Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Já vi falarem que é a mãe do Luffy, mas isso seria mt sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu realmente acho que ele já foi mulher, visto que é o Ivankov que o intimou.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
É a teoria que faz mais sentido.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Dá até pra acreditar na teoria que ele foi uma mulher, mas que é mãe do Luffy já é forçação de barra.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Lol,seria engraçado pensar que é a mãe dele(caiu na areia,Dragon te faz de Ceia) mas parando pra pensar não parece tão absurdo assim,afinal Crocodile começou a tratar o Luffy melhor depois de saber que ele era filho do Dragon,antes ele só tava fazndo isso com medo do ivankov revelar seu segredo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? 4gwkoc

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
suponho que seja no início da carreira do Crocodile, quando o mesmo ainda não era um lorde, e provavelmente teve apoio dos revolucionários, fazendo parte do grupo, se desmantelando do mesmo quando virou um lorde, motivos que eu não cogito, mas quem sabe seu foco nos Shichibukais fosse contribuir para os Revo, sendo um espião infiltrado, ideia essa vindo do Dragon, porém Crocodile recusou e saiu da organização, nisso precisou que Kuma fizesse tal trabalho, que custou basicamente sua vida.

ser mãe do Luffy é o negócio mais viajado que existe que tem uma movimentação por parte da fandom que corrobora pra tal ideia, eu não vejo sentido nenhum por diversos fatores, mas enfim, não entrarei nesses pontos profundamente, mas a amiga intima do Oda que faz a voz do Luffy, já perguntou ao mesmo sobre a mãe do protagonista e ele respondeu que nunca teve planos de inserir ela, e que será apenas mais uma personagem, que faz total sentido, considerando tempo de obra e personalidade do Luffy a respeito disso.

então pra mim o segredo foi que, ou Crocodile teve apoio dos revolucionários desde novo na pirataria, ou ele treinou na Ilha dos Okamas e nisso linkando de como ele conheceu o Bon Clay, porém tendo vergonha de tal passado, fora isso, não vejo mais nada que faça sentido, a não ser que seja questões pessoais que não temos nem mesmo base para cogitar.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Isso de ser mãe do Luffy é uma teoria zueira, tem que ser muito retardado pra acreditar num plot desse.
Agora, se ele era uma mulher que se tornou homem, aí já é uma coisa mais crível.
Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? Images?q=tbn:ANd9GcRblsXDOWL4BGB8IKldQXGJdVKEpuD4nYauYXYvL91AJWVxdn4ygHro36o&s=10

Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? Images?q=tbn:ANd9GcRbFfWXVU9xguKFMj5DcL7RNloCqhMXt3GLDg&usqp=CAU

Claro que o Oda pode tá só zuando, mas também pode se confirmar. Facilmente se criaria um plot em cima disso, e com certeza envolveria a relação dele com ivankov e até com os revolucionários como a Dora teorizou.

Eu ainda não faço ideia como o Oda vai trabalhar essa parte dos revolucionários.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Creio na teoria de que ele é uma mulher, mas nada de mãe do Luffy.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Creio na teoria de que ele é uma mulher, mas nada de mãe do Luffy.

Que comentário!

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Sigma escreveu:
Creio na teoria de que ele é uma mulher, mas nada de mãe do Luffy.

Que comentário!

Vamo pro x1?

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Eu desconfio que Crocodile é um ex-Revolucionário.

Suponho que ele teve conhecimento da arma ancestral PLUTÃO na época em que foi membro dos Revolucionários. Talvez ele tenha sabido disso do próprio Dragon.

Em Marineford, Crocodile passou a proteger Luffy depois que descobriu que ele era filho biológico de Dragon. Isso me é um forte indício que Crocodile já foi um Revolucionário, e, por consequência, camarada de Dragon e Ivancov.

Deve ser daí que Ivancov conhece Crocodile, pois ela é um membro dos Revolucionários.

Essa é minha aposta.

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lol,seria engraçado pensar que é a mãe dele(caiu na areia,Dragon te faz de Ceia) mas parando pra pensar não parece tão absurdo assim,afinal Crocodile começou a tratar o Luffy melhor depois de saber que ele era filho do Dragon,antes ele só tava fazndo isso com medo do ivankov revelar seu segredo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? 4gwkoc


queria falar nada não mas o Luffy de cabelo virado pra trás fica a cara do Crocodile:

Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? D821c27451c931b58c1835e903969505944cdbd8r1-1334-750v2_hq

É muita coincidência

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? 4gwkoc

descriptionQual deve ser o SEGREDO de Crocodile ?? EmptyRe: Qual deve ser o SEGREDO de Crocodile ??

more_horiz
O Crocodile, quando era mais novo, foi um membro do Exercito revolucionário, e o segredo dele com Ivankov é que ele teve um caso com Ivankov por um tempo, pois Ivankov quando na forma feminina lembrava sua parceira novata porque ele tinha sentimentos secretos.

Essa teoria não foi feita por mim, foi feita de um usuário do site one piece love chamado beck26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos