Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

4 participantes

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
KonoSuba, esse outro nem conheço...

__________________________________

Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? - Página 2 Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Ironicamente hoje é a estreia da segunda parte de Tensei shitara Slime Datta Ken. ''Ansioso'' para acompanhar as aventuras do Slime azul mais bonito dos animes agora que aquele personagem retornou.

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Eu li o mangá (que ainda está lançando), mas vou assistir o anime só porque a animação é de foder. :sasaki:

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Rin. escreveu:
Eu li o mangá (que ainda está lançando), mas vou assistir o anime só porque a animação é de foder. :sasaki:

Bom, com o mangá e novel tu vai perceber que Rimuru venceria Kaguya facilmente. Esse verso é bem poderoso e versátil.

Baixei o episódio aqui e irei fazer macarrão para acompanhar enquanto assisto.

descriptionQual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime? - Página 2 EmptyRe: Qual vocês preferem entre Konosuba e Tensei Shitara Slime?

more_horiz
Konosuba, pra mim, é bem melhor.

Slime tenta colocar um universo mais rico porém não convence muito.

Konosuba é direto ao ponto: diversão e é isso.

:freeza:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos