Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyAlguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Mds ele me bloqueou mesmo


__________________________________

Alguém pede pro Francisco me desbloquear Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Quem cuida de maluco é psicólogo não eu, eu não seu lidar nem com minhas maluquices quem dirá com dos outros

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Quen cuida de maluco é psiquiatra eu já tenho o meu e recomendo não ironicamente um pra vc também

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Parem com essa discussão generalizada rapazes.
O inimigo agora é outro.

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Mas não tem discussão, foi um simples mal entendido que tomou proporções maiores do que devia. @Usuário Mascarado o que você quer que eu faça para resolver essa situação?

__________________________________

Alguém pede pro Francisco me desbloquear Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Nada ué, só não fale mais comigo

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
Ah então tá. É uma pena que termine desse jeito. Desejo tudo de bom pra ti, se algum dia por qualquer motivo que seja quiser voltar a falar comigo, saiba que não tenho nenhum ressentimento. xau


__________________________________

Alguém pede pro Francisco me desbloquear Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
@Inosuke feche o tópico já foi tudo resolvido

descriptionAlguém pede pro Francisco me desbloquear EmptyRe: Alguém pede pro Francisco me desbloquear

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Mds ele me bloqueou mesmo


__________________________________

Alguém pede pro Francisco me desbloquear Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :


Relaxa, eu já fui bloqueado várias vezes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos