Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Rayleigh ??

+7
Gaius
Comando Sigma
TauanVictoor
DoraNãoCompreende
r1nn3g4n
Jony
MessiD10S
11 participantes

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyQual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
queria saber de vcs, oq acham dele ?

Tem velocidade da luz ???? é um dos melhores espadachim ???

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Nível Yonkou.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Auge creio que era nível Oden, não acho que ele estava acima disso. Lembrando que Oden era muito respeitado pelo Barba Branca, temendo enfrentar Kaido por te-lo derrotado.

Atual é nível primeiro comandante, não acho que ele seja nível almirante.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Auge ele seria nivel Sengoku auge ou Nivel Akainu


Atual creio que ele seja nivel Marco

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
colocaria acima do nível Almirante, porém pouco abaixo do nível Yonko, depois de aposentado nível 1º comandante com certas limitações.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Acho que não chega ao nível Yonkou, mas está bem próximo.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Esta conversa de "nível" em One Piece é relativa e bastante imprecisa, afinal One Piece não é Naruto.

O próprio Oda nunca se referiu a isto ao longo de todo o mangá, isto é conversa de fã.

Almirante é apenas uma patente da Marinha.

Yonko é apenas um pirata que ao longo do tempo acumulou territórios, poderio militar, frota e tripulação grandes.

Portanto, mesmo Rayleigh não tendo a tripulação que Kaidou tem, não quer dizer que ela não seja capaz vencê-lo em uma luta decisiva.

Portanto, mesmo que Rayleigh não tenha o território que a Mama tem, não quer dizer que ele não possa vencê-la em uma luta.

Portanto, mesmo que Rayleigh não tenha a frota ou o poderio militar que Akainu tem, não quer dizer que ele não possa vencê-lo em um embate.

Em minha opinião, Rayleigh é capaz de vencer Kaidou no 1x1, pois Rayleigh tem uma vasta experiência de batalhas, de guerras, de lutas; e ainda possui um nível de haki absurdamente forte. Não se esqueçam de que o pouco que Luffy sabe e aprendeu sobre o uso e o domínio de haki é graças a Rayleigh. Eu acredito que o nível de haki de Rayleigh deve ser altíssimo, de modo que seja por isso que recebeu a alcunha de "rei das trevas".

OBS: eu vejo Rayleigh, em nível de força e poder, muito acima de Oden.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Hipérion escreveu:
Esta conversa de "nível" em One Piece é relativa e bastante imprecisa, afinal One Piece não é Naruto.

O próprio Oda nunca se referiu a isto ao longo de todo o mangá, isto é conversa de fã.

Almirante é apenas uma patente da Marinha.

Yonko é apenas um pirata que ao longo do tempo acumulou territórios, poderio militar, frota e tripulação grandes.

Portanto, mesmo Rayleigh não tendo a tripulação que Kaidou tem, não quer dizer que ela não seja capaz vencê-lo em uma luta decisiva.

Portanto, mesmo que Rayleigh não tenha o território que a Mama tem, não quer dizer que ele não possa vencê-la em uma luta.

Portanto, mesmo que Rayleigh não tenha a frota ou o poderio militar que Akainu tem, não quer dizer que ele não possa vencê-lo em um embate.

Em minha opinião, Rayleigh é capaz de vencer Kaidou no 1x1, pois Rayleigh tem uma vasta experiência de batalhas, de guerras, de lutas; e ainda possui um nível de haki absurdamente forte. Não se esqueçam de que o pouco que Luffy sabe e aprendeu sobre o uso e o domínio de haki é graças a Rayleigh. Eu acredito que o nível de haki de Rayleigh deve ser altíssimo, de modo que seja por isso que recebeu a alcunha de "rei das trevas".

OBS: eu vejo Rayleigh, em nível de força e poder, muito acima de Oden.


Concordo que os níveis de poder em One Piece são relativos. Mas discordo do nível que você coloca Rayleigh, sendo acima de Kaido e Big Mom pelo que entendi.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Jorge escreveu:


Concordo que os níveis de poder em One Piece são relativos. Mas discordo do nível que você coloca Rayleigh, sendo acima de Kaido e Big Mom pelo que entendi.


Eu tendo a acreditar que Rayleigh está em pé de igualdade com Kaido e Big Mom.

Pelo pouco que sabemos de RAYLEIGH, ele é um pirata bastante esperto, inteligente, concentrado, tático e estratégico. Já Big Mom e Kaido deixam muito a desejar nestes quesitos, pois são instáveis. E estes atributos muitas vezes decidem uma luta.

Rayleigh, até onde sabemos, aparenta ser um espadachim, pois ele usou uma espada estilo "rei Artur" quando lutou contra Kizaru. E todo nós sabemos que uma espada em uma luta é uma arma formidável e letal. Eu até desconfio que Rayleigh iniciou e treinou Shanks na arte da espada (lembrem-se que Barba Branca disse que Shanks venceu Mihawk uma certa vez).

Ademais, eu não tenho dúvidas de que Rayleigh possui os três tipos de haki avançado, talvez em um nível superior aos de Kaido e Mama. Lembre-se que Rayleigh foi professor de haki de Luffy e certa vez invadiu Mariejoa para resgatar alguns escravos. E não é qualquer um que invade a terra sagrada dos Tenryubitos e daí saiu ileso e incólume.

Por tudo isso, penso que Rayleigh está no nível de poder e força de um yonkou, e talvez seja capaz de derrotar Kaido e Big Mom no 1x1.

Esta é minha aposta :oda:

OBS: a idade em One Piece não quer dizer muita coisa, pois veja as performances de Barba Branca e Big mom. Ademais, Kaidou já é um cinquentão.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Aposto que Rayleigh só estaria abaixo de Roger (Rei dos Piratas) :oda:

Aliás, Oda ainda não nos revelou a recompensa de Rayleigh. Pelo menos não me lembro.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Hipérion escreveu:


Eu tendo a acreditar que Rayleigh está em pé de igualdade com Kaido e Big Mom.

Pelo pouco que sabemos de RAYLEIGH, ele é um pirata bastante esperto, inteligente, concentrado, tático e estratégico. Já Big Mom e Kaido deixam muito a desejar nestes quesitos, pois são instáveis. E estes atributos muitas vezes decidem uma luta.

Rayleigh, até onde sabemos, aparenta ser um espadachim, pois ele usou uma espada estilo "rei Artur" quando lutou contra Kizaru. E todo nós sabemos que uma espada em uma luta é uma arma formidável e letal. Eu até desconfio que Rayleigh iniciou e treinou Shanks na arte da espada (lembrem-se que Barba Branca disse que Shanks venceu Mihawk uma certa vez).

Ademais, eu não tenho dúvidas de que Rayleigh possui os três tipos de haki avançado, talvez em um nível superior aos de Kaido e Mama. Lembre-se que Rayleigh foi professor de haki de Luffy e certa vez invadiu Mariejoa para resgatar alguns escravos. E não é qualquer um que invade a terra sagrada dos Tenryubitos e daí saiu ileso e incólume.

Por tudo isso, penso que Rayleigh está no nível de poder e força de um yonkou, e talvez seja capaz de derrotar Kaido e Big Mom no 1x1.

Esta é minha aposta :oda:

OBS: a idade em One Piece não quer dizer muita coisa, pois veja as performances de Barba Branca e Big mom. Ademais, Kaidou já é um cinquentão.


Olha, enquanto não for mostrado nada, por mim você e qualquer um pode acreditar que personagem x tem tal nível ou habilidade que quiser. Não sou daqueles apegados ao mostracismo (eu inventei essa palavra e creio que se encaixa aqui). Eu não posso provar que Rayleigh tenha o nível Yonkou/Almirante/Comandante, então qualquer um acredita no que quiser com base nas evidências do mangá.

Eu concordo que Rayleigh tenha todos os três Haki em alto nível e dominando as técnicas avançadas. Acrescento que o Haki de One Piece não é um conceito superficial, cada um dos três dá uma gama grande de técnicas diferentes e cada uma deve ser aprendida/dominada pelo usuário.

Quanto a idade, essa eu devo discordar. Com certeza idade em One Piece não é igual a realidade ou outras obras, mas ela existe, o próprio Rayleigh disse que estava sentindo a idade.

Nota: não me lembro de Newgate dizer que Shanks venceu o Mihawk. Até onde eu sei ele disse que Shanks fez sua fama devido aos duelos contra o Mihawk que "ecoavam" pelo mundo. Nunca foi citado um vencedor.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Pelo pouco que Oda nos mostrou até agora sobre Rayleigh, tendo a apostar que ele é tão ou mais forte que Kaido e Mama.

Mas é apenas a minha opinião.

Não sei se Oda mostrará mais de Rayleigh até Luffy chegar na última ilha, mas certamente Oda incluirá Rayleigh na última guerra contra o Governo Mundial.

Quem viver, verá :oda:

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
eu, quando me refiro a níveis é questão de chance de justamente derrotar personagens do nível colocado, alguém no nível Almirante contra alguém no nível Yonko por exemplo, as chances de quem está no nível Yonko são mais altas, porém o de nível almirante ainda tem certa chance de o vencer, Hypérion quando você diz nível Yonko pro Ray é ele atual aposentado ou quando ainda navegava?, porque pelo menos pra mim é meio irreal o Ray atual ser nível Yonko.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
Vcs acham que vai ter mais quantos arco de OP ??? pelo visto tem muito boneco para se aproveitar ainda.

descriptionQual o nível do Rayleigh ?? EmptyRe: Qual o nível do Rayleigh ??

more_horiz
isso daria outro tópico Messi :), mas acho que Elbaf é quase certeza como o próximo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos