Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyQual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Não faço ideia se eles já tem contrato ou se ainda é uma técnica pertinente na nova obra, o fato é que o Mitsuki usa cobras como seu Pai.
Será que o Boruto e Sarada vão usar aquelas invocações nojentas? Sapo & Lesma.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Eu não acompanho Boruto, mas ele já não tinha invocado uma cobra?

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Espero que ela invoque Garaga , aquela cobra vermelha cega que transforma ninjas e demais invocaçoes em pedra com veneno que ela cospe que Boruto invocava temporariamente..

Problema que se ela fizer isso, vai ser os 3 invocando cobras


descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Creio que alguma hora vão fazer o Boruto reencontrar o Garaga no anime. E a Sarada já interagiu com o Aoda.

Creio que Boruto, Sarada e Mitsuki vão invocar apenas cobras mesmo.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
E a Cobra não é nojenta tanto quanto? :kyo2:

De toda forma eu esperava o Mitsuki usando as lesmas pra seguir os Sannin.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Não vejo nenhum deles usando sapos (e nem quero ver), Katsuyu precisa dominar o selo Byakugou, então é provável que todos invoquem cobras ou então uma nova Kuchyose, talvez o falcão pra Sarada ou corvos estilo Itaxi

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Como eu disse, não acompanho Boruto, não tenho muita base pra discutir sobre, mas imagino que essa coisa da nova geração "seguindo" as linhas que eram apresentadas em Naruto já se foram.
O filho do Orochimaru, obviamente vai invocar serpentes, imagino que já o faça.
Boruto, pelo que falaram, já invocou uma serpente. Duvido que faça contrato com sapos.
Sarada eu não sei, pelo que falam, ela tem muito apreço pelo Naruto, mas não acho que ela vai seguir a linha dos sapos, e sendo filha da Sakura, ela até poderia invocar a Katsuyu, ou outra lesma do Bosque Shikkotsu, mas imagino que ela tenha uma linha oposta ao estilo de Tsunade e Sakura, com todo aquele treinamento em torno do Byakugou e etc... (Se sim, me corrijam, como eu disse, não acompanho). E pelo que falaram, ela interage com o Aoda.
Acho que a "próxima geração" dos Sannin, acabou ali em Naruto, Sasuke e Sakura mesmo.

Outra coisa que Boruto quebrou foi a tradição dos Sarutobi e dos clãs Akimichi, Nara e Yamanaka.
Konohamaru, pelo que sei, não invoca o Enma, e sim sapos, e tampouco está treinando a próxima geração do Ino-Shika-Cho.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Konohamaru poderia invocar o Macaco deus mas preferiu invocar sapos, mêh.
Boruto é muito troll.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
FAXE escreveu:

Konohamaru, pelo que sei, não invoca o Enma, e sim sapos, e tampouco está treinando a próxima geração do Ino-Shika-Cho.  



Bem, no anime o Konohamaru também invoca o macaquinho Enra:




@Topic

Espero q seja algo diferente das invocações clássicas dos Sannins.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
acho q de alguma forma vão encachar o padrão de invocações, tem uma Eding q o Boruto ta com modo sennin, pode ser um indicio :pinguim:

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
Seria legal se tivesse uma mudança e Boruto invocasse lesmas ou macacos e a Sarada invocasse sapos ou macacos. No entanto, tudo leva a crer que Boruto irá invocar cobras e talvez a Sarada siga pelo mesmo caminho.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
A lógica seria Boruto invocar cobras, já que ele idolatra o Sasuke, e a Sarada invocar sapos, já que idolatra o Naruto.

descriptionQual será as invocações da Sarada e do Boruto? EmptyRe: Qual será as invocações da Sarada e do Boruto?

more_horiz
O Boruto está se tornando Ōtsutsuki então também imagino ele invocando alguma estátua/golem ou alguma criatura extraterrestre. Quem sabe apareça um Ōtsutsuki conjurador de monstros alienígenas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos