Death + Robots [2 temporada]

more_horiz
ainda não assisti mas está à tempos na listinha kk, cada episódio além de ter sua própria estória, ainda é feito por diferentes pessoas né?, assim proporciona algo ainda mais diverso.

descriptionLove, Death + Robots [2 temporada] EmptyRe: Love, Death + Robots [2 temporada]

more_horiz
Sinceramente Clark? Nem sabia que tinha saído a segunda. Vou já ver onde posso adquirir e maratonar quando estiver com internet wifi.
Foi uma das obras que mais gostei quando tive Netflix e alguns episódios foram bem intrigantes para mim, não só pelo Sci-fi em alguns deles e sim o significado, a verdade atrás da porta.

- Para além da Fenda de Áquila
- A testemunha
- 13 Número da sorte
- A guerra secreta
- Zima Blue

Foram de longe os meus favoritos. lembro de dissertações desse último da lista O que a arte diz sobre nós



___________________________________
The Black Swordsman :


descriptionLove, Death + Robots [2 temporada] EmptyRe: Love, Death + Robots [2 temporada]

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
ainda é feito por diferentes pessoas né?



Sim, e isso é umas das coisas mais legais que achei, você consegue ver as diferenças da mente de cada autor, mesmo que seja uma obrigação dada pelo criador da serie Tim Miller, que haja sempre Morte, Robôs e Amor (por isso o nome da série).


Crimson Lilac escreveu:
Zima Blue


Esse episódio é uma perfeição, animação, seus traços, enredo etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos